A função de decompor a cor em tons. - página 5

 
Реter Konow:

Exatamente. É como uma forma de arte. Você é contra?)

Não, eu não sou contra isso. Eu mesmo utilizo a GUI, mas somente onde é necessário.

Mas a maior parte das massas precisa de ferramentas para ganhar dinheiro, não de uma visita a um museu de arte.

 
Artyom Trishkin:

Não, eu não me importo. Eu mesmo utilizo a GUI, mas somente quando necessário.

Mas as principais massas precisam de ferramentas para ganhar dinheiro, não de uma visita a um museu de arte.

Não seja modesto)). Vi sua GUI nos comentários aos artigos de Anatoly Kozharsky. Eu fiquei espantado. Eu posso encontrar o link. Não é apenas uma pequena GUI onde você precisa dela. Tem uma GUI MUITO legal)))).

 
Реter Konow:

Você negocia? Provavelmente também não. Mas eu quero ser útil a todos os que trabalham. Se você comercializar, minhas ferramentas também serão úteis para você. Se você precisar, eu o ajudarei.

Sim, não estou negociando neste momento. Mas eu estava. Fiz uma GUI para mim mesmo - é conveniente para mim ver e fazer algo. Mas nem sempre e não para cada tarefa.

Você, Pyotr, em seu amor pela discussão, aparentemente não vê o que estou lhe dizendo.

Simples: faça o trabalho em silêncio. Depois haverá conversas. Nesse meio tempo, basta uma autoconfiança estrondosa sobre a necessidade de sua ocupação.

 
Artyom Trishkin:

Sim, eu não negocio agora. Mas eu estava negociando. Fiz uma GUI para mim mesmo - é conveniente para mim ver claramente e fazer algo. Mas nem sempre e não para cada tarefa.

Você, Peter, aparentemente, em seu amor para argumentar, não vê o que estou lhe dizendo.

Simples: faça seus negócios em silêncio. Depois também haverá conversas. Enquanto isso, basta ter muita autoconfiança na necessidade da sua ocupação.

Você é como um psicanalista:))

Por que você sempre fala nisso? Você está tentando gentilmente me silenciar? Estou lhe causando uma aversão pessoal? Sinto muito se você o fez. Acredite em mim, não de propósito. Mas você não pode simplesmente ler os fios que me envolvem. Boa decisão)).

Ou, melhor ainda, não preste atenção)).

 
Реter Konow:

Você é como um psicanalista).

Por que você sempre fala nisso? Você está tentando gentilmente me silenciar? Estou lhe causando uma aversão pessoal? Sinto muito se você o fez. Acredite em mim, não de propósito. Mas você não pode simplesmente ler os fios que me envolvem. Boa decisão)).

Ou, melhor ainda, ignorá-lo).

Não. Não é assim. Apenas uma chamada à ação.

Acredite em mim - para alguém que não pode fazer nenhum bem à comunidade, eu não escreveria um centésimo do que lhe disse.

Pense em mim como alguém que quer orientá-lo em uma direção construtiva para o benefício de todos.

 
Artyom Trishkin:


Pense em mim como alguém que quer orientá-lo em uma direção criativa para o benefício de todos.

Obrigado por isso. Isso é exatamente o que tenho pensado há muito tempo.

A propósito, aqui está um de seus vídeos GUI.https://www.mql5.com/ru/articles/3104

Abaixo, nos comentários do artigo.

Parece que você estava sendo muito modesto).

Графические интерфейсы X: Сортировка, реконструкция таблицы и элементы управления в ячейках (build 11)
Графические интерфейсы X: Сортировка, реконструкция таблицы и элементы управления в ячейках (build 11)
  • www.mql5.com
О том, для чего предназначена эта библиотека, более подробно можно прочитать в самой первой статье: Графические интерфейсы I: Подготовка структуры библиотеки (Глава 1). В конце статей каждой части представлен список глав со ссылками. Там же есть возможность загрузить к себе на компьютер полную версию библиотеки на текущей стадии разработки...
 
Реter Konow:

Obrigado por isso. Isso é exatamente o que tenho pensado há muito tempo.

A propósito, aqui está um de seus vídeos GUI.https://www.mql5.com/ru/articles/3104

Abaixo, nos comentários do artigo.

Parece que você estava sendo muito modesto).

Sim, essa é bem simples...

 
Artyom Trishkin:

É simples...

Eh, eu gostaria de ter tal modéstia).

A propósito, isso não é tudo. Havia outro vídeo também. Você tem uma GUI com várias janelas com tabelas e controles. Você está levando a sério o desenvolvimento de seu robô.

Então por que tentar depreciar a GUI para um programa sério?

Você obviamente tem uma natureza contraditória.

 
Реter Konow:

Eh, eu gostaria de ter esse tipo de modéstia).

A propósito, isso não é tudo. Havia outro vídeo também. Você tem uma GUI com várias janelas com tabelas e controles. Você está levando a sério o desenvolvimento de seu robô.

Então por que tentar depreciar a GUI para um programa sério?

Você obviamente tem uma natureza contraditória.

Tudo é bom com moderação e até o ponto.

 

Posso colocar em meus "10 kopeks" sobre a GUI e tudo o que está sendo discutido aqui.

Todos têm um sonho, um hobby, uma paixão.

Alguns vão pescar, outros como fotografia, outros como viagem, outros como modelagem de aviões....


E assim é aqui:

Os desenvolvedores do MetaTrader deram um bom passo na popularização da linguagem MQL5!

Todos os postos sobre a falta de padrões ou estruturas são necessários por aqueles que os utilizam.


A criação de bibliotecas GUI, por exemplo, por Anatoly, é seu hobby. Ele o fez e o mostrou a todos.

Eu observava e me perguntava... e no início do que ele começou a "fazer" com sua biblioteca - eu tinha planos de "fazer uma GUI" por um longo tempo. , Mas eu me acobardei.

E então eu não "peguei" alguém que fez isso com muita dificuldade.

Ele fez esta biblioteca e tenho certeza de que muitas pessoas a usam.

Para ele, era um hobby, uma coisa favorita a fazer. Ele só estava envolvido neste projeto (provavelmente) e estava farto dele. E ele está farto disso agora.


Peter também tem seu hobby. Peter faz sua própria GUI.

E cada um insistirá por sua própria conta.

Alguns precisam dele, outros não.


Por que provar alguma coisa? Mudou de idéia? Tentando ser "útil"? BECOME THEM, não tente.


Algumas pessoas precisam de GUI nos EAs, outras não.

Alguém desenha jogos em MQL, e alguém não precisa de nenhum parâmetro em um EA.

Todos são tão diferentes que não vale a pena convencer ninguém de algo.

Que cada um tenha seu próprio ponto de vista e se intrometa em seus próprios negócios. Então, não haverá conflitos.


Todos nós começamos em algum lugar. Todos nós aprendemos algo uns com os outros. Por que todos eram mais amigáveis antes?