Perguntas sobre a linguagem SI - página 6

 
Geralmente, não deve haver muito problema para reescrever com C/C++, mql, IMHO, é uma espécie de estrutura para C++ com uma tentativa de aparafusar idéias de C#, mas C#, em minha opinião, não pegou realmente. O principal problema é resolver a falta de elos, mas aqui somente reinventando as bicicletas, se de forma frontal, a classe de invólucros. Bem, e se você encontrar entidades como vetor, fila, etc., novamente, as bicicletas (aquelas antigas, de três rodas) em mql são todas nossas )))).
 

Outra coisa interessante sobre o acesso aos campos de uma estrutura com ->

É uma espécie de referência ao primeiro elemento da área da memória a que o ponteiro se refere?

Eu ainda não cheguei a essa parte do livro. Mas no geral, eu já entendo algo


 
Maxim Dmitrievsky:

Outra referência interessante para os campos de estrutura via ->

Eu não o usei, mas o google diz que é realmente uma referência de estrutura de campo e que você pode substituí-lo por um semelhante:

pontuação -> n == (*pontuação).n

 
Maxim Dmitrievsky:

Outra coisa interessante sobre o acesso aos campos de uma estrutura com ->

É uma espécie de referência ao primeiro elemento da área da memória a que o ponteiro se refere?

Eu ainda não cheguei a essa parte do livro. Mas no geral, eu já entendo algo


Se for um objeto, os campos são acessíveis através de um ponto, se for um ponteiro, através de uma seta. Isto é apenas um disparate - é uma ocasião para a formação de um clube de iniciadores. Não há mais sentido nisso.

 
Dmitry Fedoseev:

Se um objeto, acessar os campos através de um ponto, se um ponteiro, através de uma seta. É apenas um jogo de Cish - um motivo para formar um clube de iniciados. Não faz mais sentido do que isso.

Por que é um jogo? Na minha opinião, é um absurdo lançar implicitamente um ponteiro para uma classe da forma como é feito em mql.
 
Dmitry Fedoseev:

Se um objeto, acessar os campos através de um ponto, se um ponteiro, através de uma seta. É apenas um jogo de Cish - um motivo para formar um clube de iniciados. Isso é tudo o que há.

Mas que tipo de "jogo" é esse? Trabalhar com ponteiros de estrutura em C é muito denso, a escrita constante (*struct).field é mais tediosa que struct->field, especialmente levando em conta que na IDE normal quando você coloca um ponto ao lado do tipo de variável ponteiro e seleciona o campo ele substitui automaticamente a seta.

 
Dmitry Fedoseev:

Duas coisas que você não deve fazer:

2. Anunciar no fórum mql5.com que você está escrevendo algo, reescrevendo algo ou apenas fazendo algo.

Você está deturpando o estado real das coisas. No mql5.Mas existe uma estrutura, afinal não é um clube de pré-escolares infantis que estão interessados em "tudo na terra", uma espécie de acampamento "whiz kid", além de haver interesses comerciais do estimado Metakvot, Não gosto muito quando você escreve seus próprios indicadores, sistemas comerciais, scripts, no âmbito do mql4\5 , hoje em dia até mesmo pequenos pedaços de R e Python não são condenados, é um certo sacrifício, porque espalha os usuários para outra tecnologia, mas essa é a realidade, às vezes você tem que sacrificar, mas C\C++ é demais... Primeiro, está muito longe de indicadores e TS, e segundo, ninguém aceitará que alguém, de repente, resolva escrever seu próprio terminal com um testador por gráficos e gateways, é ultrajante, e tudo vai para ele, mas aqueles que olham para C2C++ e C#\Java também, não serão punidos. Na verdade, a Mql foi criada em parte para distanciar os usuários de tal possível competição com os pais fundadores.

 
Кеша Рутов:

...isto é demais... ...ninguém vai aturar... ...é ultrajante... ...se você não bater naqueles que desviam o olhar...

Obrigado, você levantou meu ânimo! ... houve uma vez uma piada (não me lembro da história completa) que terminou com a frase "cortem-lhe a cabeça, até os tomates"!

Seu posto irritado, por alguma razão, trouxe de volta essa associação ))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Às vezes eles escrevem algo, aparentemente fora do lugar, mas é cativante e engraçado, você pode sentir o pano de fundo e a sutileza do momento.

mas quando um idiota assume o trabalho e escreve quilômetros de páginas, ele realmente evoca simpatia.

geralmente, na empresa, eles apenas olham para tais brincalhões com desnorteamento.

Quem é o curinga, ou melhor, o curinga, todos sabemos, é aquele que está lucrando com a navegação na web como "conhecimento", mas com toda a seriedade, após 5 ou mesmo 10 anos de programação, soube pela primeira vez da recorrência))))))

Tal manga não está aqui há muito tempo, se eu fosse ele eu mudaria o registro, ou faria algo que é para aqueles que têm QI <60

 
Maxim Dmitrievsky:

Não se mijar sob o peso de sua auto-importância.

Não é minha classe de peso, garoto. Você vai se machucar de novo, não vai, ou é esse o objetivo?

Infelizmente, eu nem percebo quando bato em algum vira-lata com alguma palavra e depois ele ladra até o fim. Provavelmente ainda do fio MO, guardando rancor.

Que "ofensa"...

Você, ou melhor, seus postos evocam sentimentos de ternura, por um lado, um desejo de cuidar de um cachorro ou de uma criança, mas olhe para a foto, e há um zangão crescido demais e quer dar um cinto, para expulsá-lo para a troca de trabalho, Se apenas como um vigia o que ou um carregador que embora algo se tenha adaptado a uma VIDA, mais cedo ou mais tarde tudo é necessário, de forma diferente se para jogar fora absolutamente mais gentil, web-serferfer em uma vida que vai enlouquecer finalmente, e em um manicômio pior do que o vigia.


PS: Quando você vai escrever algo sobre Ruby?

Razão: