O indicador do sistema Sultonov - página 54

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, então estamos perdendo para o rosnado, até agora, 4 - 8*3= -20 pontos.

Heh-heh-heh... Yusuf, Yusuf...

Pela bilionésima vez.

Aqui está a declaração do problema:

"O preço da barra atual depende dos 4 valores de preço das barras anteriores, de acordo com a seguinte relação:

C5 = C0 + a1C1 + a2C2 + a3C3 + a4C4".

O erro não é a fórmula, mas a palavra "preço".!!!

Nesta fórmula, não deve ser o preço, mas a probabilidade do preço!!!!

Em geral, o problema é resolvido da seguinte forma:

1. você não trabalha com o preço, mas com seus incrementos.

2. você pode construir uma função de densidade de probabilidade com base em dados históricos.

3. você obtém uma distribuição de probabilidade discreta, bastante estável, mas ainda não estudada por matemáticos - parece semelhante às distribuições Laplace ou Cauchy contínuas, mas não é. No entanto, você pode fazer uma tabela de correspondência "incremento - sua probabilidade".

4. Solucione seu sistema de equações para as probabilidades de incrementos. Você obtém uma previsão - sim, na próxima etapa haverá uma probabilidade de incremento = 90%.

5. Use a tabela de correspondência para descobrir que o próximo incremento será = 1

6. No entanto!!! A questão permanece em aberto quanto ao sinal do próximo incremento. "+" ou "-" terá a mesma probabilidade, 50/50. Para superar este problema, temos que mudar a distribuição de probabilidade para valores positivos através de algumas transformações.

Nesta formulação o problema é trabalhoso, mas interessante, significativo e esperançoso e atraente para aqueles que sofrem. E poderia ser facilmente resolvido para a determinação da hora do próximo tick (por exemplo, como os intervalos de tempo entre os ticks têm distribuição de Erlang e eles estão inicialmente na área positiva) - mas ninguém precisa disso. Com as probabilidades de incrementos será mais complicado...

Agora não é interessante, com um certo fracasso.

Conclusão: Embora a idéia em si seja potencialmente correta, é a forma como os processos não-markovianos são estudados, mas o tipo de variáveis escolhidas erroneamente nas equações. Não devemos trabalhar com preços, mas com probabilidades de seus incrementos.

Amém.

 
Alexander_K:


Amém.

Obrigado, vou tentar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado, vou tentar.

Seja bem-vindo.

 
Eu não entendo, foi tudo mentira?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Por outro lado, há um sábio provérbio popular: "Não ensine o cientista".

:))) Dado que você está correto em seu pensamento, mas está errado apenas em detalhes - meu posto anterior não é uma tentativa de dar lições, mas um esforço para ajudar. 99,9% dos usuários do fórum não são capazes de entender o que você escreveu neste tópico (por causa de sua mente fraca), e se você passar para as probabilidades, será um verdadeiro desastre :))

 
Fast235:
Eu não entendo, foi tudo uma porcaria?

Por que é uma bagunça? A idéia em si é a correta. Depois de mudar para as probabilidades, haverá um resultado.

 
Fast235:
Eu não entendo, foi tudo um engano?

Onde você viu a sujeira? O comércio ainda não parou. parou hipoteticamente para ver sua mudança.

 
Contas a serem abertas sob sua responsabilidade também até segunda-feira?
 
Alexander_K:

:))) Dado que você está pensando corretamente, mas está errado apenas em detalhes - meu posto anterior não é uma tentativa de dar lições, mas um esforço para ajudar. 99,9% dos membros do fórum e apenas o que você escreveu neste tópico não consegue entender (devido à fraqueza de espírito), e mesmo se você mudar para probabilidades, será um desastre total :))

Obrigado, desculpe, corrigiu a omissão. Em todos os meus estudos, usei principalmente diferenças. Aqui, vou tudo, que se lixe.

 
Fast235:
As contas também abrem sob sua responsabilidade até segunda-feira?

Por favor, lote mínimo 0,01 na variante de 0,01 centavo e não mais de 3 cinco dígitos na TF D1 EUR/USD sem SL e TP. Isto é para o verdadeiro cheque. O sinal é colocado imediatamente. Se formos bem sucedidos, passaremos a um modo de comércio mais sério. Não se esqueça de um computador inteligente, marca e sistema operacional, que será solicitado pelos participantes.