Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 40

 
Maxim Kuznetsov:

e este é um produto gratuito e acessível? onde você já viu isto...onde você já viu o produto em questão :-)

Peter não esconde o fato de que o código será fechado, e hesita se será pago e em que base.

Mais uma vez: você pode discutir o código fonte fechado. Você pode até mesmo escrever sobre produtos pagos no Mercado. Se você não acredita em mim, dê uma olhada no meu perfil e leia as regras novamente. O que Peter vai fazer com seu código é seu próprio negócio. A intenção não é uma presunção de culpabilidade.

Estamos todos aqui para escolher o cérebro de Peter. É útil e construtivo. Portanto, por favor, não desacredite esta linha. Já há muito flubbing acontecendo.

 
TheXpert:

aqui. em geral, seria bom anexar este posto ao posto inicial de alguma forma, para que houvesse menos perguntas desse tipo

Está tudo bem. O motor com código fechado? Portanto, realmente a TC não é uma manivela, mas um publicitário inteligente que coletou com sucesso 39 páginas de comentários em poucos dias. Não sei se isso é permitido pelas regras do fórum, mas todos que postam aqui jogam em suas mãos.

 
Georgiy Merts:

Como isso invalida o que eu disse?

O código C tende a ser próximo ao código de montagem, mas ainda é o código de montagem que tem a maior eficiência. Qualquer que seja o ano.

Não entendo o conceito de "carregar o cache da CPU pelo método de bitola". É por isso que a montadora é usada para carregar o cache da forma mais eficaz possível! Que método de medição?

Não! Só porque a sintaxe C++ não significa nada

Com sua abordagem aos processadores modernos apenas nos fóruns arduinchiki programador - lá enquanto você escreve aqui compilador C, ele joga tudo no código Assembly=machine e quer escrever diretamente Assembly. se você quiser escrever diretamente em um código de máquina na memória os comandos do processador - o resultado será idêntico, pois há um processador de chip único com os registros de partículas usuais e acesso direto à memória, sem virtualização, cache e pipeline de instruções - que está nos processadores modernos e principal vantagem, o que permite adicionar desempenho aos novos processadores com velocidades máximas de clock do processador já alcançadas

 
Igor Makanu:

Hmmm, não pensei que estaria discutindo com você, você já olhou o calendário ultimamente? Em que ano estamos? Que ineficiência dos gadgets de interface? Você quer dizer a organização da memória...

Não faça disso um problema tão grande. O que Georges quis dizer é claro para todos. Se você quiser velocidade do programa - programe-o diretamente. Se você quiser simplicidade - use diferentes camadas. Era disso que eu estava falando.

 
Vasiliy Sokolov:

Pare de fazer tanto alarido com isso. Todos nós sabemos o que Georges quis dizer. Se você quiser velocidade do programa, programe diretamente. Se você quer simplicidade, use diferentes camadas. Era disso que eu estava falando.

Não estou fazendo uma corcunda nem um coxear, acima de@Ilya Malev ele escreveu, que não gostava que no MQL um objeto ocupasse 24 bytes, tudo parece lógico, há muito espaço para a estrutura, mas é nesses momentos e esconde o trabalho ideal com o hardware do PC, onde com caches, onde com registros de CPU, onde está a pré-seleção de comandos, e onde estão as previsões de transições e ramificações, mas apenas tentar organizar tudo de forma compacta por tipos pode levar à perda de produtividade

imho, existem tendências bem estabelecidas na programação - OOP, trabalhar com bancos de dados, significa que no momento estas são as soluções mais otimizadas, tanto os fabricantes de hardware quanto os fabricantes de compiladores se ajustam a elas e não há necessidade de construir um boneco ))))

HH: Não vou nem mesmo procurar compiladores antigos, mas suspeito que se testarmos o conhecido compilador da região de 2000 e suas últimas versões, em um caso de teste completamente idêntico, veremos a diferença de velocidade, uma vez que o novo compilador será otimizado para novas gerações de processadores. Também acho que se houver inserções assembler disponíveis no compilador, então no projeto compilado será impossível encontrar seu código assembler sob o depurador Asembler, porque o compilador só interpretará o trabalho da inserção assembler.

 
Vasiliy Sokolov:

Do que você está falando? Que produto comercial? Onde está o link para ele? Ele está disponível no mercado? O ex4 compilado pode ser afixado e discutido se houver alguma coisa.

Página 30.

Onde você leu que o ex4 pode ser afixado e discutido?
 
Yury Kulikov:

Não, o "núcleo" do iniciador do tópico é um conjunto de fios de tamanho imenso, e é irrealista, mesmo teoricamente, falar sobre a eficiência de tal abordagem.

O núcleo é do tipo int. É bidimensional. Tamanho = 236 propriedades*número de objetos.

1 botão = 3 objetos (base, texto, ícone).

A maioria dos elementos são 1 - 2 objetos.

Executar lista - 11 objetos.

Tab - 4 objetos.

Deslizador - 4 objetos.

"Desobstruído" é uma palavra forte)).

 
Реter Konow:

O núcleo é do tipo int. Bidimensional. Tamanho = 236 propriedades*número de objetos.

1 botão = 3 objetos (base, texto, ícone).

A maioria dos elementos são 1 - 2 objetos.

Executar lista - 11 objetos.

Tab - 4 objetos.

Deslizador - 4 objetos.

"Desobstruído" é uma palavra forte))))

Isto é um progresso :)))

Pode-se lembrar que a função de gradiente foi diferente recentemente.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Função de decomposição de cores.

Retag Konow, 2018.10.11 12:43

Sobre a diferença de velocidade dos algoritmos:

1. seu algoritmo preenche a matriz uint e a minha preenche a matriz string. (Preciso exatamente de fio, para extrair facilmente os componentes certos da tonalidade e depois trabalhar com eles).

 
Vasiliy Sokolov:

Em resumo, vocês estão errados em continuar a encurralar Peter e, no processo, a conduzir o tema para o flub.

Peter afixou algo de um motor. Isto pode ser compilado e executado. Depois, espera-se que se inicie uma discussão construtiva: discussão sobre o motor, suas interfaces e como fazer isto e aquilo.

Saia da esquina e torne-se um desenvolvedor.

Você se propõe a ceder a este jardim de infância? Afinal de contas, mais de uma vez expressou-se construtivamente sobre ele. Mas toda vez, com freqüência crescente, Peter nos enganou. Uma clara promoção de seu projeto comercial. Ele não está nem mesmo escondendo :)

 

Eu não sei como é.

mas eu já sonhei com isso antes - o motor principal

Caramba!

Tenho que voltar para o manicômio para descansar.
Razão: