Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 15

 
Caros senhores, esta é a terceira vez hoje desde o início do dia que cobro 15 pares de moedas a 0,1 lote na VENDA e o mercado está persistentemente me empurrando de volta com um pequeno mas rentável lucro... Isto levanta duas questões razoáveis:
1) Por que devo esperar de 3 horas a 24 horas, se durante este tempo o saldo total de todos os negócios visitará mais de uma vez o lucro total?
2. Talvez seja apenas esse tipo de dia?
 
moskitman писал(а) >>
Caros senhores, esta é a terceira vez hoje desde o início do dia que cobro 15 pares de moedas a 0,1 lote na VENDA e o mercado está persistentemente me empurrando de volta com um pequeno mas rentável lucro... Isto levanta duas questões razoáveis:
1) Por que devo esperar de 3 horas a 24 horas, se durante este tempo o saldo total de todos os negócios visitará mais de uma vez o lucro total?
2. Talvez seja apenas esse tipo de dia?


Meu saldo foi + ontem, hoje você vê...

 
Um exemplo alternativo:

1) Um homem não pode nadar bem remando como pode através do Lago Baikal (possíveis derivados desta ação) ele se afogará(50%), morrerá de sede (0%), congelará (60%) será comido por alguns peixes (10%), nadará até a costa (30%).

2) O homem não pode nadar bem, filas como pode atravessar o Mar Morto (possíveis derivados desta ação) ele se afogará (0%), morrerá de sede (50%), congelará (0%), alguns peixes o comerão (0%) ou ele nadará até a costa (90%).

Você deve admitir que há muito mais derivados destas ações, embora para um exemplo ilustrativo isto seja suficiente para entender que se combinarmos condições em um experimento, a probabilidade total de atingir a meta (nadar até a costa) aumentará em 2 vezes.


Em meu modelo lógico, eu crio tais condições utilizando um grande número de ferramentas diferentes.




 
sever29 >>:


У меня вчера на баях + был, сегодня сам видишь...

sua quantia está no lado positivo ou está no lado negativo desde o início?

 
Neveteran писал(а) >>


P.S. Eu sou muito ruim em russo, pela razão de ter começado a estudá-lo aos 20 anos de idade.

Pedimos desculpas pelo offtop... >> Você era um lutador de luta livre?

 
Neveteran, quero perguntar - é a condição mais favorável para iniciar a segunda fase um zero geral sobre a soma de todas as posições? É este o estado quando "tudo já está alinhado"...
 
moskitman писал(а) >>

seu valor está do lado positivo ou está do lado negativo desde o início?


>> De vez em quando eu olho para ele, não havia +.

 
Embora a abordagem seja curiosa, o que não está claro sobre os motivos do Topeka Starter é isto:
Se a aproximação está lá, ela funciona, e a capital está lá - por que você, querido Neveteran, deveria treinar a "infantaria"?
Com toda a escassez da minha imaginação, a única opção lógica parece ser que nem tudo na abordagem é algoritmizável, e algo não sai de uma pessoa.
Fale-me sobre isso, por favor, senão as pontas não batem certo.
 
moskitman >>:
Neveteran, хочу поинтересоваться - наиболее благоприятным условием для старта второй фазы является общий ноль по сумме всех позиций? это ведь и есть состояние когда "все уже выровнялось"...


A pergunta é legal, e a resposta, imho, está mais próxima disto: a distância média máxima das posições desde o início com a proximidade máxima da quantidade até o início (e isto, em geral, não é zero, mas uma quantidade negativa de spreads).
 
Urain >>:

Может для вас это открытие но всю высшую математику можно описать в выражениях "чего откуда отнять и куда прибавить"

так что не нужно бояться примитивизма, а вот если объяснять примитивно то ваша т.н. система и состоит из локов и пересидки.


Eu vejo tudo o que acontece como um movimento primitivo de preços para cima e para baixo. E isso é suficiente para mim, especialmente porque se trata de um fenômeno absolutamente repetitivo. O cálculo da probabilidade de obter resultados sob as mesmas condições iniciais tenderá constantemente para o valor de 50/50 por um período. E esta tendência também é absolutamente sistemática.

Razão: