Onde posso abrir uma conta comercial? - página 3

 
Evgeniy Zhdan:

Você acha que uma diferença de às vezes 5 pips faria alguma diferença no resultado de uma troca? Não, é claro que não. Se você tiver um TS rentável, ele também trabalhará com essas citações.

Não 5 pips eu não acho que seja terrível - mas quando o número está perto de 30 e acima, não é exatamente satisfatório.

 
Фёдор Андреевич:

Não 5 pontos eu não acho que seja terrível - mas quando o número está perto de 30 e acima, não é exatamente satisfatório.

O que você considera ser a referência?

 
secret:
Concordo que a idade do CD é um dos sinais mais importantes. Estou trabalhando com uma empresa de corretagem que tem 20 anos e nunca teve problemas com pagamentos.

Há um exemplo vivo de um CD que tem mais de 12 anos, não quero mais trabalhar com eles. Se você puder me dar um link ou o nome de uma empresa de corretagem com 20 anos de experiência.

 
Evgeniy Zhdan:

O que você considera uma referência?

Até agora nada, estou apenas procurando uma opção geral com uma pequena diferença, não de uma empresa de corretagem em particular, mas de outras diferentes, para comparar da forma mais honesta possível.

 

Quais são os objetivos da pergunta e o tamanho da experiência?

1. Europeu - alavancagem 1:30 e tudo deve ser estável, o emblema do país do regulador representa homens com paus - qualquer ombro, mas também regulamentação apenas de você e como no emblema, australiano pelo menos alguma regulamentação e há ombros, o Chipre é uma subapropriação russa com tudo o que implica. Em termos de regulamentação nacional, Belarus é o primeiro na CEI.

2. Rann - tudo é simples, não há nada, o proprietário / inspirador está disponível para um diálogo em outro fórum, ouça um homem que não é estúpido e o resto é Gerchik, em termos de análise comercial, "como vem", imho melhor do que GlobalPrime e Rann. Eles têm sua própria firma de corretagem na Alpari e sua própria firma de corretagem na PAMM. Se você quer ser realmente confiável, procure um corretor. Se você decidiu enganar o serviço de sinais, procure os "centoviks" que são contas reais, e mesmo recentemente a firma de corretagem de demonstração piscava no fórum. Se de repente você encontrar tais sinais falsos no serviço de sinais, reclame junto à administração.

3. A ausência de swaps positivos ou sua natureza microscópica em comparação com outras empresas de corretagem deve lhe dar mais idéias.

 

Gostaria de acrescentar que o CD não deve ser afiliado de forma alguma ao banco.

Porque o CD não deve depender de um provedor de liquidez e o câmbio não é um negócio bancário e quando isso acontece é um sinal seguro de que o banco está com problemas e está prestes a entrar em falência, juntamente com as afiliadas.

 
Unicornis:

Quais são os objetivos da pergunta e o tamanho da experiência?

1. Europeu - alavancagem 1:30 e tudo deve ser estável, o emblema do país do regulador representa homens com paus - qualquer ombro, mas também regulamentação apenas de você e como no emblema, australiano pelo menos alguma regulamentação e há ombros, o Chipre é uma subapropriação russa com tudo o que implica. Em termos de regulamentação nacional, Belarus é o primeiro na CEI.

2. Rann - tudo é simples, não há nada, o proprietário / inspirador está disponível para um diálogo em outro fórum, ouça um homem que não é estúpido e o resto é Gerchik, em termos de análise comercial, "como vem", imho melhor do que GlobalPrime e Rann. Eles têm sua própria firma de corretagem na Alpari e sua própria firma de corretagem na PAMM. Se você quer ser realmente confiável, procure um corretor. Se você decidiu enganar o serviço de sinais, procure os "centoviks" que são contas reais, e mesmo recentemente a firma de corretagem de demonstração piscava no fórum. Se de repente você encontrar tais sinais falsos no serviço de sinais, reclame junto à administração.

3. Se seu corretor ainda não se conectou ao mercado, ele não funcionará, então se você não o deixar por algum motivo, então não o deixe para outros.

Muito obrigado, sobre a trapaça e assim por diante, eu a terei em mente. Em relação a isso nãoé Ferrari e Robo o que é, Herczyk? Você pode elaborar ou com uma explicação para pessoas que não estão bem no assunto.

 
secret:
Concordo que a idade da empresa de corretagem é um dos sinais mais importantes. Trabalho em uma corretora que tem 20 anos e nunca tivemos nenhum problema com o pagamento.

Isto só aumenta a probabilidade, mas de forma alguma a elimina.

Quando aceitei a oferta do "melhor corretor Forex na Ásia" em 2012, assinei para retirar fundos à taxa de câmbio atual (apesar de seus spreads loucos). Entretanto, em 2014, vendo que o rublo estava caindo acentuadamente, estes golpistas decidiram fazer uma fortuna, e introduziram uma cláusula (de acordo com a cláusula 2.5 da Oferta) de que a retirada está na taxa de entrada. Como resultado, eles me "enganaram" em 800 dólares. Muitos clientes receberam ainda mais, além disso, descobri mais tarde que eles foram processados e seus fundos foram confiscados.

E tal cláusula (que a Offerta pode ser alterada sem o consentimento do cliente) está disponível em qualquer corretora.

Se a corretora aproveitou este ponto pelo menos uma vez - temos que fugir desta empresa de corretagem não confiável.

 
Georgiy Merts:

Isto só aumenta a probabilidade, mas de forma alguma a elimina.

Quando aceitei a oferta do "melhor corretor Forex na Ásia" em 2012, assinei para retirar fundos à taxa de câmbio atual (apesar de seus spreads loucos). Entretanto, em 2014, vendo que o rublo estava caindo acentuadamente, estes golpistas decidiram fazer uma fortuna, e introduziram uma cláusula (de acordo com a cláusula 2.5 da Oferta), de que a retirada está na taxa de entrada. Como resultado, eles me "enganaram" em 800 dólares. Muitos clientes receberam ainda mais, além disso, descobri mais tarde que eles foram processados e seu dinheiro foi apreendido.

E este tipo de cláusula (que a oferta pode ser alterada sem o consentimento do cliente) está em qualquer escritório.

Se esta cláusula foi utilizada pelo menos uma vez - temos que fugir de um corretor tão pouco confiável.

Vou levar em conta este ponto da oferta.

 
Fiz uma lista de CDs em meu perfil. Quem está interessado, veja. Se algo na lista não estiver correto, escreva para nós. Talvez você negocie com as corretoras que estão na lista e terá informações sobre seu trabalho que são diferentes das da lista.