O indicador do sistema Sultonov - página 51

 
Uladzimir Izerski:

É melhor perguntar do que entender mal.

O preço de fechamento é o preço exato de fechamento do bar diário? Esse é o meu entendimento.

Eu não perguntei tudo.

Qual é o resultado e o lucro do comércio? Há muita neblina. O que eu sou burro o suficiente para perguntar? Apenas perguntando.

1. O preço de fechamento é o preço ao qual cada posição aberta ou série de posições é fechada;

2. O resultado de uma negociação é o resultado do fechamento de uma posição, uma vez aberta, como sinal de fechamento, pode ser positivo ou negativo;

3. O lucro é a quantidade incremental de posições fechadas sob a cláusula 2. O lucro negativo é reconhecido como uma perda.

 
Yousufkhodja Sultonov:

1. Os preços de fechamento ainda não são usados aqui, mas os preços de abertura das 5 barras, incluindo a barra atual recém-aberta.

Bar;

2. O resultado de uma negociação é o resultado do fechamento de uma posição que uma vez foi aberta, como o sinal para fechá-la, e pode ser positivo ou negativo;

3. O lucro é uma acumulação de fechamento de posição de acordo com o ponto 2. O lucro negativo é reconhecido como uma perda.

Agora está claro que olucro é uma quantia crescente .

Sucesso para você.

Basta se livrar dos não rentáveis. Será um grande TS.

 
Uladzimir Izerski:

Agora está claro que olucro é um montante acumulado .

Boa sorte para você.

Basta se livrar dos não rentáveis. Será um grande TS.

Não conseguiremos nos livrar deles completamente, mas tentaremos reduzir seu número.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não podemos nos livrar completamente deles, mas vamos tentar reduzir seu número.

Há sempre maneiras de se livrar das decisões erradas, assim como há maneiras de encontrar as decisões certas. É simples e perfeitamente simples.

 
Uladzimir Izerski:

Há sempre maneiras de se livrar das decisões erradas, assim como há maneiras de encontrar as decisões certas. Tudo é simples e perfeitamente simples.

Não quero tropeçar para tentar melhorar, conhecendo o resultado com antecedência - seria injusto e autodestrutivo. Encontrarei uma solução para melhorar de outra forma. A opção de usar a adivinhação, não considero em absoluto.

 
Unicornis:

Dê dados similares https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page49#comment_11158901 sobre o M1 TF, por favor, vamos tentar

 
Yousufkhodja Sultonov:

Não quero recuar tentando melhorar conhecendo o resultado antecipadamente - seria injusto e autodestrutivo. Encontrarei uma solução para melhorar de outra forma. A opção de usar a adivinhação, não considero em absoluto.

Não está claro.

Você conhece o resultado, e sabe antecipadamente que a transação não será lucrativa, mas de qualquer forma você entra nela. Eu quero entender a lógica.

 
Uladzimir Izerski:

É um pouco obscuro.

Você sabe de antemão que um comércio vai ser deficitário, mas você entra nele de qualquer maneira. Eu quero entender a lógica.

Eu sempre entro, mas não sei o resultado. A lógica é a seguinte - não interferir com o Expert Advisor trabalhando de acordo com o mesmo princípio implícito em todas as posições. Trabalharei para selecionar o melhor princípio de entrada, apoio e fechamento das posições em um modo totalmente automatizado. Não espero nenhuma intervenção manual. Nem sequer uso TP e SL. Considero-os também como uma intervenção externa.

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu sempre entro, mas não sei o resultado. Trabalharei para selecionar os melhores princípios de entrada, suporte e fechamento em um modo totalmente automatizado. Não espero nenhuma intervenção manual. Nem sequer uso TP e SL. Considero-os também como uma intervenção externa.

Fiquei confuso com a frase"conhecer o resultado com antecedência".

O senhor especificou que o resultado ainda é desconhecido. Há muitas maneiras de peneirar tais variantes. Mas será um projeto mais complexo. Você não será capaz de criar um TS de sucesso baseado em uma fórmula.

 
Uladzimir Izerski:

Fiquei confuso com a frase"saber o resultado de antemão".

O senhor deixou claro que o resultado ainda é desconhecido. Há muitas maneiras de selecionar tais variantes. Mas esta será uma construção mais complexa. Você não será capaz de criar um TS de sucesso com base em uma fórmula.

O tempo vai aparecer. Não vamos adivinhar. Melhor, postar informações sobre vários instrumentos desde o início do ano até que eu tenha acesso a um computador estático.

Razão: