EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 451

 
Quem está assistindo USD-JPY, por favor responda :)))))
 
sanura5555:
Não sei se na H4 tentaremos desenhar a pinça se conseguirmos desenhá-la de volta para 4205, então eu acho! parece tão fácil com o fundo! Não posso acreditar que eles vão conseguir sem um par de canhotos

O pontapé não está mais funcionando, a diferença entre os baixos é muito grande.

O indicador sobre Gann está em semanas, mas não posso dizer nada sobre a exatidão do mesmo.


 
Fartowiy:
Quem está assistindo USD-JPY, por favor responda :)))))
Estou de olho.
 
Temnyj:

O pontapé não está mais funcionando, a diferença entre os baixos é muito grande.

Mas o indicador Gann está em semanas, embora eu não possa dizer nada sobre a exatidão da construção.


Sim, de acordo com as citações da minha cozinha são apenas 3 pips e isso está dentro da tolerância, é por isso que estou observando!
 
yosuf:

Se fosse uma conta demo importante, eu teria encontrado uma maneira de escondê-la, mas você continua dizendo coisas incompreensíveis.
Yusuf, você acha que todos aqui são tolos... o que poderia não estar claro aqui? Para uma melhor compreensão de seu indicador, você pode tentar colocá-lo em um sistema de teste e coleta de estatísticas e você poderá tirar conclusões a partir dos resultados. Afinal de contas, você pode ver que seu indicador sozinho não é suficiente, o que é incompreensível é sua insistência em não ver este fato.
 
Temnyj:

O pontapé não está mais funcionando, a diferença entre os baixos é muito grande.

Mas o indicador Gann está em semanas, embora eu não possa dizer nada sobre a exatidão da construção.


Temnyj, o que o Gunn 6037 mostra? Como interpretá-lo, porque ainda não cheguei a Gunn.
 
Temnyj:
Estou de olho.
como você acha que os apartamentos podem acabar
 
Fartowiy:
como você acha que os apartamentos podem acabar
tendência
 
sanura5555:
tendência
:))))
 

fractal a 1,4099, convergência simultânea em n1, m30, m15 respectivamente, ac pelo menos três ondas acima deste fractal, passagem iminente de 1,4128, o máximo da 1ª onda de recuo

Razão: