ALGUNS NÚMEROS DE ANÁLISE FATOS COMENTÁRIOS 2008 - página 3

 
YuraZ >> :

1:600-700 está no campeonato

e também + de um canil no qual você provavelmente tem cerca de 500-600 também, então a chance está muito distante

Sem vantagens. Se um em cada 600 macacos faz conscientemente mais do que os humanos, então as chances de aquele macaco em particular ganhar são de 1 em 600. Considerando que todos os macacos são exatamente iguais, usar um deles para um campeonato dá a mesma chance de 1:600 de ganhar.

 
timbo писал(а) >>

О! Qual é o objetivo do campeonato? Para tornar 40K fácil?

O Campeonato de Macacos foi realizado em resposta às referências regulares aos resultados dos campeonatos anteriores como um forte argumento para a possibilidade de auto-comercialização lucrativa. Os testes triviais mostram que este não é o caso. Os resultados do campeonato NÃO provam a possibilidade de lucrativa auto-comercialização. Com a abordagem existente, o Campeonato não pode provar isso em princípio.

Então qual é o verdadeiro objetivo de um campeonato? Eu já expus minha versão, o objetivo é mostrar aos centros de negociação quanto dinheiro pode ser feito no equipamento do servidor da MQ. Por isso, ninguém vai correr com macacos, e isso significa que não há nada para os humanos fazerem aqui.

A julgar desde o início do novo campeonato, alguém deixou pelo menos metade dos macacos sair da jaula. Aqui está um deles, um novo - 'SimpleTrade - alto lucro!

Os objetivos de cada um são diferentes.

os autores também têm objetivos diferentes - alguém pode ter lucro ou verificar seu TS - você nunca sabe

os organizadores também têm seus próprios objetivos escritos abertamente sobre eles - bem, talvez haja mais sem aviso prévio

é possível que sua versão seja real

---

com relação ao possível ou impossível de criar um TS rentável - eu acho que é impossível criar um para todo o sempre, por um período específico é realista

vamos tomar o TS do apostador como um analógico - está parado agora - e com razão, pois é uma compra

mas ela conseguiu 170% por ano - e isso está na máquina e não com suas mãos

por isso, se você se dedicar a isso, é meio possível.

---

 
timbo писал(а) >>

Uma perspectiva muito tentadora. Uma vez que os macacos têm a garantia de vencer os humanos, tirando um de um canil, minhas chances de ganhar 40K são de um em seiscentos - parece bastante bom. Por outro lado, isso significa que o retorno esperado do tempo investido no registro, etc., é de 67 dólares. Talvez eu encontre opções mais rentáveis para investimentos, afinal de contas.

timbo - de onde veio este número?

já investi 67$ mas ainda tenho uma chance de conseguir 40.000-00 (mesmo 1:600). é um mau investimento?

é um pagamento por assessor?

 
YuraZ >> :

timbo - de onde veio esse número?

Eu investi 67$ e ainda tenho a possibilidade (mesmo que seja 1:600) de conseguir 40.000-00 não é um bom investimento?

é pagamento para um conselheiro ou algo assim?

Pelo contrário, é esperado o retorno do meu investimento em tempo e mão-de-obra para registrar o macaco no Campeonato e passar nos cheques metacorrentes - possível renda multiplicada pela probabilidade de conseguir 40000*1/600=$66.667

 
timbo писал(а) >>

Pelo contrário, é o retorno esperado do meu investimento em tempo e mão-de-obra para registrar o macaco para o campeonato e passar os cheques de metacotas - um possível retorno multiplicado pela probabilidade de obtê-lo 40000*1/600=$66.667

Entendi! Entendi!

Não é a quantia que você pagou, é uma quantia virtual.

Portanto, não há custo.

--

embora eu tenha mentido quando disse que não havia custo.

--

Na verdade, você poderia acrescentar o tempo

para a criação do macaco.

sentado no computador o tempo todo - leitura de conferências, download, tráfego de internet.

tempo gasto lendo mensagens e respondendo a algumas

testes e todos os tipos de coisas que combinam com ele

etc.

muito poucas pessoas levam tempo em consideração! e, a propósito, tempo=monetário

---

se não vier sob a forma de vendas de seus programas -conselheiros

ou se não vier na forma de retornos da negociação via auto-transacção

então talvez seja tudo em vão e não adianta.

 
YuraZ >> :
claro alexei estou liderando lentamente o diálogo contra o método do macaco... afinal um "macaco" não vai olhar para mn1 w1 d1 e pensar... seu elemento é "aleatório".

Meu elemento também é aleatório. Assim, chego ao menagerie automaticamente.

Ainda não entendo que tipo de graça os "macacos" têm? Talvez eles possam cortar o repolho com ele? Então vamos adotar táticas e cortar o repolho.

Vamos cooperar, "macacos" 10-20 na cooperativa "ZOOPARK". (De uma só vez estamos atrasados, não podemos ser correspondidos). Cada um de nós antes do campeonato para distribuir o sistema. 19 "macacos" se fundem, um "macaco" fecha com 100K-200K, e os verdadeiros 40K vão para a cooperativa "ZOOPARK" - 2K-4K no "focinho". :)

Deve haver pelo menos dois rounds no campeonato, então ninguém terá que ser chamado de "macaco".

 
coaster писал(а) >>

Meu elemento também é aleatório. Isso significa que eu chego ao menagerie automaticamente.

Ainda não entendo que tipo de graça os "macacos" têm? Talvez eles possam cortar o repolho com ele? Então vamos adotar táticas e cortar o repolho.

Vamos cooperar, "macacos" 10-20 na cooperativa "ZOOPARK". (De imediato, estamos atrasados, não podemos estar satisfeitos). Cada um de nós, antes do torneio, para distribuir o sistema. 19 "macacos" se fundem, um "macaco" fecha com 100K-200K, e os verdadeiros 40K vão para a cooperativa "ZOOPARK" - 2K-4K no "focinho". :)

timbo

montanha-russa

:-)

na verdade

1 técnica de macaco

2 trabalhos manuais

3 usando um Expert Advisor inteligente

há muitos concursos de comerciantes que são fáceis de verificar

você não tem que pagar para participar

tente as três opções - obtenha estatísticas

---

 
YuraZ >> :

timbo

montanha-russa

:-)

na verdade

1 técnica de macaco

2 trabalhos manuais

3 usando um Expert Advisor inteligente

há muitos concursos de comerciantes que são fáceis de verificar

você não tem que pagar para participar

tente as três opções - obtenha estatísticas

---

Eu me divirto com os serralheiros.

-Oh-ooh-ooh-ooh-ooh. Não é justo. É um pipsqueak!!!!! (ou)

-Que lotes!!!! Não é justo. (ou).....................

Vencedores felizes, essa é a primeira coisa.

E em segundo lugar, todos parecem ter esquecido completamente o estimado júri.

Portanto, tudo ficará bem. O mais forte vencerá. E o homem vai ganhar.

 

de montanha-russa, eu ficaria feliz em me regozijar com os vencedores. Eu nunca fui serralheiro, não tenho nenhuma utilidade para ele (embora ambas as reivindicações, emocionalmente carregadas à parte, pudessem ter sido minhas). Nossa tarefa agora não é gritar "Atu him, abizian!", mas sim determinar se o abizian poderia ter feito a mesma coisa que o vencedor, próximo a ele ou reivindicando a vitória. Sobre Better and winwin2007 , já percebemos isso: é altamente provável que os abissínios não poderiam ter feito a mesma coisa novamente. Outra coisa é que o que este último fez é proibido na maioria dos CDs.

E que se lixe, que ganhe o abissiano (na verdade não o abissiano, mas uma pessoa cujas ações poderiam muito bem ser repetidas pelo abissiano). Suas palavras, se me dão licença, parecem mais populismo, do que uma tentativa de descobrir a verdade. Bem, como "o principal não é ganhar, mas participar".

P.S. Tente estimar quantas pessoas das dez primeiras em ambas as Ch (no total - vinte pessoas) poderiam repetir os resultados da Abyzian. E a razão pode nem mesmo ser a "irreflexão" da estratégia, mas simplesmente a falta de estatísticas, o que não permite afirmar estatisticamente confiável que somente os humanos poderiam ter feito isso.

 

Mathemat, eu felizmente (ou infelizmente) não tenho memória de um autor importante. :)

Se você também teve tempo para participar de tais declarações, então já existem suficientes, pois em sua autoria minha memória já concentrou sua atenção.

(IMHO): não ganhará "macacos", caso contrário as mesmas palavras que você pode atirar todos os observadores oficiais, e nosso júri sabe tudo (IMHO) não pior do que nossos usuários do fórum (para mim mesmo sou até mesmo silencioso - sou um novato inexperiente ainda muito inexperiente). E não estou aborrecido com esses comentários. Estou lhe dizendo: tais comentários me divertem.

E quanto aos "lockeys", eles são todos iguais na natureza, não acontece. :)

E quem realmente deveria ser desagradável - são aqueles que estão sentados sem parar no computador tentando fazer um vencedor, e que estão começando a jogar tomates podres, assim que ele começa a puxar para frente. Portanto, é mais uma questão de ética do que de populismo.

Razão: