EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1181

 
RekkeR >>:

Можно и не злорадствовать, конечно. И нужно признать - не всегда же Галине ошибаться!!!

e eu lhe disse que uma recuperação poderia ser em 1.38-1.40)))) poço Galya deve estar se regozijando lá)))))))))))))))))))))) pergunta-se por quanto tempo a regozijo continuará...............

 
Eu lhe disse que estava chegando uma reversão ....... o iene australiano deve dar a volta .... a libra australiana vai ser um problema real .....
 
Portanto, quem irá decidir ou )
 
basile >>:

а я и говорил что отскок может быть в 1.38-1.40))))ну а Галя наверное ликует там))))))))))))))))))))))интересно сколько ликование продолжится...............


Na próxima semana dirá)).
 

Sim, bem...

Por que eu não ficaria alegre?

1.3470 foi perfeito !!!!!!!!!!

Agora em 1,46-1,47.

1.3980 é uma rechaçada.

E estaremos lá OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

 
Pensei que minha cabeça estava girando. O jorro está terminando e estamos prestes a cair. Galina, parabéns são muito cedo para dizer que nada aconteceu.
 
basile >>:

а я и говорил что отскок может быть в 1.38-1.40))))ну а Галя наверное ликует там))))))))))))))))))))))интересно сколько ликование продолжится...............

ela não terá muito tempo para se regozijar

 
Goje писал(а) >>

Ela não vai ter muito tempo para se regozijar.

Bem, veremos isso!!!

Enquanto isso, de acordo com meu layout, tudo está acontecendo.

E eu não a tenho movendo para o NOVO MÍNIMO,

 
Por falar nisso, a libra euro também está virando ..... talvez por um tempo .... não tenho certeza ...Não pareço longe ...mas uma correção é certa que vai acontecer.
 
O dólar enfraqueceu em relação ao euro e ao iene depois que os números das vendas de casas secundárias nos EUA diminuíram inesperadamente em janeiro, abalando a confiança em uma rápida recuperação econômica dos EUA. O dólar enfraqueceu contra 15 das 16 moedas mais ativas depois que os números foram divulgados. O euro subiu quando se tornou conhecido que os legisladores alemães estão pensando em comprar títulos gregos através do grupo estatal KfW.
Razão: