O indicador do sistema Sultonov - página 63

 
Nikolai Semko:
É possível se tornar um químico sem um laboratório de química?
É possível se tornar um desenvolvedor de algoritmos sem saber como codificar?
Zelo surpreendente - em 8 anos você ainda não aprendeu a escrever código na plataforma para a qual você cria algoritmos...

Nenhum trabalho é impossível para alguém que não tem que fazê-lo sozinho.[fonte?]

- Lei do Weiler.
 
jdjahfkahjf:
Aproveite as críticas. A crítica é seu melhor amigo e elogia seu maior inimigo. E não se esqueça do que Edison disse:eu não falhei. Acabei de encontrar 10.000 maneiras que nãofuncionam.

Obrigado por suas palavras sábias.

 

Todos aqueles que pensam que podem fazer forex com fórmulas estão muito enganados.

Você não precisa ser um matemático para provar isso.

Como todos entendem de futebol, aqui vai um exemplo.

Se você assistir a um jogo de futebol do topo e registrar os pontos e tempos na linha central quando o jogador de futebol recebe a bola e também o movimento do jogador de futebol com a bola e constrói um gráfico, ele parecerá um gráfico forex.

Agora me diga: quando o jogador de futebol tiver a bola, quem pode adivinhar o que ele fará. Mesmo o jogador de futebol não sabe disso e a qualquer momento ele pode mudar sua ação: ou se movimenta ou passa a bola, para a frente ou para trás.

Ele vai mudar sua decisão o tempo todo. E isso depende da situação atual. Sem contar que, muitas vezes, ele tomará uma decisão errada ou fará um passe errado. E antes disso, isso não importa.

O preço também se move, pois seu movimento depende do fator humano.

E não é previsível, depende das condições do mercado e ninguém pode adivinhar qual banco ou multibilionário irá intervir ou quais notícias serão divulgadas.

O que isso tem a ver com a matemática?

 
Petros Shatakhtsyan:

Todos aqueles que pensam que podem lidar com forex com algumas fórmulas estão muito enganados.

Você não precisa ser um matemático para provar isso.

Como todos entendem de futebol, aqui vai um exemplo.

Se você assistir a um jogo de futebol do topo e registrar os pontos e tempos na linha central quando o jogador de futebol recebe a bola e também o movimento do jogador de futebol com a bola e constrói um gráfico, ele parecerá um gráfico forex.

Agora me diga: quando o jogador de futebol tiver a bola, quem pode adivinhar o que ele fará. Mesmo o jogador de futebol não sabe disso e a qualquer momento ele pode mudar sua ação: ou se movimenta ou passa a bola, para a frente ou para trás.

Ele vai mudar sua decisão o tempo todo. E isso depende da situação atual. Sem contar que, muitas vezes, ele tomará uma decisão errada ou fará um passe errado. E antes disso, isso não importa.

O preço também se move, pois seu movimento depende do fator humano.

E não é previsível, depende das condições do mercado e ninguém pode adivinhar qual banco ou multibilionário irá intervir ou quais notícias serão divulgadas.

O que a matemática tem a ver com isso?

Se ninguém sabe nada e não pode "prever" nada, então o que muita gente está fazendo aqui?

Sobre o futebol. Você nunca jogou PariMatch, por exemplo? E há pessoas que não têm absolutamente nenhuma idéia de onde e quando um passe será feito e que decisão um jogador tomará, e ainda assim "predizem" com bastante sucesso o resultado do jogo. E o fazem com bastante regularidade.

 
Сергей Таболин:

Se ninguém aqui sabe de nada e não pode "prever" de forma alguma, o que esse bando de pessoas está fazendo aqui?

Futebol. Você nunca jogou PariMatch, por exemplo? E há pessoas que não têm absolutamente nenhuma idéia de onde e quando um passe será feito e que decisão um jogador tomará, e ainda assim "predizem" com bastante sucesso o resultado do jogo. Com bastante regularidade.

Sim, você deve ter entendido mal. Eles não fazem previsões através de fórmulas, mas pela experiência. E também um grande papel é desempenhado pela intuição.


P.S. Eu gostaria de acrescentar que eu tenho apostado em jogos esportivos por muitos anos. E um escritório de corretagem bem conhecido reduziu a aposta máxima para mim a $1. Porque eu estava ganhando muito.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, você deve ter entendido mal. A previsão não se baseia em fórmulas, mas na experiência. A intuição também desempenha um grande papel.


+ acho que a principal coisa para tomar decisões comerciais é a FA. E indicadores, conselheiros especializados são uma ferramenta auxiliar que lhe permite escolher o ponto de entrada certo e colocar paradas e lucros.

 
Aleksey Ivanov:

+ acho que a principal coisa para tomar decisões comerciais é a FA. E indicadores, conselheiros - uma ferramenta auxiliar que permite escolher o ponto de entrada correto e definir paradas e lucros.

О!

O avô sabe do que está falando.

===

Faz sentido considerar as barras diárias como faz Yusuf, por 4 barras? Até meu neto diria que isso é errado.

Afinal, é muito mais fácil considerar esse trecho de tempo, embalado em um bar diário, em M15 ou qualquer outra TF rasa.

É apenas um segmento de tempo com o preço. E na pequena TF você já pode ver como os eventos se desenvolvem..... Não para todos, é claro))

 
Aleksey Ivanov:

+ acho que a principal coisa para tomar decisões comerciais é a FA. E indicadores, os assessores são uma ferramenta auxiliar para escolher o ponto de entrada correto e colocar paradas e lucros.

A FA pode decidir sobre investimentos. O FA não tem utilidade prática em negócios de curto prazo de até alguns dias.
 
Yuriy Asaulenko:
Os ACs são bons para investimentos. Os ACs não têm utilidade prática em negócios de curto prazo de até alguns dias.

Por que oFA não tem utilidade prática?

FA também tem que ser cozinhado. Sem os AA, é tudo um borrão.

 
Uladzimir Izerski:

Por que oFA não tem utilidade prática?

FA também tem que ser cozinhado. Sem os AA, é tudo um borrão.

Você esqueceu de destacar - para negócios de curto prazo, até alguns dias.
O ruído informativo e os fatores comportamentais funcionam principalmente aqui.
Razão: