Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 83

 
Реter Konow:
O motor e o assessor trabalham em um fluxo de comunicação. Cada célula da tabela é um número de simovalves. Além disso, há muitos outros elementos que passam seus valores, estados e assim por diante. Você precisa trocar filas rapidamente e não sobrecarregar a fila de eventos OnChartEvent().

Pegue o SQL e não rache seus miolos :-)

 
Nikolai Semko:
Você quer dizer que não tem idéia de como fazê-lo com recursos e união?
Garanto a você que esta é a solução mais rápida.
Vamos lá, mova seu cérebro.

Depois de você, Nikolai.

Você ofereceu a opção com o sindicato, mas não me mostrou um exemplo. Em seguida, você trocou paraCharArrayToString eStringToCharArray. Agora você está falando de um sindicato novamente.

Então, é a melhor solução ir de String para Char e depois voltar, com divisão subsequente das cordas (as cordas contêm um conjunto de números de parâmetros e seus valores)?

 
Por uma questão de interesse, vou tentar a variante sindical. E comCharArrayToString eStringToCharArray. Embora meu instinto me diga que é improvável que seja mais rápido do que a comunicação através da descrição dos objetos МТ. Mas eu posso estar errado. Vamos ver...
 
Реter Konow:

Depois de você, Nikolai.

Não quero enganar você fazendo seu trabalho. É importante para mim que você mesmo o faça. Caso contrário, você não vai entender.
Piotr, diga-me, você também usa tanga para passar o dobro, longa e intrigante?
 
Nikolai Semko:
Diga-me, Peter, você também usa cordas para passar o dobro, longo e int?

O núcleo dos parâmetros é uma matriz única. E é do tipo string. Por uma razão - é um tipo universal. É muito conveniente. Você pode escrever qualquer valor e depois convertê-lo para o tipo necessário.

Caso contrário, seria necessário criar muitos núcleos de parâmetros. Cada um por seu próprio tipo de valor. Como resultado, teríamos uma confusão de atributos dos parâmetros, sua indexação, localização da escrita e muitas outras coisas.

 
Nikolai Semko:
Não quero enganar você fazendo seu trabalho. É importante para mim que você mesmo o faça. Caso contrário, você não entenderia.

Não vamos trollar. A mentoração não é apropriada. Eu entendo mais sobre este trabalho.


Nikolai, eu lhe disse que vou tentar sua versão). Assim farei.

 
Maxim Kuznetsov:

pegue SQL e não se preocupe com isso :-)

Como se fosse para acompanhar a coisa do "não mexa com sua cabeça" :-)

Hoje sou gentil e não sou de todo malvado...

Peter, sobre "programação visual" (não apenas GUI), para o desenvolvimento, para que você não tenha que construir um array-on-a-array,
dê uma olhada na Oracle, por exemplo. Um dos líderes claros

Editor visual gratuito (junto com a máquina virtual) está aqui ; https://apex.oracle.com/en/

Tudo o que você precisa para começar é um livro de "The Beginnings of SQL for Dummies" e um par de dias de tempo livre.

Home
  • apex.oracle.com
Oracle APEX makes it easy to build beautiful apps that are responsive, accessible, and can be effortlessly customized to fit your company's brand and personality. The apps you build are responsive out-of-the-box and are designed to work well regardless of screen size or form factor. Our comprehensive set of modern UI components are all built to...
 
Реter Konow:

Não vamos trollar. O tom de mentoração é inapropriado. Eu entendo mais sobre este trabalho.

Eu não estou tentando dissuadi-lo disso.
Eu não tinha esse tom. É que eu postei código para você várias vezes agora que foi muito mais rápido do que o seu, na esperança de que você o aprendesse e aplicasse métodos mais rápidos, mas você nunca tirou vantagem disso.

Por que eu deveria fazer o trabalho ingrato?
 
Реter Konow:

O núcleo dos parâmetros é uma matriz única. E é do tipo string. Por uma razão - é um tipo universal. É muito conveniente. Você pode escrever qualquer valor e depois convertê-lo para o tipo necessário.

Caso contrário, seria necessário criar muitos núcleos de parâmetros. Cada um por seu próprio tipo de valor. Como resultado, haveria uma confusão com a propriedade dos parâmetros, indexação, localização da escrita e muitas outras coisas.

A versatilidade é freqüentemente sinônimo de lentidão e, mais ainda, de cordas.
Aqui está um exemplo.

Uma vez analisei um fio obtido a partir de uma troca criptográfica usando WebRequest. E eu a analisei usando abiblioteca JSON portada porSergeyev da "biblioteca C++ de alta velocidade". E notei que a velocidade é muito insatisfatória. Lá tudo era feito através de cordas "universais".

Eu entendi que a razão para a baixa velocidade era o uso de cordas e queria evitar o uso de funções de cordas e escrevi uma função analisando diretamente da matriz de uchar. O resultado me surpreendeu um pouco. Minha velocidade de análise foi.... (rolo de tambor) 800 vezes mais rápido. Se a análise de um fio inteiro através do JSON demorou 0,3 segundos, minha função a analisei em menos de meio milissegundo.

Aqui está um exemplo da minha análise via uchar array.

 
Nikolai Semko:

Versatilidade é muitas vezes sinônimo de lentidão, e com cordas ainda mais.
Aqui está um exemplo.

Uma vez analisei um cordel recebido de um crypto-exchange usando WebRequest. E eu estava analisando com abiblioteca JSON de Sergeev, que ele portou da "biblioteca C++ de alta velocidade". E notei que a velocidade é muito insatisfatória. Lá, tudo foi implementado através de cordas "universais".

Eu queria me afastar das cordas e escrevi uma função analisando diretamente da matriz uchar. O resultado foi surpreendente. Minha velocidade de análise é.... (rolo de tambor) 800 vezes mais rápido.

Aqui está um exemplo da minha análise através de uma matriz de uchar.

json parsing (e parsing em geral) é uma história diferente ;-)

Tive problemas em uma aplicação de roteiro muito grande com uma única rosca, trabalhando com criptografia.
As suspeitas caíram em qualquer lugar e como tudo foi otimizado. O problema parecia estar em analisador de pastor de terceiros :-)

É porque as bibliotecas "universais" são projetadas para a versatilidade e o trabalho com os mais complicados json, mas em nosso campo simplesmente não há nenhuma,
e todos os pacotes são muito curtos.

E sim, a análise de texto em MQL é um verdadeiro prazer :-). Bem, ele não foi projetado para análise de texto. Quero dizer, você pode, mas é uma dor de cabeça.

Arrays, ordens - esse é o domínio da MQL.


Razão: