Uma sugestão para a administração - página 22

 
SProgrammer:


Eu não entendo algo simples - M explicar :)) Quem ou o quê permite que um moderador apague ou edite mensagens? Somente sua consciência? IMHO isto é um disparate de 200%. Espero que você ainda pense sobre as perguntas que estou fazendo por meio dia. Quem tem o direito? Por quê? Onde estão as garantias?

[...]

Sua pergunta - o que fazer que terei que ignorar - pois não sei a resposta.

Somente Deus pode dar garantias. Permitido pelas Metaquotas, como se você mesmo não soubesse. Implicitamente recomendado pelos membros que se juntaram aos postos do Tio Fedor no tópico spammer (ou seja, o apoiaram ). Explicitamente recomendado pela Mischek nesta linha. Tudo isso faz sentido.

O tio Fedor está provavelmente pensando nas ações de seu próprio moderador hoje.

E sobre a pergunta que você antecipou: se você não sabe, e algo tem que ser feito de qualquer maneira, então você só tem que aceitar o que foi proposto. O tempo irá corrigir os problemas.

 

Mathemat:

O tio Fedor está provavelmente refletindo sobre sua própria moderação hoje.

Tudo o que resta é aceitar o que é oferecido. O tempo irá corrigir os problemas.

Acho que não.

Mas os proprietários do site sabem melhor o que querem ler no site e quem eles querem como autores.

E a crescente atividade de bots anônimos levou a esta decisão. Também pode ser reconsiderado.

 

Engraçado, já faz muito tempo que não temos tido um debate tão acalorado.

É tão engraçado ver você discutindo aqui :)))))

 

É indicativo que os opositores mais fervorosos das inovações são aqueles que foram repetidamente proibidos por violarem as regras e se registrarem novamente.

Isto é lógico - um chapéu de ladrão está pegando fogo.

 
FreeLance:

Também pode ser revisitado.


De jeito nenhum, Mikhail Andreyevich, você terá que revisar algo ou encontrar outro coletor de ranho na internet
 
Mathemat:

Somente Deus pode dar garantias. Permitido pelas Metaquotas, como se você mesmo não soubesse. Implicitamente recomendado pelos participantes que se juntaram aos postos do Tio Fedor no tópico spammer (ou seja, o apoiaram ). Explicitamente recomendado pela Mischek nesta linha. Tudo lógico.

Sobre as ações moderadoras do próprio tio Fedor hoje, ele provavelmente está ponderando agora mesmo.

E sobre a pergunta que você antecipou: se você não sabe, e algo tem que ser feito de qualquer maneira, então, você só tem que aceitar o que foi proposto. O tempo corrigirá os erros.


O que eu quero dizer é, onde está a garantia de que um dia um moderador não vai conseguir a casca em sua cauda e .... você precisa de uma garantia contra isso.

Há um princípio aqui - não fazer mal. Acho que, para ter todos os tipos de tópicos como vender ... ou sobre loki e coisas do gênero. Nós simplesmente não participamos deles. Bem, aqueles que estão interessados, deixem-nos falar - isso é um direito deles. Por que privá-los disso? Só para que alguém não fique bravo? Estúpido, você não acha?

Eu pessoalmente acredito que é necessário limitar apenas offtopiki e inundações, bem, tapete com insultos combinados com personalidades, tais como "e quem são vocês".

Se não houver tal coisa no fio - então, infelizmente e ah - o moderador descansa. Bem, é assim que é. Você deve proibir a política e outras coisas. Isso é o que deve ser feito. E não nomear os moderadores como os floodsters - o principal problema com este fórum é o FLOOD.

 
Mischek:

Não, de jeito nenhum, Mikhail Andreyevich, você terá que revisar algo ou encontrar outro coletor de ranho na Internet.

Seus diálogos não estão de acordo com o ponto 1. das regras.

Fique perto do tópico do tópico, Sr. Topicstarter.

 
Mischek:

De jeito nenhum, Mikhail Andreyevich, você terá que revisar algo ou encontrar outro coletor de ranho na internet

O que o faz ter tanta certeza? Suspeito que você precisa de comunicação - não entendo uma coisa, bem, há o Skype, há muitos tipos de gadgets. Este fórum não é o lugar de um homem pobre. Não é lugar para alguém que não gosta de alguém. Infelizmente, se você não gosta, você tem que aceitar. :(
 
goldtrader:

É indicativo que os opositores mais fervorosos das inovações são aqueles que foram repetidamente proibidos por violarem as regras e se registrarem novamente.

Isto é lógico - o chapéu de um ladrão está pegando fogo.

E para que fui banido e quando, posso perguntar?
 

Eu não tenho uma sugestão, mas uma pergunta:

os moderadores públicos podem proibir ou não?

Razão: