Onde posso abrir uma conta comercial? - página 6

 

Pessoalmente, na minha opinião, não há motivo algum para a Administração proibir a discussão dos CD.

Pelo contrário, onde melhor discutir os prós e os contras dos FCs do que no fórum de MetaQuotes?

Como podemos falar de qualquer problema sem mencionar a DC?

Outra coisa é que isso deve ser feito "em um local estritamente designado". Digamos, deveríamos fazer uma seção de fórum ou pelo menos um tópico separado. Os moderadores garantiriam que todas as menções de qualquer CV estariam apenas dentro dele, e imporiam sanções por ir além dele. Nesta seção, ao contrário, é discutida a DC e há um tópico principal - os prós e os contras.

E agora temos que fazer todo tipo de "truques do ouvido", para introduzir todo tipo de eufemismos, tais como "CD bem conhecido em KZ" para manter a formalidade, mas para fazer as pessoas entenderem.

 
Georgiy Merts:

Pessoalmente, na minha opinião, não há motivo algum para a Administração proibir a discussão dos CVs.

Pelo contrário, onde melhor discutir os prós e os contras dos FCs do que no fórum de MetaQuotes?

Como você pode falar sobre qualquer problema sem mencionar os CDs?

Outra coisa é que isto deve ser feito "em um local estritamente designado". Digamos, deveríamos fazer uma seção de fórum ou pelo menos um tópico separado. Os moderadores garantiriam que todas as menções de qualquer CV estariam apenas dentro dele, e imporiam sanções por ir além dele. Nesta seção, ao contrário, é discutida a DC e há um tópico principal - os prós e os contras.

E agora temos que fazer todo tipo de "truques", para introduzir todo tipo de eufemismos como "Notorious dealing center in KZ" para manter a formalidade, mas para fazer as pessoas entenderem.

O proprietário deste recurso vende uma plataforma para estes CDs.

E você quer que no site oficial, gratuitamente, a critério de alguém que não saiba, se formem conclusões sobre a qualidade dos serviços prestados pelos proprietários desta plataforma?

Lógica suspeita. Pessoalmente, na minha opinião, o que você escreve nunca acontecerá, por razões óbvias.

 
Arkadii Zagorulko:

O proprietário deste recurso vende uma plataforma para estes CDs.

E você quer que o site oficial, gratuito, forme conclusões sobre a qualidade dos serviços prestados pelos proprietários desta plataforma, a critério de ninguém sabe quem?

Lógica suspeita. Pessoalmente, na minha opinião, o que você está escrevendo nunca vai acontecer, por razões óbvias.

Será como está agora, porque aqueles que estão no assunto e assim entendem do que se trata, pois outros têm uma mensagem privada onde você pode descobrir todo esse interesse por esses aspectos. Mas a opinião é correta, ninguém o fará separadamente.

 

Seria útil se você (como iniciante do tópico) pudesse coletar um resumo das corretoras mais usadas (por exemplo, em um blog local).

Até os textos e comparações das ofertas em oferta.

Apenas por exemplo, as cláusulas sobre "os fundos depositados estão à total disposição do CD" não significa "dizer adeus ao seu dinheiro adequadamente" :-) Talvez na jurisdição, o centro de negociação não tenha o direito de manter subcontas e ser responsável por elas (é prerrogativa das fundações e bancos, com os correspondentes impostos e relatórios). É por isso que existe uma cláusula no contrato.

 
Maxim Kuznetsov:

Seria útil se você (como iniciante do tópico) recolhesse um resumo das empresas de corretagem mais usadas (por exemplo, no blog local).

Até os textos e comparações das ofertas em oferta.

Apenas por exemplo, as cláusulas sobre "os fundos depositados estão à total disposição do CD" não significa "dizer adeus ao seu dinheiro adequadamente" :-) Talvez na jurisdição, o centro de negociação não tenha o direito de manter subcontas e ser responsável por elas (é prerrogativa das fundações e bancos, com os correspondentes impostos e relatórios). É por isso que existe uma cláusula no contrato.

Para uma sugestão intrigante, vou pensar em como fazer isso em termos de perfil neste serviço.

 
Фёдор Андреевич:

Para uma sugestão intrigante, vou pensar em como fazer isso em termos de perfil neste serviço.

Suponha que você faça um conjunto, eu acreditarei em você e abrirei uma conta lá, haverá um esplendor com o negócio, ... o que você acha que será aos meus olhos, eu acredito em você?

A escolha aqui deve ser do usuário, e recomendar qualquer coisa relacionada a dinheiro é extremamente insalubre.
 
Vitaly Muzichenko:

Suponha que você faça um conjunto, eu acredito em você e abra uma conta lá, há uma farpa com o negócio, ... o que você acha que estará em meus olhos se eu acreditar em você?

A escolha aqui deve ser feita pelo usuário, e recomendar qualquer coisa relacionada a dinheiro é extremamente prejudicial.

É minha culpa? Eu não forço, a escolha é sempre feita pelo usuário, a lista é a mais correta possível. Especialmente não em qualquer lugar e não com revisões pagas, e em informações mais honestas, que são coletadas em um grande número de critérios, além de, como já aconselhado, fazer um exemplo comparativo. Por que eu deveria me importar com quem serei aos seus olhos, acredite ou não, a lista incluirá apenas aquelas empresas onde haverá pagamentos reais, onde você pode realmente negociar com margem baixa, sem as taxas do dragão. Onde houver condições e critérios convenientes. A lista é informação, e para acreditar ou não, tentar é assunto de todos.

 
Arkadii Zagorulko:

O proprietário deste recurso vende uma plataforma para estes CDs.

E você quer que o site oficial, gratuito, forme conclusões sobre a qualidade dos serviços prestados pelos proprietários desta plataforma, a critério de ninguém sabe quem?

Lógica suspeita. Pessoalmente, na minha opinião, o que você escreve nunca acontecerá, por razões óbvias.

Por que seria "sobre a qualidade dos serviços prestados por..."? ???

Você não confunde (vamos ser "você") a máquina de escrever e o que é escrito por ela! É perfeitamente razoável ter uma discussão no site de um fabricante de máquinas de escrever sobre as lojas que as vendem, e até mesmo sobre os livros que são escritos por ela.

Portanto, a lógica é muito boa.

Outra coisa é que a administração não quer se preocupar com os escandalosos departamentos jurídicos deste ou daquele escritório, que primeiro abandonaram seus clientes trocando a Offerta sem aviso prévio, e depois - procurando os culpados, na forma de insatisfeitos no local do fabricante. Aqui eu posso entender a administração. Mas, do ponto de vista dos usuários - isto é, em minha opinião, uma desvantagem significativa.

 
Vitaly Muzichenko:

Suponha que você faça um conjunto, eu acredito em você e abra uma conta lá, há uma farpa com o negócio, ... o que você acha que estará em meus olhos se eu acreditar em você?

A escolha aqui deve ser feita pelo usuário, e recomendar qualquer coisa relacionada a dinheiro é extremamente prejudicial.

Que diferença isso faz? Vaughn, sinais - quando você assina e esgota seu dinheiro - você não se ressente de MetaQuotes por aconselhar-lhe um sinal tão ruim por alguma razão ?

Acho que a razão aqui é puramente legal - com sinais - todas as possibilidades estão por trás da MetaQuotes. Mas os grandes DTs têm seus próprios departamentos jurídicos, e podem muito bem atrapalhar o litígio.

 
Фёдор Андреевич:

Intrigado com a sugestão, vou considerar como fazê-lo nas condições de perfil deste serviço.

Sou a favor disso. Pronto para ajudar de todas as maneiras que puder.

Exceto que esta classificação não será exigida de uma vez, e ganhar popularidade - é um período bastante longo, e mantê-la pelo menos um ano - pode não ter o desejo. Mas, o início é muito razoável. Recomendo falar com os moderadores com antecedência, para que ninguém tenha problemas. Nem eles, nem você.

Razão: