À procura de investidores. - página 5

 
Damovoi:
Esperei a aprovação por quase uma semana, eles ligaram naquela época. Não sei, não tire nenhuma conclusão.

O banco lhe ligou em um domingo para lhe dizer que você foi aprovado para um empréstimo? Está tudo bem para os bancos serem fechados num domingo?

Não seja ridículo, você é o maior mentiroso que o mundo já viu.

 
Nikolay Perevidin:

O banco lhe ligou em um domingo para lhe dizer que você foi aprovado para um empréstimo? Está tudo bem para os bancos serem fechados num domingo?

Não seja ridículo, eles são os maiores mentirosos que o mundo já viu.

Isso me faz rir com sua raiva. Onde você se irrita tanto com o mundo? Eu criei um tópico para os investidores e ganhei um pouco de humor. O que lhe importa se eu receber uma ligação em um domingo ou à noite? Amanhã vou pedir um empréstimo, e desejo que você coma mais bananas, elas levantam seu ânimo).
 
Damovoi:
Sua raiva me faz rir. Onde você se irrita tanto com o mundo? Criou um tópico para os investidores e ganhou um pouco de humor. O que lhe importa se você me ligar num domingo ou à noite? Vou pedir um empréstimo amanhã, e desejo que você coma muitas bananas, elas levantam seu ânimo).
É mais a sua ingenuidade que me surpreende...
 
Vladimir Pastushak:
É mais a sua ingenuidade que me surpreende...
Tudo bem, ficar surpreso e sorrir com mais freqüência. Mas não como todos os ratos cinza que só podem derramar sujeira sobre o monitor. Acredite, não tenho 20 anos e já vi mais da vida do que você. Boa sorte a todos vocês.
 
nowi:
facepalm apenas.........

Acho que é apenas mais um esquema...
Há quanto tempo você está em Forex? 6 anos?
e você ainda não sabe o básico, como funciona o serviço de sinais?! O que é você, a lua ou algo assim?!
e você está à procura de investidores.... Aprenda o básico... Você é um idiota... Em seguida, comece a falar sobre investidores.
Da lagarta.
 

O iniciador do tópico foi desfeito por alguns usuários furiosos do fórum.

Por que isso sempre irrita tanto as pessoas com todos os tipos de santidade e ingenuidade?

 
Ром:

O iniciador do tópico foi desfeito por alguns usuários furiosos do fórum.

Por que isso sempre irrita tanto as pessoas com todos os tipos de santidade e ingenuidade?

Esta é uma peculiaridade do fórum russo. Mesmo que o iniciante do tópico deixe de responder, ele será seguido por várias páginas de comentários no estilo de "e seu bode estúpido! )))

Eu estava lendo um fórum inglês ultimamente e há a mais sagrada ingenuidade sobre a mais sagrada ingenuidade, e o que é interessante, não há rudeza.

 
Há humor nos fóruns de língua inglesa, mas a ingenuidade está fora das tabelas. Mas não há raiva - pelo contrário, há apoio em todos os esforços
 

Esconder as emoções e a verdadeira atitude para com o interlocutor (como ódio ou simpatia) é hipocrisia, não é uma falta de grosseria. Além disso, o inglês é quase impossível de nuances na escrita, daí a falsa impressão de tolerância em seu fórum.

O idioma russo é muito rico em cores emocionais, uma e a mesma frase pode ser mudada além do reconhecimento, mudando apenas uma palavra ou uma vírgula, alguns o fazem deliberadamente, alguns o fazem por ignorância....

A única maneira honesta de esconder as emoções é não responder de forma alguma.

 
Joo Zepper:

Esconder as emoções e a verdadeira atitude para com o interlocutor (como ódio ou simpatia) é hipocrisia, não é falta de rudeza. Além disso, o inglês é quase impossível de nuances na escrita, daí a falsa impressão de tolerância em seu fórum.

O idioma russo é muito rico em cores emocionais, uma e a mesma frase pode ser mudada além do reconhecimento, mudando apenas uma palavra ou uma vírgula, alguns o fazem deliberadamente, alguns o fazem por ignorância....

A única maneira honesta de esconder as emoções é não responder de forma alguma.

É isso que o Servicedesk sempre aconselha. :)
Razão: