O indicador do sistema Sultonov - página 53

 
Renat Akhtyamov:

Aqui vamos nós:


 

Tsratsch - qual é o preço?

Você quer dizer que o sistema está vendendo?

 
Renat Akhtyamov:

Qual é o preço?

Então o sistema está vendendo?

O preço é um preço calculado usando soluções SLAU derivadas dos preços abertos das quatro barras anteriores e do preço aberto da barra atual em C5. Uma indicação da solução SLAU correta é considerada como a correspondência perfeita de Cslaught com C5 que é alcançada. Portanto, temos o direito de analisar o comportamento de todos os 5 coeficientes SLAU e tentar determinar a condição do mercado na abertura da barra atual. Ao mesmo tempo, não tenho nenhum desejo ou capacidade de olhar para o futuro ou de usar dados futuros em cálculos, como um estranho notou, sem pensar onde obtê-los, em que pessoas desinformadas tentam me acusar.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O preço é um preço calculado utilizando soluções SLAU obtidas a partir dos preços de abertura das 4 barras anteriores e do preço de abertura da barra atual em C5. Uma indicação de uma solução SLAU correta é considerada como a correspondência perfeita de Cslaught com C5, o que foi alcançado. Portanto, temos o direito de analisar o comportamento de todos os 5 coeficientes SLAU e tentar determinar a condição do mercado na abertura da barra atual. Dito isto, não tenho nenhum desejo ou capacidade de olhar para o futuro, o que os não iniciados estão tentando me acusar de fazer.

OK

O sistema está vendendo neste caso?

 
Renat Akhtyamov:

OK

O sistema está vendendo neste caso?

Diferencial - conseguiu vender e comprar 4 vezes cada um. Ainda não atingiu a marca da tendência, apenas tentando justificar a propagação, embora, até agora, negociando sem perdas, uma vez a zero. Qual é o spread mínimo da libra neste momento para contabilizá-la?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Multidirecional - conseguiu vender e comprar 4 vezes cada um. Ainda não atingiu a marca da tendência, apenas tentando justificar a propagação, embora, até agora, negociando sem perdas, uma vez a zero.

OK, isso é interessante.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Qual é o spread mínimo da libra agora para contabilizá-la?

3 pontos

 
Renat Akhtyamov:

3 pontos.

Obrigado, por isso estamos perdendo para o snark, até agora, 4 - 8*3= -20 pontos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Aqui vamos nós:


você calcula cada passo manualmente ou o quê?

Com um Excel atrofiado você já teria tido um resultado para toda a gama apresentada

 
Fast235:
talvez falhou, fechando e abrindo uma posição na inversão do sinal?

No diário, a libra era controlada por A3, quando também fiz cálculos sobre as atas em A3, houve de fato muitas reversões eposições abertas sobre a reversão do sinal. Mas, notei que a4 controla melhor as atas, como no caso do Euro. Ao mesmo tempo, o indicador captou a tendência e, até agora, não dá um sinal para fechar a venda. Se eu parar condicional e forçadamente de negociar, então a situação é a seguinte:

Nos minutos a propagação come muito:


Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...