Anel - página 66

 
Vitaly Muzichenko #:

Não adianta discutir mais - não há ninguém com quem discutir, é uma perda de tempo.


Vitaly, eu o li.
 
transcendreamer #:

Parabéns pelos lucros! Sempre assumi que a análise emparelhada não faz sentido, uma vez que o recuo cruzado coincide com a convergência de pares, mas você provavelmente tem algo mais lá (espero que não seja apenas uma troca emparelhada), então eu desejo sucesso.

Sim, outro indicador que eu uso (abaixo). E é apenas uma interpretação diferente, mais visual, de um indicador MT4 regular.


 
Aleksei Stepanenko #:
Vitaly, eu o li.

Você não precisa ler mais.

Já entendi antes que onde Rena aparece, você pode sair imediatamente, mas mais uma vez cometi o erro de pensar que ele é sensato, mas não - ainda é a mesma coisa.

Ele é um fã do pablum e de enganar as pessoas.

Agora ele vai mais uma vez vazar alguns relatos, e dirá que tudo está bem e inventou outro grail-formulae

 
Vitaly Muzichenko #:

Você não precisa ler mais.

Já entendi antes que onde Rena aparece, você pode sair imediatamente, mas mais uma vez cometi o erro de pensar que ele é sensato, mas não - ainda é a mesma coisa.

Ele é um fã do pablum e de enganar as pessoas.

Agora ele vai perder mais uma vez várias contas e dizer a todos que tudo é bom e inventou outra fórmula de graal.

Refine seu sistema, você sai do comércio mais cedo e o filtro está errado.
Você não precisa de mais de dois pares para analisar uma cruz, e você está fazendo seis deles. Acho que você não tem o jeito do movimento conjunto dos pares de moedas na cobra da moeda. Vá até o fundo da questão.
 
Renat Akhtyamov #:
Refine seu sistema, você está saindo do negócio mais cedo e o filtro está errado.
Você não precisa de mais de dois pares para analisar uma cruz, e está fazendo seis pares. Muito provavelmente, você ainda não entendeu o movimento conjunto dos pares de moedas em uma serpente de moeda. Vá até o fundo da questão.

Já mostrei quase uma dúzia de negócios on-line desde o momento em que você os abriu até o momento em que os fechou com o resultado final.

Você só tem atirado palavras ao vento. Você não tem nada que valha a pena fazer e nunca fará, você não é o tipo de pessoa que aprende com os erros dos outros e com os seus próprios erros.

Não só isso, você também tem ciúmes, se alguém tem algo, você sempre inventará uma história que você já teve, mas que não funciona. Você está tentando superar todos os outros, mas com palavras vazias.

Continue com o bom trabalho!

Não tenho mais nada a dizer, mostrei o que queria dizer, e quem quis ver, viu.

É isso aí, estou fora.

 
Vitaly Muzichenko #:

Já mostrei quase uma dúzia de negócios on-line desde o momento em que você abre, até o momento em que você fecha com o resultado final.

Você só jogou e está jogando palavras ao vento. Você tem e nunca terá nada de útil, você não é o tipo de pessoa que aprende com os erros dos outros e com os seus próprios erros.

Não só isso, você também tem ciúmes, se alguém tem algo, você sempre inventará uma história que você já teve, mas que não funciona. Você está tentando superar todos os outros, mas com palavras vazias.

Continue com o bom trabalho!

Não tenho mais nada a dizer, mostrei o que queria dizer, e quem quis ver, viu.

É isso aí, estou fora.

Algumas poucas profissões selecionadas não significam nada. Você tem o Estado? Você disse que não tinha um sistema perdedor desde 2015. Mostre-me as estatísticas desses anos. Se você não tem um, seu posto não vale nada.
 
Renat Akhtyamov #:
Algumas ofertas de escolha em exposição não lhe dizem nada. Você tem o Estado.

O que você quer dizer com selecionado?

Posted from opening, to closing!

Todos os postos no local, as negociações abriram 2 dias seguidos e não impediram nada.

P.S. Na verdade, para quem estou tentando provar um ponto e por quê, aqui sou um idiota ...

 
Vitaly Muzichenko #:

O que você quer dizer com selecionado?

Posted from opening, to closing!

Todos os postos estão no lugar, as negociações foram abertas 2 dias seguidos e nada foi retido.

P.S. Na verdade, para quem estou tentando provar um ponto e por quê, aqui sou um idiota ...

Eu mostrei acordos de lucro, não mostrei acordos de perdas. Isto é o que significa
 
Renat Akhtyamov #:
Lucro comercial mostrado, sem perdas comerciais. Isso é o que significa.
Sim, ele está sentado aqui há 300 anos e em todo esse tempo ele mostrou dez negócios online, uma conquista
 
Renat Akhtyamov #:
Meus negócios apresentaram lucros, mas eu não apresentei perdas. Isso é o que significa

Reler como pode ser "não apareceu".

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Anel

Vitaly Muzichenko, 2021.11.04 07:37

O que você quer dizer com "selecionado"?

Publicado desde a abertura até o fechamento!

Todos os meus postos estão lá, as negociações foram abertas 2 dias seguidos e eu não perdi nada.

P.S. Em geral, para quem estou tentando provar algo e por quê, que sou um idiota ...


Razão: