O indicador do sistema Sultonov - página 13

 
Alexander Ivanov:

Yusuf... no início, respeitei a sofisticação de sua bolsa de valores.


Mas quando começaram a ir - elefantes... rinocerontes... tigres... búfalos... Vou passar...

Eu até respeito seu Preço Virtual. Há algo ali.

Mas QUATRO barras resolvem tudo - esse é o limite.

Você não tem soluções e nem provas - nem mesmo uma tentativa dessas.

Apenas blá, blá e blá.

Como sempre. Alguém começa um tópico para discutir idéias específicas e alguém grita a cada 5 minutos que não acredita em tudo isso. Mesmo depois de ter sido solicitado a não flubular.

Se você não acha que faz sentido, saia da linha. E seus nervos estarão mais seguros e haverá consideravelmente menos água no fio.

 
Alexander Ivanov:

Meu apelo - vamos voltar para onde está o Preço Virtual.

Há algo de verdadeiro ali.

O Preço Virtual é o produto do preço pelo fator apropriado na equação final, caso contrário, não calcularíamos o preço atual:


















 
Сергей Таболин:

Como sempre. Alguém começa um tópico para discutir idéias específicas e alguém grita após cada 5 minutos que não acredita em tudo isso. Mesmo depois de ter sido solicitado a não flubular.

Se você não acha que faz sentido, saia da linha. E seus nervos estarão mais seguros e haverá consideravelmente menos água no fio.

Isso provavelmente está certo, você não consegue convencer os crentes, por definição.
 
Uladzimir Izerski:

O futuro pode ser previsto.

O tempo, por exemplo, é previsto para um dia ou dois ou três dias com bastante precisão.

É tão complicado quanto os mercados.

o tempo é fácil de prever, você leva algumas médias anuais para o dia e voilá, a previsão é precisa, mais ou menos 10C)))

desta forma você pode "prever" o tempo para os próximos 20 anos. você não pode ir mais longe, o clima está mudando

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sinto muito que você não entenda o problema. Repito mais uma vez: eu não prevejo nem tento prever! Isso é impossível. Eu "fotografo" o verdadeiro estado do mercado, levando em conta os 8 preços históricos e os 5 preços atuais. Sem levar em conta os preços atuais, é impossível avaliar o estado do mercado no momento. Por outro lado, se você não entender, o que lhe importa como eu calculo o sinal para o veredicto do indicador? Basta observar os resultados e a compreensão não vai demorar muito.

Yousufkhodja Sultonov:

Se você ler o primeiro post cuidadosamente, você verá que eu posso ter acertado no rastro do indicador principal.

Yousufkhodja Sultonov:

Talvez seja possível resolver o problema do sinal indicador principal, verhttps://www.mql5.com/ru/forum/307847#comment_11078602

Liderar é o que é a previsão.

Foram estas palavras que foram a atração para mim, e eu acho que para a maioria neste fio.

 
Nikolai Semko:

Previsão antecipada é o que está em jogo.

Foram estas palavras que me atraíram e, penso eu, a maioria de nós também neste fio.

Nikolay, vamos analisar mais de perto as situações encontradas pelo indicador e como ele resolveu os problemas, e depois vamos discutir se a situação está à frente ou não e como formulá-la e por qual termo:

Se а4<1 e Ц0>0, então, o preço tende a cair - SELL, caso contrário - BAY:

Vemos que, durante um flat, no ponto 20 não há visualmente nenhum indício de declínio do mercado, mas a4 não ultrapassa 1 e C0 permanece positivo - portanto, o mercado cairá, o que aconteceu em breve. Como chamar este fato, se não avançar!!! Até agora havia um método para determinar a direção do mercado após a saída do apartamento, o que foi demonstrado com confiança e duas vezes pelo indicador? Costumava ser capaz de detectar falsos movimentos de mercado? O indicador parou facilmente esta trapaça! O que mais pode ser necessário do indicador para o sucesso do comércio?

Vamos continuar e ver os esforços para deter a tendência de queda:


Pela primeira vez, o indicador aconselha a fechar todas as vendas, já que o sinal a4>1 apareceu. Abrimos as ordens de compra:

Novamente o indicador em condições planas, aconselha fortemente a fechar todas as vendas e abrir pedidos BAY, já que, pela primeira vez, a4 era bem superior a um e estava por volta de 8, embora eu não tenha inserido nenhuma informação sobre o comportamento futuro dos preços. Somente as informações marcadas com pontos vermelhos foram inseridas. Como devo chamar este comportamento indicador, exceto a antecipação?

De repente, há um sinal para fechar ordens BAY e abrir ordens NELL, já que novamente a4<1 se tornou falsa, o que é confirmado por novos movimentos de mercado:

Apesar do forte movimento de mercado para cima, o indicador permanece imperturbável e ao final de 3 barras ele considera este movimento fraudulento, aconselha a fechar todos os BAIs e continua com firmeza seu veredicto de VENDA e se revela correto!

O que eu deveria chamar de tal astúcia do indicador???? Aconselhe-me sobre um termo adequado, por favor.

Todos os oponentes devem primeiro se familiarizar cuidadosamente com o princípio do indicador e não repassar suas suposições infundadas e pseudocrenças, bem como, a partir de sua "experiência" de comercialização no mercado, contra os fatos, que demonstraram o indicador!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nikolay, vamos analisar mais de perto as situações encontradas pelo indicador e como ele resolveu os problemas, e então discutiremos se ele está à frente da situação ou algo mais e como formulá-lo e por qual termo:

Se а4<1 e Ц0>0, então, o preço tende a cair - SELL, caso contrário - BAY:

Vemos que, durante um flat, no ponto 20 não há visualmente nenhum indício de declínio do mercado, mas a4 não ultrapassa 1 e C0 permanece positivo - portanto, o mercado cairá, o que aconteceu em breve. Como chamar este fato, se não avançar!!! Até agora havia um método para determinar a direção do mercado após a saída do apartamento, o que foi demonstrado com confiança e duas vezes pelo indicador? Costumava ser capaz de detectar falsos movimentos de mercado? O indicador parou facilmente esta trapaça! O que mais pode ser necessário do indicador para o sucesso do comércio?

Vamos continuar e ver os esforços para deter a tendência de queda:


Pela primeira vez, o indicador aconselha a fechar todas as vendas, já que o sinal a4>1 apareceu. Abrimos as ordens de compra:

Novamente o indicador em condições planas, aconselha fortemente a fechar todas as vendas e abrir a BAY como, pela primeira vez, a4 estava significativamente acima de um e estava por volta de 8, embora eu não tenha inserido nenhuma informação sobre o comportamento futuro dos preços. Somente as informações marcadas com pontos vermelhos foram inseridas. Como devo chamar este comportamento indicador, exceto a antecipação?

De repente, há um sinal para fechar ordens BAY e abrir ordens NELL, já que novamente a4<1 se tornou falsa, o que é confirmado por novos movimentos de mercado:

Apesar do forte movimento de mercado para cima, o indicador permanece imperturbável e ao final de 3 barras ele considera este movimento fraudulento, aconselha a fechar todos os BAIs e continua com firmeza seu veredicto de VENDA e se revela correto!

O que eu deveria chamar de tal astúcia do indicador???? Aconselhe-me sobre um termo adequado, por favor.

Todos os oponentes devem primeiro se familiarizar cuidadosamente com o princípio do indicador e não repassar suas suposições infundadas e pseudo-crenças, bem como, do auge de sua "experiência" de comercialização no mercado, contra os fatos, que demonstraram o indicador!

Até agora, este é um exemplo, não um fato. Prever bem qualquer par para segunda-feira. Veremos, será mais fácil obter o essencial.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Nikolay, vamos analisar mais de perto as situações encontradas pelo indicador e como ele resolveu os problemas, e então discutiremos se ele está à frente da situação ou algo mais e como formulá-lo e por qual termo:

Se а4<1 e Ц0>0, então, o preço tende a cair - SELL, caso contrário - BAY:

Vemos que, durante um flat, no ponto 20 não há visualmente nenhum indício de declínio do mercado, mas a4 não ultrapassa 1 e C0 permanece positivo - portanto, o mercado cairá, o que aconteceu em breve. O que chamar este fato, se não um adiantamento!!!

Vamos continuar e ver os esforços para deter a tendência de queda:


Pela primeira vez, o indicador aconselha a fechar todas as vendas, pois o sinal a4>1 apareceu. Abrimos as ordens BAY:

Novamente o indicador em condições planas, aconselha fortemente a fechar todas as vendas e abrir pedidos BAY, já que, pela primeira vez, a4 era bem superior a um e estava por volta de 8, embora eu não tenha inserido nenhuma informação sobre o comportamento futuro dos preços. Somente as informações marcadas com pontos vermelhos foram inseridas. Como devo chamar este comportamento indicador, exceto a antecipação?

De repente, há um sinal para fechar ordens BAY e abrir ordens NELL, já que novamente a4<1 se tornou falsa, o que é confirmado por novos movimentos de mercado:

Apesar do forte movimento de mercado para cima, o indicador permanece imperturbável e ao final de 3 barras ele considera este movimento fraudulento, aconselha a fechar todos os BAIs e continua com firmeza seu veredicto de VENDA e se revela correto!

O que eu deveria chamar de tal astúcia do indicador???? Aconselhe-me sobre um termo adequado, por favor.

Todos os oponentes devem primeiro ler cuidadosamente os princípios do indicador e não começar com suas suposições contra os fatos!

O que o indicador mostrará para GBPUSD na TF de M1 a H4 para :

1) 6,15,18 de março.

2) 11,12,13 de março.

Obrigado.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nikolay, vamos analisar mais de perto as situações encontradas pelo indicador e como ele resolveu os problemas, e então discutiremos se ele está à frente da situação ou algo mais e como formulá-lo e por qual termo:

Se а4<1 e Ц0>0, então, o preço tende a cair - SELL, caso contrário - BAY:

Vemos que, durante um flat, no ponto 20 não há visualmente nenhum indício de declínio do mercado, mas a4 não ultrapassa 1 e C0 permanece positivo - portanto, o mercado cairá, o que aconteceu em breve. Como chamar este fato, se não avançar!!! Até agora havia um método para determinar a direção do mercado após a saída do apartamento, o que foi demonstrado com confiança e duas vezes pelo indicador? Costumava ser capaz de detectar falsos movimentos de mercado? O indicador parou facilmente esta trapaça! O que mais pode ser necessário do indicador para o sucesso do comércio?

Vamos continuar e ver os esforços para deter a tendência de queda:


Pela primeira vez, o indicador aconselha a fechar todas as vendas, já que o sinal a4>1 apareceu. Abrimos as ordens de compra:

Novamente o indicador em condições planas, aconselha fortemente a fechar todas as vendas e abrir a BAY como, pela primeira vez, a4 estava significativamente acima de um e estava por volta de 8, embora eu não tenha inserido nenhuma informação sobre o comportamento futuro dos preços. Somente as informações marcadas com pontos vermelhos foram inseridas. Como devo chamar este comportamento indicador, exceto a antecipação?

De repente, há um sinal para fechar ordens BAY e abrir ordens NELL, já que novamente a4<1 se tornou falsa, o que é confirmado por novos movimentos de mercado:

Apesar do forte movimento de mercado para cima, o indicador permanece imperturbável e ao final de 3 barras ele considera este movimento fraudulento, aconselha a fechar todos os BAIs e continua com firmeza seu veredicto de VENDA e se revela correto!

O que eu deveria chamar de tal astúcia do indicador???? Aconselhe-me sobre um termo adequado, por favor.

Todos os oponentes, por favor, primeiro familiarizem-se cuidadosamente com o princípio de funcionamento do indicador e não façam suposições infundadas e pseudo-crenças, assim como, do alto de sua "experiência" de negociação no mercado, contra os fatos, que o indicador demonstrou!

Eu não o entendo, Yusuf. Você está brincando comigo?

Como se pode falar de antecipação, quando a própria antecipação já está na forma de y no cálculo.

Asfórmulas que você me deu são totalmente ilegíveis. Por que você usa o sinal de soma Σ ?

Por favor, explique o significado das fórmulas 31-35

Que você se inspirou no fato de queΣCvirt=C5fato. (veja o primeiro post deste tópico), deveria ter alertado você para o fato de que você cometeu um erro em algum lugar em seu raciocínio lógico.
Isto nada mais é do que o fato de que todos os seus cálculos podem ser simplificados para o trivial y(aka
C5 fact.) que você usa para os cálculos.

 
Vladimir Baskakov:
Até agora, este é um exemplo, não um fato. Bem, preveja qualquer par para segunda-feira. Veremos, será mais fácil de entender a essência.

Caro Vladimir, este é um trabalho muito demorado, mesmo para a Exel em modo manual. Você tem que usar uma vez a RAM e a memória dura para salvar os resultados dos cálculos intermediários. Isto não está disponível no Exel e você tem que criá-los de forma manual em rotundas. No entanto, favor fornecer, para qualquer par, uma série de dados de não menos de 20 valores de preço, bem, por exemplo, sobre a TF D1. Eu o farei e o darei aqui.

Razão: