FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 270

 

canais, canais =)

 

Ilya, nenhum conselheiro, nenhuma fita ou níveis o ajudará, porque você não quer pensar e aprender. Você foi apontado o erro básico de não ver a direção e o potencial.

É melhor não arrastar tais negócios e argumentos sobre "comércio" como os seus para o fórum, mas jogá-los fora e esquecê-los.

 
sxww:

Ilya, nenhum conselheiro, nenhuma fita ou níveis o ajudará, porque você não quer pensar e aprender. Você foi apontado o erro básico de não ver a direção e o potencial.

Não se vê a direção e o potencial, não se quer pensar, não se quer aprender.

Você está errado. ele está tentando um comércio de curto prazo. ele só precisa saber como cortar as perdas e não se preocupar com elas. você precisa entender a direção para onde e por quê.

E minhas praças. Cortei tudo na zona, metade de uma boa entrada. Eu tenho +21,7% no depósito (você deve sempre respeitar o MM, haverá 250 dias úteis na sua frente).

 

outra metade menos

 
Roman Busarov:

menos a metade.

está funcionando????

500 p. da alta atual...

 
 
Lesorub:

está funcionando????

500 p. da alta atual...

Eu não estou quebrando as regras do meu sistema.
 
Roman Busarov:

Ele está testando o comércio a curto prazo. Você só precisa ser capaz de cortar as perdas e não se preocupar com isso.

Eu corto tudo na zona, metade de uma boa entrada. Eu tenho +21,7% no depósito (você deve sempre respeitar o MM, haverá 250 dias úteis na sua frente).

Mito, mesmo qualquer negócio, mas manter o drawdown em três ou quatro números na ESPERANÇA para um pullback, porque foi isso que os sticks disseram.....

Aqui está o número de compras dos criadores de mercado a partir do número total de posições em aberto na libra.

Quando ele abriu a venda acima de 45, havia mais de 60 por cento, agora no pullback eles novamente ganham 10-20 por cento e sobem ainda mais.

Então me diga, por que vender a 45 e esperar muito tempo?

O comércio a curto prazo é a maior habilidade, não correndo pelo campo com paus.

Ele lhe dirá o que está certo, não importa o que ele diga.

Não há nada para falar, ele não deveria tê-lo escrito, deixe-o correr).

 

Ilya, não quero ser intrusivo, mas a lua no fundo também vendeu os bastões?)))

Há dois de vocês, você e ele)))))))

 
Pessoal, onde a Audi cai?
Razão: