Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 875

 
jemchug:
Mladen, здравствуйте. К сожалению так и нет на индикатора на графике. Индикатор устанавливался на графике в терминале, скачанном на сайте alpari.org, первоначально. Индикатор работал прекрасно. Удалила этот терминал. Теперь скачала терминал с сайта русскоязычного alpari.ru . И индикатор исчез. Такая проблема. И Ваша последняя версия сожалению отразилась отразилась на графике, не сожалению.Natasha.

Esse indicador requer também que o "HP.mq4" esteja na pasta de indicadores (este indicador TSD Forex - Forex forum - Download HP.mq4), caso contrário não funcionará.

 
mladen:
NatashaHere é uma versão compatível com o novo mql : hodrick_prescott_filter_mtf_nmc.mq4

Olá Mladen

Este indicador é Hodrick Prescott Filtro mtf nmc.mq4 é repintado ou !!!!

Talaat E

 

Сделайте пожалуйста в МТФ.

Arquivos anexados:
 
talaate:
Olá Mladen

Este indicador é Hodrick Prescott Filtro mtf nmc.mq4 é repintado ou !!!!

Talaat E

Спасибо, Talaat E, я знаю. Это для системы.

 
mladen:
rplustQue a linha ic calcula a maneira como John Ehlers faz freqüentemente: é um valor do valor principal da barra anterior (ele usa essa maneira de fazer linhas de gatilho em quase todos os seus indicadores)

Obrigado mLaden. Existe alguma forma de adaptar o código para que o Indicador possa ser usado na janela do gráfico. Eu consegui colocá-lo, mas sei que não é realmente adequado, pois é um oscilador.

 

você pode consertar estes Indicadores

problema é depois de mudar mtf ou de remover o símbolo outo

Arquivos anexados:
 

Bom fim de semana para todos

https://www.youtube.com/watch?v=Q2UO0-pE9T4

 
del10:
você pode consertar estes Indicadores

problema é depois de mudar mtf ou de remover o símbolo outo

del10

Use este aqui (a menos que você queira reescrevê-lo para verificar índices) : i_ozymandias_lite_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen

por favor, faça isso MTF

i_ozymandias_lite 1.01.mq4

Caso já exista, por favor, me oriente quanto a sua localização

Talaat E

 

Mladen, a faixa deste indicador é especial para ele ou feita de qualquer indicador? Nota: Não me interessam as setas, apenas as bandas)

Cumprimentos

mladen:
del10Use este (a menos que você queira reescrevê-lo para verificar índices) : i_ozymandias_lite_1.01.mq4
Razão: