FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 38

 
Vizard:

apenas observando as euras...
Obrigado.
 
Olá a todos! Espero que não tenham sentido a minha falta. Li suas recentes brigas - estou feliz que nada tenha mudado, a mesma serpentaria. Somente Ishim ibn Tantrik algo triste, deve o quê? Esqueça, o mais importante é perdoar a todos... Eu mesmo ainda estou lutando com os cantos de Gunn...
 
Vizard:

E assim é sempre )))) Basta pedir uma opinião sobre o mercado ... o cara desaparece ))))...

Que tipo de bolinho é este? Vejo-o pela primeira vez neste tópico. E, em princípio, concordo - ele veio aqui está na moda e começou a se esforçar com o chapéu - cito "se você realmente soubesse de algo com certeza, você não colocaria tal chapéu ". Será que ele sempre sabe tudo com certeza? É uma pena que este corpo tenha saído da linha - eu realmente queria conversar.

P.S. - A propósito, "meu chapéu, aquele aqui https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page12" está meio que começando a funcionar.

 
Nesradamus:
Olá a todos! Espero que não tenham sentido a minha falta. Li suas recentes brigas e estou feliz que nada mudou, a mesma serpentaria. Somente Ishim ibn Tantrik ficou triste, ele está endividado? Esqueça, o mais importante é perdoar a todos... Eu mesmo ainda estou lutando com os cantos de Gunn...


Hi. Nada mudou neste zoo))))

Mostre-nos seus cantos, talvez possamos chegar a um acordo).

 
strangerr:


Hi. Nada mudou neste zoológico))))

Mostre-me seus cantos, talvez possamos chegar a um acordo).

Esse é o tipo de porcaria que estou fazendo aqui.

 
Nesradamus:

Esse é o tipo de besteira que eu inventei.


Por que você não sobrepôs os ângulos do movimento descendente anterior?
 
herzogtier:

P.S. - A propósito, "meu chapéu, aquele aqui https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page12" está meio que começando a funcionar.


sim, parece que sim... veremos...
 
herzogtier:

Que tipo de bolinho é este? Vejo-o pela primeira vez neste tópico. E, em princípio, concordo - ele veio aqui está na moda e começou a se esforçar com o chapéu - cito "se você realmente soubesse de algo com certeza, você não colocaria tal chapéu ". Será que ele sempre sabe tudo com certeza? É uma pena que este corpo tenha saído da linha - eu realmente queria conversar.

P.S. - A propósito, "meu chapéu, aquele aqui mesmo https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page12" está começando a funcionar.


Muito bom chapéu.... Eu tenho a mesma opinião-1.2870. E provavelmente será no final desta semana, ou no início da próxima semana..... Ainda estou esperando a descoberta.
 

no momento, estou olhando para uma queda de 50-70 pontos. No entanto, nenhum pré-requisito ainda. O mercado está adormecido. Eu gostaria que alguém os acordasse).

 
strangerr:

Por que você não traçou os ângulos do movimento descendente anterior?
Para facilitar minha vida, só estou desenhando aqueles que afetam hoje... Gostaria de chegar ao fundo da questão de hoje... . Tenho um roteiro que manda os ângulos de volta e estou dançando em torno dele...
Razão: