O que seria necessário para que todos finalmente mudassem para o MT5? (coleta de opiniões) - página 26

 
Vasiliy Sokolov:

É verdade que somente um programador profissional é, antes de tudo, uma pessoa que serve aos interesses dos outros. Quem em seu perfeito juízo retiraria todos os seus produtos do mercado para a MT4, privando-se de ganhos? Quem recusará suas ordens freelance na MT4 só porque é a MT4?

A porcentagem de codificadores é realmente 5-10, mas ainda há o suficiente deles para criar competição entre si. Se houver um desses dartan, o resto vai apenas torcer os polegares e continuar a servir os usuários do MT4. Somente a MQ pode causar um impacto significativo, quanto mais não seja porque é proprietária do MT4 e do MT5. Mas toda esta influência é uma medida draconiana forçada e, de fato, uma destruição deliberada do ecossistema estabelecido na MT4. Ninguém em seu perfeito juízo iria por isso.

Eu concordo com o raciocínio. O quadro é lógico, mas fixado no presente. Não reflete o cenário de desenvolvimento futuro. O mundo está mudando, assim como algo comercial e se você pegar a essência dessas mudanças, criando um novo ambiente favorável, você pode quebrar preconceitos e mudar a visão das pessoas no futuro.

O que é claro é que o desenvolvimento posterior da linguagem na direção da complexidade só irá estreitar a base de usuários. O que é necessário é uma virada para a simplificação. Então, os pontos fortes da plataforma e da linguagem - velocidade e características - voltarão em jogo. O principal é não continuar a empilhar mais entidades. É um beco sem saída.

 
Petros Shatakhtsyan:

Andrei, eu não sou o praticante?

Veja o meu perfil e há um link para o vídeo. Eu desenvolvi este programa há 12 anos com VC++, Borland C++ e Oracle.

E de 97 a 2008, eu tive minha própria empresa onde recebi pedidos e ensinei programação VC++ e Visual FoxPro.


Portanto, aconselho-os a não competir comigo, vocês perderão. ( Isto é uma piada, é claro : )

Será que alguém já tentou usar a FoxPro (2.6 e acima) para análises forex?
 
Vasiliy Sokolov:

... mas na verdade, uma destruição deliberada do ecossistema estabelecido na MT4. Ninguém em seu perfeito juízo faria isso.

Certamente nenhuma medida draconiana pode ser tomada. É como serrar o galho em que você está sentado. Mas você não pode criar ecossistemas menos confortáveis para o MT5 (se você quiser e tentar, é claro). Tudo o que você precisa é simplicidade e simpatia para os usuários, sem a exigência de estudar volumes de programação.

 
aleger:
Será que alguém já tentou usar a FoxPro (2,6 ou mais) para análises forex?

Comecei com a FoxBase em 91, e mudei para Visual FoxPro, que ainda fazia parte do Visual Studio. E quando o tiraram da VS, eu não o usei mais.

E por que você precisa de outras coisas quando você tem MQL5, testador e sinais?

 
Certamente os codificadores podem ser subornados pela economia no esforço de programação, velocidade e capacidades da plataforma. O MT5 tem velocidade e características, mas não é nada amigável com o codificador. MT5 não gosta de codificadores fracos, e eles respondem da mesma forma))).
 
Pensei que o TC tinha aberto outro campo de testes, onde com seu motor MT4, ele irá conduzir para frente e para trás sobre as cabeças de todos os programadores em mql5 e OOP.
Ele provará que a terra é plana e está sobre três elefantes. Mas devo ter perdido alguma coisa, deve ser o apocalipse, ou será em breve.
 
Реter Konow:
A questão principal no tópico é. Uma apresentação clara, lógica e atenciosa é bem-vinda.

sinal superior e muitos se abrirão.

 
Реter Konow:

Certamente, nenhuma medida draconiana deve ser tomada. É um pouco como serrar o galho em que você está sentado. Mas você pode criar um ecossistema igualmente confortável para o MT5 (se você quiser e tentar, é claro). Tudo o que você precisa é simplicidade e simpatia para os usuários, sem a exigência de estudar volumes de programação.

Bem, o MT4 tem tanto a simpatia quanto a simplicidade e nenhuma exigência. Por que reinventá-lo?

 
Реter Konow:
Certamente os codificadores podem ser subornados...

Lá está você novamente com os codificadores. Repito que eles não têm nada a ver com isso. Os codificadores servem aos interesses dos usuários, dos quais 90% do número total. Há uma opinião sobre este fórum que o MT5 é complicado. Mas este é um fórum de programadores e 10-20% desses programadores dizem que o MT5 é difícil. Mas os próprios programadores são uma gota no oceano. Este fórum é uma gota no oceano em comparação com todos os usuários do MT5. E muitos aqui ninhada a opinião desta microamostra, considerando-a relevante.

 
pavlick_:

Quem está treinando quem? Se você implementou uma api, então eu escrevo no que eu quiser e aprendo onde eu quiser, plus, sharps, o que quer que seja, e há materiais suficientes. Se você considerar a documentação da api como treinamento ...

O que são estes proprietários? http://www.gnu.org/licenses/license-list.ru.html

Você não entendeu nada do que eu estava tentando dizer. E as licenças - leia-as.

Razão: