Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 14

 
Contender:

Não confunda romancistas com utópicos.
Se meus EAs com martin fecham todas as séries de pedidos no plus, eu sou utópico ou romântico? Ou talvez um suicida ou um apostador?))
 
khorosh:
Se meus EAs com martin fecham todas as séries de pedidos no plus, eu sou utópico ou romântico? Ou talvez eu seja suicida?))
Um freeloader.
 
TheXpert:
freeloader.

Qual é a diferença entre um freeloader e um investidor?
 
khorosh:
avtomat:

...

Já o disse centenas de vezes, mas devo dizê-lo novamente: fixei a mim mesmo o objetivo de alcançar obreak-even absoluto. Estou certo de que muitas pessoas nem se dão conta de quão difícil é uma tarefa deste tipo. E otrator é a ferramenta com a qual estou me movendo para alcançar meu objetivo. Ao mesmo tempo,ela está sendo constantemente melhorada.

....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viva os românticos em forex! Salve os realizadores criativos que estabelecem metas ambiciosas e tentam alcançá-las! (As bolas estranhas iluminam o mundo!)


É isso mesmo ;)

Boa sorte para você também!

 
avtomat:

Esta não é a solução do problema. Esta não é a solução do problema. Esta é a ausência do problema.


Este é um problema formulado de forma incorreta. Há um conceito de formulação incorreta do problema. Se o objetivo for definido para ser ABSOLUTAMENTE PERDIDO. Então, isso só pode ser resolvido sem nenhuma negociação. Como o Breakeven Absoluto não é um único tique contra você, assim que você entra em um comércio, o mercado se move apenas em sua direção....

Se não houver movimento, então o TS tem um drawdown (perda), embora uma perda a curto prazo, portanto o TS não tem sinal de um break-even absoluto...

 
khorosh:
Se meus EAs com martin fecham todas as séries de pedidos em aberto, eu sou utópico ou romancista? Ou talvez eu seja um suicida ou um apostador?))



Por que você não monitora um de seus EAs no serviço "Sinais"?

Bem, ter algo para falar, porque até agora a informação de que algo ali "fecha todas as séries no plus" nada mais é do que suas palavras.

 
Prival:


Este é um problema formulado de forma incorreta. Existe algo como uma declaração de problema incorreta. Se o objetivo for definido para ser ABSOLUTAMENTE PERDIDO. Só pode ser resolvido se não houver nenhum negócio. Como o Breakeven Absoluto não é um único tique contra você, assim que você entra em um comércio, o mercado se move apenas em sua direção....

Se não se mover, então o TS tem um drawdown (perda), mesmo que de curto prazo, mas a perda, portanto, o TS não tem sinal de break-even absoluto ...


então por que você está torcendo de cabeça para baixo...

Eu disse --- e você fingiu não notar --- que estamos falando de posições fixas, ou seja, fechadas. O que é chamado de um círculo completo.

E torcendo e fazendo alguma objeção por causa de uma objeção - por que você quereria fazer isso?

 
Contender:


Por que você não monitora um de seus EAs no serviço "Sinais"?

Bem, ter algo para falar, porque até agora a informação de que algo ali "fecha todas as séries no plus" nada mais é do que suas palavras.

Sou preguiçoso demais para me dar ao trabalho de provar isso a alguém, porque não estou interessado. Eu afixei os resultados dos testes muitas vezes. Trabalho de verdade há mais de 2 anos.
 
khorosh:
Sou preguiçoso demais para me preocupar em provar alguma coisa a alguém, pois não estou interessado. Eu afixei os resultados do teste mais de uma vez. No mundo real, há mais de 2 anos.


É o que eu digo: "nada mais do que palavras".
 
Vocês são todos bocas a boca aqui :)
Razão: