O indicador do sistema Sultonov - página 48

 
Vitaly Muzichenko:

Yusuf, é mais fácil para você contratar um estudante por 200 rublos e mudar sua EXP para um sistema operacional normal, e tirar os dados necessários do terminal você mesmo.

Assim que eu encontrar tempo, eu mesmo o farei. Com medo de não perder informações ao mudar de sistema operacional. Aparentemente, vou instalar 7. Isto é correto?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Fornecer em H4 ou, de M1 a D1 todas as TFs.

A informação mais forte em preços está nos carrapatos. Há informações enfraquecidas nas atas e acima.

Você quer encontrar um destaque nos gráficos diários?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Para a libra, quem me fornecerá os dados?

agora, aqui vai ele.

Uladzimir Izerski:

E por que VOCÊ acha que todos devem se ater ao seu canal particular? Existem vários canais multidirecionais em um dado momento. A escolha é puramente sua compreensão do mercado.

Estou interessado no resultado final do método a partir deste fio (meu canal não está lá).

Arquivos anexados:
 
Unicornis:

agora, haverá

Estou interessado no resultado final do método deste ramo (meu canal não está lá).

Todos os preços estão em canais sem exceção. Cada canal reflete um período de tempo diferente. O preço pode estar em diferentes canais ao mesmo tempo em termos de sua escala de tempo.

 
Uladzimir Izerski:

A informação mais forte em preços está nos carrapatos. Há informações enfraquecidas nas atas e acima.

Você quer encontrar um destaque nos gráficos diários?

Fornecer os carrapatos

 
Uladzimir Izerski:

Todos os preços, sem exceção, estão em canais. Cada canal reflete um período de tempo diferente. O preço pode estar em diferentes canais a qualquer momento em termos de seu prazo.

Qualquer número de canais pode ser traçado em torno do preço.

 
Unicornis:

agora, haverá

Estou interessado no resultado final do método a partir desta linha (meu canal não está lá).

Errado, converter para ver:



Arquivos anexados:
 
Yousufkhodja Sultonov:

Fornecer teca

Bem respeitado YusufHajji, desculpe. Este método que você sugere para lucro está disponível em casos insignificantes (aleatórios) na TF de H4 e acima. Abaixo está uma declaração de mal-entendido do mercado. E estamos vivendo em um novo mundo. No mundo da velocidade. M1-M15 é o máximo para entender a situação do mercado.

Os investidores sempre pagam as contas.

 
Unicornis:

Você pode desenhar tantos canais ao redor do preço quanto quiser.

Não estamos falando de canais de preços. Estamos falando de canais de coeficiente SLAU. Não fique confuso.

 
Uladzimir Izerski:

Bem respeitado YusufHajji, desculpe. Este método que você sugere para lucro está disponível em casos insignificantes (aleatórios) na TF de H4 e acima. Abaixo está uma declaração de mal-entendido do mercado. E estamos vivendo em um novo mundo. No mundo da velocidade. M1-M15 é o máximo para entender a situação do mercado.

Os investidores sempre pagam as contas.

Primeiro vamos verificar, depois tiraremos conclusões, não se antecipe à locomotiva com declarações tão categóricas, Sr. Izersky! O indicador e a EA estarão prontos muito em breve.

Razão: