Da teoria à prática - página 1498

 
Alexander_K:

O caminho para o cobiçado Graal pode ser espinhoso, mas não pode ser monótono.

Isso é certo.

 
Alexander_K:

O caminho para o cobiçado Graal pode ser espinhoso, mas não pode ser monótono.

Você está convertendo o preço para análise posterior, e nunca deve fazer isso... a menos, é claro, que você queira obter um monte de erros de correspondência que não podem ser corrigidos a não ser removendo filtros e deixando uma "cotação nua".

Se você estivesse fazendo bem, eu só ficaria feliz por você.

Toda vez que alguém inventa algo novo, e é muito raro, espero secretamente que desta vez ele tenha razão, porque quero ganhar mais de 100-150% de lucro por ano sem muito risco, porque não quero contrair empréstimos no valor de milhões.

Mas infelizmente, esta esperança nunca se concretizou.

Meu lucro máximo era de 1200% ao ano. Mas o robô tem martelado pedidos durante todo o dia e toda a noite sem parar.


Portanto, posso dizer que ou o resultado de seu trabalho ou o grau no copo influencia seu humor agora...

A propósito, onde está seu sinal? Pensei que estava funcionando bem... não estava nem drenando...

 
A péssima libra está literalmente destruindo meu TS... É uma vergonha...
 
Evgeniy Chumakov:


Não se pode abrir para comprar no momento.


p.c. Talvez como um indicador de quebra para usar a análise do spread (Ask - Bid)?

Comecei recentemente a suspeitar que o mercado não está trabalhando com nenhum tipo de indicador diferencial.

É tudo uma questão de dispersão e um MA complicado.

É uma pena que Asaulenko tenha desaparecido em algum lugar... Ele fez muito trabalho no campo da pesquisa de médias, ele poderia ter nos dito. Bem, talvez ele volte.

 
Alexander_K:
A péssima libra está literalmente destruindo meu TS... É uma vergonha...
É claro, eu gostaria que as caudas fossem mais grossas. Embora possa ser três vezes pior...
 
Alexander_K:
A péssima libra está literalmente destruindo meu TS... É uma vergonha...
Então, quando você vai resolver essa "moção browniana"?
 
Alexander_K:

Comecei recentemente a suspeitar que o mercado não está trabalhando com nenhum tipo de indicador diferencial.

É tudo sobre dispersão e o complicado MA.

É uma pena que Asaulenko tenha desaparecido em algum lugar... Ele fez muito trabalho no campo da pesquisa de médias, ele poderia ter nos dito. Bem, talvez ele volte.

Ele pediu uma proibição eterna e os administradores honraram seu pedido.

 
khorosh:

Ele pediu uma proibição permanente e os administradores honraram seu pedido.

Ah, é mesmo?! É uma pena... Que pena, que pena.

 
Alexander_K:
A maldita libra está literalmente destruindo meu TS... É uma vergonha...

Um levantamento de 7% não é nada, já que a partir de agora será apenas +100% a cada mês.

 
Макс:

Um levantamento de 7% não é nada, já que a partir de agora será apenas +100% a cada mês.

7% ao dia, ou seja, }i{aqui são 100/7 = 14 com ~ dias para ir

Razão: