A estratégia comercial mais banal - página 48

 

o maravilhoso efeito das "últimas advertências chinesas".

As pessoas decidem que podem fazer qualquer coisa e transformar o fio em uma lixeira

 
Maxim Kuznetsov:

O efeito maravilhoso das "últimas advertências chinesas".

As pessoas decidem que podem fazer qualquer coisa e transformar o fio em uma lixeira

E na minha opinião há discriminação, as pessoas com comportamento desafiador não são todas proibidas, e aqui eu estava me perguntando como a apresentação da fórmula graal terminaria - entristecida pela proibição desta pessoa.

 
Aleksey Vyazmikin:

E na minha opinião há discriminação, as pessoas com comportamento desafiador não são todas proibidas, e aqui eu estava me perguntando como a apresentação da fórmula graal terminaria - perturbada pela proibição desta pessoa.

Tecnicamente, é possível que - sim. Mas você deveria ter mostrado algo em vez de palavras vazias, se isso tivesse sido anunciado tão alto.

 
Andrey Gladyshev:

Tecnicamente, talvez sim. Você deveria ter mostrado algo, ao invés de retórica vazia, se ela tivesse sido anunciada tão alto.

Talvez fosse RP, e em algumas páginas ter-nos-iam dito que este milagre já está disponível no mercado :)

 

Portanto, o tema das SMAs não ficará atolado:

O SMA deslocado meio período está em seu "lugar próprio", parece ser nativo e representa uma tendência que já está em vigor há muito tempo. É possível (o que aparentemente o amigo fez, mas ele mesmo não entendeu) desenhá-la até o fim com uma certa precisão. Não é uma linha exata, mas limita "o verdadeiro MA com N% de probabilidade estará na faixa de agora até agora".

Ainda não sei como usá-lo no comércio, mas potencialmente tal indicador pareceria fantástico.

Para as construções temos: metade dos dados exatos, estatísticas de seus desvios da linha, um ATR bastante bom e previsível. Talvez surja algo mais :-)


 
Maxim Kuznetsov:

Portanto, o tema das SMAs não ficará atolado:

O SMA deslocado meio período está em seu "lugar próprio", parece ser nativo e representa uma tendência que já está em vigor há muito tempo. É possível (o que aparentemente o amigo fez, mas ele mesmo não entendeu) desenhá-la até o fim com uma certa precisão. Não é uma linha exata, mas limita "o verdadeiro MA com N% de probabilidade estará na faixa de agora até agora".

Ainda não sei como usá-lo no comércio, mas potencialmente tal indicador pareceria fantástico.

Há metade dos dados exatos, estatísticas de seus desvios em relação à linha, nada mal previsto ATR. Talvez surja algo mais :-)


A questão não é sobre a linha, é claro que quanto maior o período, mais precisa será a previsão, mas esta previsão só é relevante se o preço se moverá contra seu vetor de movimento passado, ou seja, para MA, mas quando o fará - essa é a questão.

 
para todos os envolvidos - podemos recorrer às "Faixas" - não há tempo, e quando o preço "achata" - um retorno à média é inevitável
 
Aleksey Vyazmikin:

Não se trata da linha, é claro que quanto maior o período, mais precisa será a previsão, mas esta previsão só é relevante se o preço se moverá contra seu vetor de movimento anterior, ou seja, para MA, mas quando o fará - essa é a questão.

Só para continuar pensando: tal previsão (limite de meio período de adiantamento do SMA) funcionará bem desde que o preço esteja se afastando da média, fora das Bandas Bolinger, ou seja, longe do MA. Porque a média de meio-período para trás se encontra apenas em uma das faixas e seu momento mais esquivo seria "viajar de uma borda para a outra".


 
Aleksey Vyazmikin:

Talvez tenha sido apenas RP, e em algumas páginas ter-nos-iam dito que este milagre estava disponível no mercado :)))

)))

 
sigma é uma coisa - assim que alguém ultrapassa seus limites, ele é morto instantaneamente
Razão: