o FOREX vai continuar vivo? - página 18

 
Maxim Dmitrievsky:

Você quer dizer R, mas antes disso, era como uma franquia GK ou algo assim... foi .

Sim. É claro que foi. Bem, agora eles estão por conta própria. Eles já estão por conta própria há algum tempo. Três ou quatro anos, talvez.

E ele tem seu próprio CD. Único à sua própria maneira. O site publica relatórios mensais ou mesmo semanais sobre o número de clientes, sobre os ganhos dos clientes, sobre os ganhos da empresa.

Como os novatos não chegam lá, a proporção de comerciantes rentáveis em relação aos não rentáveis é muito mais interessante do que em outras empresas de corretagem.

 
Boris Gulikov:

Sim. Sobre ele, é claro. Bem, agora eles estão por conta própria. Eles já estão por conta própria há algum tempo. Três ou quatro anos, talvez.

E ele tem seu próprio CD. Único à sua própria maneira. O site publica relatórios mensais ou mesmo semanais sobre o número de clientes, sobre os ganhos dos clientes, sobre os ganhos da empresa.

Como os novatos não chegam lá, a proporção de comerciantes rentáveis em relação aos não rentáveis é muito mais interessante do que em outros CDs.

não tenho idéia de como é que sua divulgação atual em seu site é menor do que sua LP.

ok, +- o mesmo com o outro tipo de contas

 
Maxim Dmitrievsky:

Não tenho idéia de como é que a divulgação atual em seu website é menor do que a de seus LPs

ok, +- o mesmo com o outro tipo de conta

Tanto quanto eu entendo, a propagação é a mesma. Eles só ganham dinheiro com comissão. A propósito, é realmente pequeno lá.
 
Boris Gulikov:
Tanto quanto eu entendo, a propagação é a mesma. Eles só ganham dinheiro com comissões. A propósito, é realmente pequeno lá.

Isto é impossível, em princípio. A única maneira de um corretor ganhar dinheiro é perdendo depósitos, que é o que todo este negócio foi projetado para fazer.

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é impossível, em princípio. Um CD só pode ganhar dinheiro com a perda de depósitos, que é o que todo este negócio foi projetado para fazer.

Tão inteligente, que é nojento)))
 


c 19.00

Sobre o mercado forex global, com o qual Ilya gosta de sonhar :)

 
Yuriy Asaulenko:

Isto é impossível, em princípio. Um CD só pode ganhar dinheiro com a perda de depósitos, que é o que todo este negócio foi projetado para fazer.

Homem sem rosto, você sabe de que empresa de corretagem estamos falando?
 
Maxim Dmitrievsky:


c 17.00

Esta é uma gravação muito antiga.

É sobre outro CD. Procure o nome pelo nome.

Mas o registro é útil! Não olhei para isso. Obrigado!
 
Boris Gulikov:

É uma fita muito antiga.

É sobre outro CD. Procure o sobrenome.

Eu sei, é só um pouco sobre a ordem mundial. A partir das 19:00 horas, corrigido.

Você não poderia ter dito melhor, especialmente sobre levar os ofícios para o universo.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sei, é só um pouco sobre a ordem mundial. 19:00 hs, corrigido.

você não poderia ter dito melhor, especialmente sobre levar o comércio para o universo.

Eles estão conquistando o mercado financeiro com 100 libras e você está lhes dando prosa.