Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 22

 
Ghenadie Tumco:
Por que você se concentra em encontrar picos e calhas no espaço?
No verão, na areia da praia, encontre a menor areia, não um excesso completo.
Isso é realista!? Sem uma busca completa, não...:)
Porque até mesmo o testador é guiado por isso. Ele desenha imagens tridimensionais das superfícies. Note que é tridimensional, não 128-dimensional.
 
Isso é verdade, mas é meta-cotações.... O que eles poderiam fazer é o que eles fizeram.
Nota, a participação com bônus sugere que talvez, e eles estão interessados em melhores soluções.
Por enquanto, só podemos suspeitar que algo melhor está reservado para o iniciador do campeonato mundial.
 
Ghenadie Tumco:
Isso é verdade, mas é meta-cotações.... O que eles poderiam fazer é o que eles fizeram.
Nota, a participação com bônus sugere que talvez, e eles estão interessados em melhores soluções.
Por enquanto, só podemos suspeitar que algo melhor está reservado para o iniciador do campeonato mundial.
Bem...))))) Se assim for.... )))))
 
Реter Konow:
Bem... ))))) Se assim for.... )))))

Estou apenas de bom humor... :) Acontece.... Portanto 90% do que eu escrevo é sarcasmo.

Sério, tantas vezes, muitos insinuaram, e disseram abertamente ao iniciador para escrever as regras, regulamentos, para que tudo fosse compreensível para todos, mas, já um ramo, falar sobre algo ....

 
Ghenadie Tumco:

Estou apenas de bom humor... :) Acontece.... Portanto 90% do que eu escrevo é sarcasmo.

Sério, tantas vezes, muitos insinuaram, e disseram abertamente ao iniciador para escrever as regras, regulamentos, para que tudo fosse compreensível para todos, mas, já um ramo, falar sobre algo ....

Veja, eu estou com ambas as mãos a favor do campeonato. Eu apoiei e apoiarei a iniciativa de Andrew. Mas há algo mais. A idéia principal está paralisada. Um erro na compreensão da tarefa. Não consigo dar sentido a isso. Defeitos lógicos tanto em meu pensamento quanto na formulação do problema. Estou tentando descobrir isso com todos os outros. Uma vez que chegamos a um denominador comum, podemos seguir em frente. Caso contrário, não poderei participar, pois não consigo entender a tarefa se não a imaginar "fisicamente".
 
É disso que estou falando. Eu também sou a favor disso. Mas, não sou a favor de não entender o que está acontecendo, nem sou a favor de outros não se envolverem.
Como disse um moderador aqui, parafraseando Einstein.... A questão era que todos deveriam entender o que está acontecendo aqui.
 
Реter Konow:

Por que eu deveria estar confuso...

Vejam isto:

Um objeto é umalinha curva construída sobre um gráfico traçandouma linha através de n número de pontos cujas coordenadas são obtidasatravés da resolução de níveis de alguma função analítica.

Número necessário de medidas para construir um objeto: - Determinado calculando as coordenadas do número mínimo de pontos no plano (ou no espaço) de um gráfico, para o desenho posterior de uma linha através deles. Os cálculos de coordenadas precisam exatamente de tantas medidas quanto a linha curva que precisamos.

Depende se a linha da curva é traçada no plano ou no espaço. Se no plano,a linha curva do objeto, será em duas dimensões -Altura eComprimento, representada pelos eixos de coordenadasX eY. Se traçarmos uma linha curva que atravessa o espaço (como dentro de um cubo),o número de medidas do objeto aumentará, pois será necessário calcular as coordenadas do objeto em mais uma dimensão - Largura, representada pelo eixo Z. Assim, haverá três dimensõesX,Y,Z. (É claro que a própria função analítica deve retornar as coordenadas ao longo do eixo Z).


A função analítica, é simplesmente uma equação matemática que reflete o fenômeno espacial da superfície de vários objetos geométricos. Ele fornece toda a gama necessária de coordenadas para construir várias linhas curvas. Entretanto, quanto mais complexa a linha, mais complexa é a equação que retorna suas coordenadas no gráfico.

Rejeição Konow:
Você começou a enumerar "dimensões" de corpos geométricos com tanta confiança que eu já pensava, você vai continuar e começar a enumerar outras dimensões desconhecidas para mim, mas você por alguma razão parou na quarta dimensão conhecida. Tempo. Por favor, continue sua lista de dimensões. :)

Reg Konow:
Parece-me que você está confundindo o número de parâmetros de uma função analítica com o número de medidas para as quais as coordenadas da linha são calculadas.
RetagKonow:
Quando se tratou do número de parâmetros FF, a questão das dimensões adicionais dos objetos foi imediatamente levantada. É aqui que a confusão está enraizada. O número de parâmetros de uma função analítica não tem nada a ver com os eixos coordenados. E isso não as aumenta de forma alguma.

Aqui... Coletou vários de seus postos... Há erros em todos eles. Não é um problema, vamos resolvê-lo agora.

Existem noções de Função - algumas dependem de parâmetros, você tem até mesmo parâmetros misturados com coeficientes em alguns lugares. E há Equações - todos os parâmetros são reduzidos a uma dependência geral.

Então, vamos começar com uma simples. Equação:

2*x+3=0, é uma equação da forma a*X+c = 0. Agora vamos representar esta equação como uma função: x=-c/a=-3/2=-1,5. É um objeto unidimensional em um espaço unidimensional porque há apenas uma dimensão, o comprimento. Em nosso exemplo, o objeto tem um comprimento de -1,5, ou seja, um segmento adiado para a esquerda do ponto 0.

Agora, diga-me, está tudo claro aqui? Se não estiver claro, não podemos seguir em frente.

SZZ. Mas encontre seu próprio tempo livre e leia o velho livro de Penrose. Pelo menos uma leitura muito divertida.

 
Ghenadie Tumco:
É disso que estou falando. Eu também sou a favor disso. Mas, não sou a favor de não entender o que está acontecendo, nem sou a favor de outros não se envolverem.
Como disse um moderador aqui, parafraseando Einstein.... A questão era que todos precisam entender o que está acontecendo aqui.
Certo, e a melhor maneira de garantir que todos entendam o que está acontecendo é apresentar o problema através de uma analogia "física", sem levar ao labirinto de teorias não comprovadas e construir novos problemas com base nelas.
 
Ghenadie Tumco:

Estou apenas de bom humor... :) Acontece.... Portanto, 90% do que estou escrevendo é sarcasmo.

Sério, tantas vezes, muitos insinuaram, e disseram abertamente ao iniciador para escrever as regras, regulamentos, para que tudo fosse compreensível para todos, mas, já um ramo, falar sobre algo ....

Há regras, os objetivos são definidos nos primeiros postos. E o fato de que aqui estão mais discussões - bem, você gostaria de ser apenas um meu posto neste tópico e silêncio? .... Não é tão difícil arranjar, peça aos moderadores para limpar uma filial e pronto... E depois trate você mesmo da otimização, sem explicações ou comentários.
 
Como deixar claro para todos é o trabalho do iniciador (e não é procurar picos e canais em um gráfico, é mais difícil... :), mas pelos comentários, eu noto que ele não concorda com isso.
Razão: