Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 180

 
Consegui executar o construtor e colocar minha janela na tabela do MT5. Isto já é um grande progresso. Entretanto, ainda é muito lento, mas provavelmente é porque meu código não está adaptado à nova plataforma. Terei que descobrir.
 
A razão para a desaceleração foi encontrada! O MT4 não requer a função ChartRedrow, enquanto que no MT5 a imagem gráfica é atualizada por si só apenas em eventos normais (por exemplo, na chegada do tick). Portanto, você precisa chamar esta função após cada mudança da tela ou objeto MT. É bom que eu tenha pensado nisso rapidamente)))) Agora não abranda!
 
Agora você precisa consertar os problemas de renderização. Além da plataforma da janela, não há nada. Nem mesmo a barra de tarefas aparece por alguma razão. Vamos consertar isso...
 
A transferência do projeto para o MT5 está em pleno andamento. Devido a muitas pequenas perfurações que ignorei com sucesso no MT4, ainda não fiz a transição completa, mas cerca da metade de todo o projeto já está totalmente funcional em cinco. Restaurou e melhorou muitos mecanismos. Hoje vou demonstrar o que alcancei.
 

Neste vídeo eu demonstro como o construtor trabalha no MT5. Ainda não está tudo pronto e alguns elementos ainda não foram testados, mas a maior parte do construtor pode ser considerada trabalhando no MT5.


 

Está acontecendo! Eu mudei completamente para o MT5. Sinto-me muito confortável com isso. Eu não tenho nada a reclamar.

Neste vídeo estou apresentando meu construtor e janelas criadas sobre ele. Depois de muito polimento e afinação, tudo funciona muito bem.

Na verdade, o construtor está pronto para o uso. O próximo vídeo será sobre o funcionamento e a conexão do motor e a aplicação personalizada.

Aproveite para assistir!


 
Реter Konow:

Está acontecendo! Eu mudei completamente para o MT5. Sinto-me muito confortável com isso. Nada a reclamar.

Neste vídeo eu estou apresentando meu construtor e janelas criadas com ele. Depois de muito polimento e afinação, tudo funciona muito bem.

Na verdade, o construtor está pronto para o uso. O próximo vídeo será sobre o funcionamento e a conexão do motor e a aplicação personalizada.

Aproveite para assistir!


Ansioso para o lançamento).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Ansioso para o lançamento).
Vou completar a janela de documentação do construtor e publicá-la imediatamente.
 
Bom para você Petr!
Ótimas notícias e uma apresentação maravilhosa.
Espero que a liberação seja igualmente bem sucedida.
Muito trabalho já foi feito e está quase concluído - você pode ver isso agora.
Parabéns por isso.

 
Mikhail Dovbakh:
...Parabéns.

Aceito, obrigado por suas amáveis palavras.
Razão: