Perguntas do Dummies. - página 8

 
PNG >> :

2.

O que significa a entrada no registro do testador de estratégia, depois de executar um teste de estratégia:

2009.04.24 23:16:17 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 291 em 2009.03.27 01:45 excedido)

Problemas com a história.

Ajuda para pesquisa.

 
goldtrader писал(а) >>

Você poderia, mas por que se dar a todo esse trabalho: vários computadores, roteadores... ???

E até 15 terminais podem se dar bem em um PC sem nenhum problema.

E a pergunta é: Qual é a dificuldade de trabalhar em uma conta a partir de 1 terminal?

o que faz você fazer isso se não é um segredo militar?

Eu, por exemplo, tenho todos os meus EAs funcionando em meu computador de casa, enquanto estou no trabalho, apenas fico de olho neles e os ajusto, se necessário, parando e tomando as devidas providências. Eu não considero isso uma perversão.
 
Roger >> :
Eu não considero isso uma perversão.

Desculpe - sem ofensa significa (((.

O objetivo do posto era avisar que vários terminais funcionam no mesmo PC sem problemas.

 

pergunta o idiota: Ao testar no MT4 eu tenho um problema com o histórico de carga, mesmo depois de carregar os dados do histórico, o testador não mostra os parâmetros especificados, mas mostra ou um mês ou alguns dias. Por favor, informe qual é o problema, ou melhor ainda, envie-me um link para a descrição de como preparar o terminal para os testes. Eu agradeceria muito.

 
adre66 писал(а) >>

pergunta Dummie: Ao testar no MT4 eu tenho um problema com o histórico de carga, mesmo depois de carregar os dados do histórico, o testador não mostra os parâmetros especificados, mas mostra ou um mês ou alguns dias. Por favor, informe qual é o problema, ou melhor ainda, envie-me um link para a descrição de como preparar o terminal para os testes. >> Obrigado.

http://kimiv.ru/forum/viewtopic.php?t=79&postdays=0&postorder=asc&start=0

 
adre66 >>:

Чайник спрашивает: При тестировании в МТ4 у меня возникла проблема с загрузкой истории, даже после загрузки исторических данных, тестер не выдает заданные параметры, а показывает либо за один месяц, либо за пару дней. Подскажите - в чем ошибка, или лучше кинте ссылочку на по шаговое описания подготовки терминала к тестированию. За ранее Спасибо.

Talvez você esteja perdendo rapidamente seu depósito e não tenha nada com que negociar?

 
begemot61 >>:

Может у вас быстро сливается депозит и нечем торговать?

E ele pode verificar isso analisando o quão profundo é este "par de dias" na história.

 
Alguém pode aconselhar por onde começar para um manequim???? Qual conselheiro é bom? Configurações para tudo???? Qual depósito para abrir???? Literatura????
 
krukser:
Talvez alguém possa me dar alguns conselhos sobre por onde começar para uma manequim???? O que é um bom conselheiro? Configurações para tudo???? Que tipo de depósito para abrir???? Literatura????

por onde começar.... hmmm... - Bem, primeiro terminar os estudos, conseguir uma educação, conseguir um emprego, sustentar-se financeiramente (como um apartamento ou um carro), casar e ter filhos...

(isso é para começar...) E então... você não precisa de todo aquele forex...

---

ou se você entrar no fórum agora, você tem uma boa chance de não ver nada disso em sua vida.

Razão: