Despejando o objeto - página 9

 
Renat Akhtyamov:

Você pode querer, você também pode se esconder atrás de grandes palavras,

mas eu ajudei.

E você ajudou?

Você deu a porcaria - "qualquer coisa".

É isso aí... Estou fora daqui - incorrigível...

 
Artyom Trishkin:

É meu lucro que está sofrendo no momento - em vez de fazer meu trabalho, estou tentando explicar coisas simples a alguém que aparentemente não consegue entendê-las.

Mas meu tempo é meu dinheiro.

Meus lucros sofrem.

Assim como seu não tão sensato conselho a um iniciante pode gastar muito de seu tempo para encontrar e corrigir o erro que você cometeu - seu lucro sofrerá com isso, tanto em termos monetários, como em termos morais e sob a forma de conhecimento perdido.

grande $$$ para você

ido

 
Renat Akhtyamov:

Oh, não seja ridículo.

ido

Obrigado - foi você quem me fez rir.

E eu estou fora - cansado de você.

 

Entretanto - você está esfregando seus próprios postes, e está tentando incriminar os outros.

É realmente um circo :))))

Agora ele definitivamente se foi - um conversador desonesto também...

 
Artyom Trishkin:

Entretanto - você está esfregando seus próprios postes e tentando incriminar os outros.

É realmente um circo :)))

Agora ele definitivamente se foi - um conversador desonesto também...

Eu edito quando estou errado, e não foi um minuto

Você também tem esse botão, mas não o usa.

Ou seja, você aceita conscientemente o que você escreve como verdade.

hmm...

 
Renat Akhtyamov:

Eu edito quando estou errado, e não foi um minuto.

Você também tem esse botão, mas não o usa.

Ou seja, você aceita conscientemente o que você escreve como verdade.

hmm...

Eu sou apenas responsável por minhas palavras.

Corrijo meus cargos - se há alguns erros gramaticais ou lógicos, ou se há um erro de código - eu corrijo também, mas não estou de pé como Lenine em uma poltrona :))

 
Artyom Trishkin:

Eu sou simplesmente responsável por minhas palavras.

E corrijo meus cargos - se há erros gramaticais ou lógicos, ou se há um erro de código - também corrijo rapidamente, mas não fico em cima dele como Lenin em um carro blindado :))

OK, eu o diverti?

Com quem mais você pode falar de forma tão sincera e prolongada?

Você não tem ninguém com quem passar o tempo e nada para falar?

Boa sorte!

 
Renat Akhtyamov:

OK.

Eu o escrevi - o objeto está definitivamente lá, por que procurar por ele?

É "mais barato" verificar se um objeto com um determinado nome existe, em termos de recursos, do que eliminá-lo e criá-lo novamente. E apagar um objeto inexistente leva a um erro de execução. E ninguém sabe e nunca pode adivinhar o que "amanhã" serão as mudanças no mql e como ele reagirá a tais erros. É por isso que você deve escrever hoje de uma forma "que não cause dor em seu coração por anos desperdiçados", para não ter que procurar dolorosamente por esses erros e editar o código no futuro.

É sobre isso que a Artem tem falado nas últimas sete páginas. Renat, já é hora de você perceber isso.

 
Renat Akhtyamov:

OK, eu o diverti?

Com quem mais você pode falar de uma maneira tão sincera e prolongada?

Você não tem ninguém com quem passar o tempo e nada para falar?

Boa sorte!

Boa sorte para você também.

 
Alexey Viktorov:

É "mais barato" verificar se um objeto com um determinado nome existe, em termos de recursos, do que eliminá-lo e criá-lo novamente. E apagar um objeto inexistente leva a um erro de execução. E ninguém sabe e nunca pode adivinhar o que "amanhã" serão as mudanças no mql e como ele reagirá a tais erros. É por isso que você deve escrever hoje de uma forma "que não cause dor em seu coração por anos desperdiçados", para não ter que procurar dolorosamente por esses erros e editar o código no futuro.

É sobre isso que a Artem tem falado nas últimas sete páginas. Renat, já é hora de você perceber isso.

Oh, pelo amor de Deus, eu sei))

Acabei de retirar o código de uma EA funcional que cria este objeto uma vez.

Mas o homem não se importava muito com o rótulo, porque queria um retângulo com preços, não com coordenadas x e y.

por que se preocupar?

)

Razão: