O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 45

 
gpwr:


Continue lendo. O início da linha foi interessante. Coloquei minhas pipocas, coloquei minhas pipocas na minha cadeira fácil, preparei minha caneta e meu papel. Pensei que estaria tomando notas sobre idéias inteligentes, e que entenderia cada detalhe. Mas depois fiquei rapidamente desapontado. Nada é explicado, exceto a introdução. Por que se precisa do sinal X? Como negociar por ela? Pela intersecção de X e Y ou o quê? Como são selecionadas as estruturas W(s)? É uma fuga e um erro? Qual é o sentido de mercado de X e W?

Aqui está um problema urgente da minha área. Temos um receptor de rádio. Ele recebe um sinal X útil com ruído F. Sabemos antecipadamente que o espectro do sinal está em [f0-b,f0+b]. Nossa tarefa é decodificar o sinal X. Tudo isso é semelhante ao problema aqui apresentado de encontrar o sinal de controle X nas cotações do mercado. O problema do receptor de rádio pode ser simplificado mudando o espectro de sinal por um misturador para [0,b] e depois filtrando-o por um filtro de baixa passagem com freqüência de corte b. O resultado é um sinal + ruído na faixa de freqüência [0,b]. Eis um problema não resolvido: como separar o sinal do ruído nesta faixa? Quanto maior o ruído, maior o erro de decodificação do sinal. Pelo que entendi, você está tentando encontrar o sinal X

- sem saber sua freqüência máxima b

- sem conhecer suas características estatísticas

- sem fazer nenhuma suposição sobre a distribuição do ruído.

Como isso é possível? E se for possível, então vamos patentear um receptor de rádio no qual o sinal é separado do ruído sem saber nada sobre ambos. Por que você acha que X é o sinal de controle e não o ruído F. Quais são seus critérios para um sinal?

Passei muito tempo e esforço construindo este sistema, e ainda mais tempo e esforço testando-o em tempo real (em vez de em um testador) - ele funciona, e há provas reais disso. Você se dignou a passar uma hora e uma hora cavando para obter insights inteligentes, e ainda não encontrou nenhum. Você acha que isso vai fazer você querer explicar alguma coisa...? Ou você quer seguir a regra "Qual é a pergunta, é a resposta"...?
 
avtomat:
Gastei muito tempo e esforço na criação deste sistema, ainda mais tempo e esforço gastei testando-o em tempo real (não no testador) - ele funciona, e há provas reais disso. Você se dignou a passar uma hora e uma hora cavando para obter insights inteligentes e ainda não os encontrou. Você acha que terá algum desejo de explicar alguma coisa em tal tom?

Oleg, sem pelo menos uma breve explicação de como o sistema funciona, este fio se parece mais com um fio publicitário. Seus diagramas e desenhos com fórmulas da TAU sem nenhum comentário esclarecedor parecem uma tentativa de justificar um resultado não muito bem sucedido.


O sistema não parece um autômato completo (embora você pareça não ter declarado isso). Todos os negócios são curtos e todos são lucrativos. É muito provável que não haja paradas (ou que estejam tão distantes que permitam a parada).


O levantamento máximo de capital para equilibrar é de cerca de 59%. Eu não ficaria surpreso se o monitoramento ficar indisponível em algum momento (ele não está exatamente aberto mesmo agora).

Você acha que há um grande desejo de passar muito tempo tentando extrair pensamentos inteligentes com um resultado tão mais do que modesto?
 

Tive uma conversa pessoal com Oleg. Ele me disse muito - mas somente o que eu já sabia antes (minha especialidade é automação da produção) - obrigado por refrescar meus conhecimentos.

Mas quando se trata do sinal de controle - parede. É ensurdecedor. Silencioso. Bem, é seu direito de não contar.

Até agora, o que vejo por mim mesmo é um sistema baseado em crossovers sem nenhuma parada. Daí as monstruosas drawdowns. Parte do drawdown é compensada por uma cobertura com alguns pares. Esse é todo o ASATP (Automated Trading Control System).

 
joo:

Até agora, o que eu vejo por mim mesmo é que estamos vendo um sistema baseado em crossovers, sem paradas. Daí as monstruosas drawdowns.

Para as explicações, em princípio eu comecei meu MTS com o mesmo tema, acabou sendo mais eficiente analisar os incrementos MAC na relação %, então os drawdowns são mínimos ao entrar no mercado, mas o sistema precisava de ajustes frequentes, então eu desisti por enquanto.

SZZY: especialidade: "Computerized Control Systems and Automatics" (código 6.0914) ;)

 

Alexei, qual é a minha pressa... Vamos esperar pelo menos seis meses pelos resultados, e então falaremos sobre os resultados - mais ou menos modestos.

Mais uma vez, isto é uma experiência. Sua duração é de um ano.

Tudo o que você precisa entender a idéia está no início desta linha -- mas, é claro, não para colher idéias inteligentes -- para dominá-la, você precisará abrir o livro (e não um) para esclarecer pontos obscuros.

Bem, e para evitar que eu (mais uma vez) seja acusado de fazer propaganda neste ramo -- (eu não preciso de nada de nenhum de vocês, eu mesmo posso dar dinheiro) -- eu suspendo por este tempo quaisquer publicações neste ramo.

A perguntas sobre os méritos, vou responder, vou explicar - é mais conveniente usar o Skype para isso. Simplesmente ignorarei os womyniks a partir de agora, para não estragar meus nervos.

 

avtomat: Всё необходимое для понимания идеи есть в начале ветки -- но конечно, не для наскоком выдёргивания вумных мыслей -- для освоения понадобится открыть и книгу (и не одну) для прояснения неясных моментов.

Não creio que seu sistema seja tão insuportável para outros que não possa ser explicado em poucas frases sem referência a vários livros.


A propósito, a partir do gráfico de balanço/capital você pode estimar a distribuição de saque - e então verificar a probabilidade de saque que exceda algum valor crítico (digamos, 90%) pelo menos uma vez durante três séries, cada uma das quais será cerca de 222 negócios. Essa é uma probabilidade muito boa...

P.S. E mais uma coisa: ninguém proíbe que você coloque um link para o monitoramento em seu perfil. Deixe-o pendurado. Quem precisa de -endereço em pessoa. Mas se você fizer apenas por causa disso uma filial inteira no fórum, deliberadamente nada a explicar - isto é chamado de publicidade.
 
joo:

Até agora, o que eu vejo por mim mesmo é que estamos vendo um sistema baseado na travessia dos vagões, sem paradas.

Eu também tenho a impressão de que o sistema de autômato é semelhante a uma travessia em forma de onda. Apenas um dos manequins(sinal de controle X) é calculado intrincadamente, sobre os princípios de um sistema dinâmico controlado. Mas isso não muda sua essência - é um filtro de citações em Y já existentes. Eu tentei obter uma resposta simples do autômato sobre o porquê ele considera que X é um "sinal de controle oculto" e não um ruído filtrado? E fica ofendido, "qual é a pergunta, é a resposta". Não houve nenhuma resposta neste tópico. Um jogo preliminar e muito longe do orgasmo.

 
joo:

1) Tive uma conversa pessoal com Oleg. Ele me disse muito - mas somente o que eu já sabia antes (minha especialidade é automação da produção) - obrigado por refrescar meus conhecimentos.

2) Mas quando se trata do sinal de controle - parede. É ensurdecedor. Silêncio. Bem, é seu direito de subestimar, é claro.

3) A partir de hoje, o que eu vejo por mim mesmo é que estamos vendo um sistema baseado em cruzamentos de swipes, sem paradas. Daí as monstruosas drawdowns. Parte do drawdown é compensada por uma cobertura com alguns pares. Esse é todo o ASATP (Automated Trading Control System).

1) Foi uma concepção equivocada.

2) Eu simplesmente não estou em dia com o BIT no momento de escrever o correio.

3) Foi uma opinião equivocada.


Obrigado, Oleg.

 

Feliz. Mas ainda há um longo caminho a percorrer - e é uma viagem interessante em si mesma, como um caminho de pesquisa, exploração e descoberta.

.

Assim - de volta à minha caverna de silêncio e silêncio - pois será considerado publicidade! :))))))

 
joo:

1) Foi uma opinião equivocada.

2) Eu não tinha chegado ao ponto no momento de escrever o correio.

3) Foi uma opinião equivocada.


Obrigado, Oleg.


Agora você tem o direito de se conter também. Parabéns! Você já tem lá uma seita de intrigas.
Razão: