Como e onde criar um fundo de hedge? - página 7

 

É apenas uma questão de encontrar mil libras. )) Ooh, eu entendi! Devemos iniciar um projeto de crowdfunding sobre kickstarter. Tudo o que resta é uma atração para os participantes, o que eles terão depois de um lançamento bem-sucedido.

A propósito, li recentemente que a inventora da fiadeira apelará para os fabricantes de brinquedos, mas ela foi rejeitada. E depois que a patente expirou, eles levantaram dinheiro para o primeiro lote com algo como um kickstarter.

Só que não é isso que diz no Wikivanda.

Lembra-se de quando houve uma discussão acalorada sobre pokemons alguns anos atrás? E onde eles estão agora...

Спиннер | Wikiwand
Спиннер | Wikiwand
  • www.wikiwand.com
You can help our automatic cover photo selection by reporting an unsuitable photo.
 
Alexey Volchanskiy:

É apenas uma questão de encontrar mil libras. )) Ooh, eu entendi! Devemos iniciar um projeto de crowdfunding sobre kickstarter. Tudo o que resta é uma atração para os participantes, o que eles terão depois de um lançamento bem-sucedido.

A propósito, li recentemente que a inventora da fiadeira apelará para os fabricantes de brinquedos, mas ela foi rejeitada. E depois que a patente expirou, eles levantaram dinheiro para o primeiro lote com algo como um kickstarter.

Só que não é isso que diz no Wikivanda.

Lembra-se de quando houve uma discussão acalorada sobre pokemons alguns anos atrás? E onde eles estão agora...

Se ele dobrasse nosso capital a cada 2 meses, sem desvantagens especialmente profundas, com alavancagem de 1:50 (não mais do que isso), faria sentido pensar em mais trabalho para tirar toda a população da Rússia da crise e criar HF para esse fim.

com respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Se ele dobrasse nosso capital a cada 2 meses, sem grandes drawdowns e com uma alavancagem de 1:50 (não mais do que isso), faria sentido pensar em mais trabalho para tirar toda a população da Rússia da crise e criar um HF para esse fim.

com respeito.

Não, eu não sou um investidor )) E primeiro Renat tem que mostrar algo interessante no sinal, mesmo que seja um centavo.

 
Andrey Kisselyov:
Se ele dobrasse nosso capital a cada 2 meses, sem grandes drawdowns e com uma alavancagem de 1:50 (não mais que isso), faria sentido pensar em outras medidas para remover toda a população da Rússia da crise e criar uma AF para esse fim.

com respeito.
Alexey Volchanskiy:

Não, eu não sou um investidor )) E primeiro Renat tem que mostrar algo interessante em seu sinal, mesmo que seja um centavo.

Eu não sei o que fazer com ele.

Por que você não desenvolve o tema?

 
Alexey Volchanskiy:

Não, eu não sou um investidor )) E primeiro Renat tem que mostrar algo interessante em seu sinal, mesmo que seja um centavo.

é possível fazer isso.

Não sei por que estou interessado nisso:

Alguém acima perguntou com razão - por que um fundo de hedge

Por que você não desenvolve o assunto?

Mas se nem todos gostam do tópico, então não é o momento certo, ou talvez ninguém precise dele, este tópico.


Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:
Eu posso fazer isso.

vi a resposta a esta pergunta, então eu a sugeri. mas como nem todos estão à vontade com o tópico, não é o momento certo, ou talvez ninguém precise dele, este tópico.


Com todo respeito.

pessoalmente, eu acho que o fundo de hedge é um cadeado, um enorme cadeado.

É por isso que se trata de uma sebe.

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, eu acho que um fundo de hedge é um cadeado, um enorme cadeado.

É por isso que se trata de uma sebe.

vamos direto ao ponto.
HF tem dinheiro, que ele está pelo menos tentando economizar da INFLATION, e no máximo tentando aumentar.
HF tem despesas, salários de funcionários, aluguel, impostos, que serão todos pagos com o dinheiro de HF, não importando se ele ganha dinheiro ou não.
A KF precisa existir e aumentar os salários de seus funcionários, ninguém trabalhará por um pedaço de pão se não for possível espalhar manteiga sobre ele, muito menos salsichas.
Portanto, HF tentará ganhar mais dinheiro no faturamento do que será apresentado nos relatórios (as despesas serão deduzidas por qualquer meio e isto pelo menos reduzirá a rentabilidade de HF nos relatórios, exceto por fraude, digamos que HF tem razão, elogio e honra a ele).
Então me diga por que HF, de acordo com você, é puramente loco?

Respeitosamente.
 

Para entender melhor os fundos de hedge e a indústria em geral, leia Schwager "Exchange Magicians", Coppell "Bulls, Bears and Millionaires", e "Quants as Wizards".

Os fundos de hedge surgiram, entre outras coisas, por causa de limitações. Por exemplo, em pifs você tem que ter uma certa parcela em ações e títulos o tempo todo e não é possível negociar derivativos.

No entanto, existem ônibus que permitem futuros, e o mais importante, eles podem vender a descoberto, ou seja, em momentos de crise eles podem cobrir toda sua carteira vendendo futuros em um índice. É verdade que ainda não vi um único fundo offshore que vença o índice de ações em termos de rentabilidade.

Leia todos os livros)

 
forexman77:

Para entender melhor os fundos de hedge e a indústria em geral, leia Schwager "Exchange Magicians", Coppell "Bulls, Bears and Millionaires", e "Quants as Wizards".

Os fundos de hedge surgiram, entre outras coisas, por causa de limitações. Por exemplo, no pifs, uma certa parte precisa estar em ações e títulos o tempo todo e não é possível a negociação de derivativos.

No entanto, existem ônibus que permitem futuros, e o mais importante, eles podem vender a descoberto, ou seja, em momentos de crise eles podem cobrir toda sua carteira vendendo futuros em um índice. É verdade que ainda não vi um único fundo offshore que vença o índice de ações em termos de rentabilidade.

Leia todos os livros)

não quero realmente passar meu tempo lendo estes livros, até que eu mesmo queira criar algo semelhante e realmente precise desta informação. tudo o que li até agora não passa de contos de fadas, tendo pouca relação com a realidade, ou talvez eu não entenda o que os autores queriam dizer em suas obras.

Acho que sim, um bom comerciante ganha dinheiro no mercado, e aquele que escreve livros é um escritor e ganha dinheiro com a venda de livros, quanto mais interessante o livro é, mais vendas.

com respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Eu não quero realmente passar meu tempo lendo estes livros até que eu mesmo queira criar algo semelhante e eu realmente preciso desta informação.

Acho que sim, um bom comerciante ganha dinheiro no mercado, e aquele que escreve livros é um escritor e ganha dinheiro com a venda de livros, quanto mais interessante o livro é, mais vendas.

com respeito.

De onde eu obtenho idéias?