Perguntas sobre a MQL4. - página 9

 
int start() { double a=1; if (a>3 && fun_1()==1)Alert("Всех расстрелять 2 раза"); Alert("Все живы?"); return; } //+------------------------------------------------------------------+ int fun_1() { Alert("Всех расстрелять 1 раз"); return(0); }

Vamos viver ou não vamos viver? Eis a questão :)
O controle deve ser passado para a linha Alerta("Todos os vivos") quando a declaração se descobre que a não é maior do que 3 ?
 
E por que não? Apenas uma coisa - após o alerta "Todos disparam 1 vez", o aparecimento do alerta "Todos vivos?" é um pouco trágico :)
 
É exatamente disto que estou falando.
Meu entendimento é que o controle deve ser passado para "vida" em algum lugar entre && e diversão, ou seja, assim que se der conta de que existe um "e".
 
Isto já foi escrito sobre mais de uma vez - há uma verificação completa em andamento, o que significa que uma vez que você receba a falsa, a segunda parte também será verificada.
 
Rosh, OK, obrigado. Isso é bom saber.
 
stringo:
SKif:
Existe alguma maneira de saber o tamanho da janela em pixels?
Teoricamente, sim. Usando a função WindowHandle(Symbol(),Period()), pegue a alavanca da janela atual e dê esta alavanca à sua dll que pode descobrir o tamanho da janela, por exemplo, usando a função GetClientRect
Suponha que eu tenha 3 janelas com o mesmo Símbolo() e Período().
Como posso ter o cabo de cada uma destas três janelas?
 
Rosh:
Isto já foi escrito sobre mais de uma vez - há um cheque completo, ou seja, uma vez que você receba o falso, a segunda parte também será verificada.
A ordem de cálculo das subexpressões é especificada de alguma forma?
Incluindo para casos menos triviais onde && e || são misturados e/ou parênteses são usados?
 
Não posso dizer, só por precaução, que eu mesmo estou definindo esta ordem com parênteses nos lugares certos - minha memória é ruim, é mais fácil assim :)
 
komposter >> :
Por que entre carrapatos? Por que depender deles?
É um pouco complicado com você, eu não vou entrar nisso.... Você vai descobrir ;)

Ei, amigo.

faça-me um favor.

Diga-me como posso mover a mão de um período de tempo maior para um menor.

>> vamos dizer de uma hora a 15 minutos.

>> obrigado

Razão: