Opção de pausar o Robô por alguns minutos

 
Bom dia, tenho um robô pronto, porem quero adicionar uma opção em que possa colocar alguns horários para eu pausar (não entrar em novas operações), tentei a função Sleep mas sem sucesso, sou novo na área, se alguém souber alguma forma que posso fazer agradeceria. 
 
Ruan Lira:
Bom dia, tenho um robô pronto, porem quero adicionar uma opção em que possa colocar alguns horários para eu pausar (não entrar em novas operações), tentei a função Sleep mas sem sucesso, sou novo na área, se alguém souber alguma forma que posso fazer agradeceria. 

Olá  Ruan Lira, note que não operar em determinados horários é apenas mais uma opção de qualquer estratégia, onde o sinal baseado em tempo funciona como qualquer outra decisão baseada em outro indicador qualquer.
Dessa forma, existem várias formas de fazer isso, exatamente como você faria para tratar a informação de um sinal qualquer baseado em um indicador qualquer.
O que recomendo, para facilitar sua vida, é criar rotinas específicas para toda e qualquer operação, de forma a poder chamar elas só quando existir um sinal para isso, seja ele baseado em tempo, preço, volume, etc.
Sds.,
Rogério Figurelli

 

          

             Olá, não sei qual o seu conhecimento de programação, entretanto, vou lhe dar alguns cents nessa questão:

             Você precisa adicionar uma rotina para recuperar a data e a hora em formato adequado:

                    

        datetime    tm=TimeCurrent();	
        MqlDateTime stm;
	TimeToStruct(tm,stm);
	//--- Saída das variáveis contendo as informações
	string sAno = stm.year;
	 string sMes = stm.mon;
	  string sDia = stm.day;
	   string sHora = stm.hour;
	    string sMinuto = stm.min;
	      string sSegundos =stm.sec;

  
        //Crie variáveis com os valores dos intervalos que deseja definir

        //Crie um simples bloco IF para checar as informações e adicione a chamada inicial do EA>