Existe algum concorrente? - página 4

 
Renat Fatkhullin:

Ele não é um adversário.

A história das proibições com suas descrições confirma isso. Leia desde o início da linha o absurdo que ele escreveu sobre o brinquedo e o fpga, e depois mudou de idéia para "o produto é definitivamente poderoso".


Renat, eu não tirei meus sapatos!!!



Desligue o ego, tome um antidepressivo (se necessário) e leia novamente.
 
Nikolay Demko:

Claro que é um disparate, a mql trabalha em ambiente terminal, tem sua própria infra-estrutura otimizada de alimentação de dados, e você quer arrancar tudo isso para o mundo exterior. É mais fácil usar C++ e escrever suas próprias coisas.

Finalmente!!! Ao menos alguém entende do que estou falando!!! Isso é o que todos por aqui estão fazendo!!! Escrever em sistema... java... python... mas não em mql!!!
 
mmmoguschiy-new:


Amigo, os "downshifters" de Wall Street estão vendendo plataformas por mais de cem libras por mês! Como eles se comparam a um grande negociante de mql-algotrader em uma conta de centavos/demo e uma plataforma livre, que ele mesmo assim paga de seu próprio bolso em comissões, marcap e depósitos de centavos drenados?


Só porque eles vendem, e até mesmo porque vendem caro, não significa que sejam melhores.
E não é um fato que eles são comprados.
 
Renat Fatkhullin:

Ele não é um adversário.


E sim, eu não sou seu oponente, pois estou expressando minha opinião. Não estou discutindo ou me opondo a ninguém!!! Pessoalmente, seu produto é um brinquedo para mim no momento! Eu brinquei com ele no primeiro ano. Se por acaso você criar o que estou pedindo, mudarei de idéia e certamente cantarei seus louvores em cada esquina.
 
Serhii Lendych:

Só porque eles vendem, e até vendem por muito, não significa que sejam melhores.
E não é um fato que eles são comprados.

Então vá aos estados e confira - por que adivinhar?

Eu nunca disse que eles eram melhores - você também não sabe do que estou falando. Tudo é para um determinado propósito. Caso contrário, será como na famosa fábula de Krylov sobre o macaco.

Você pode pagar muito dinheiro, mas não pode fazer e multiplicar sua fortuna se você não "sabe cozinhar".
 

mmmoguschiy-new , o que você escreve sobre fpga-ka - é necessário apenas para as pessoas de alto porte e não tem nenhuma relação com aquele segmento de massa de classificação de médio e longo prazo no qual o produto MT5 está focado. Portanto, em um fórum de alto nível pode ser significativo, mas aqui é obviamente um absurdo até mesmo iniciar uma discussão desse tipo.

De minha parte, estou mais preocupado com a impossibilidade de utilizar o MT5 em algotrading de moeda criptográfica. Se você olhar para esta área, nas conferências que são realizadas (veja, por exemplo, em Moscou recentemente foi "Comércio na era dos robôs e Bitcoin"), não há MT5 em princípio!!! Eles discutem e oferecem alternativas completamente diferentes, e infelizmente soluções mais primitivas do que o MT5. Existem até terminais de moeda criptográfica que são construídos na imagem de nosso favorito (por exemplo, Ter*nalCoin que foi criado por um dos membros da comunidade MQL5)

A razão é que os livros criptográficos, as bolsas criptográficas e as aplicações criptográficas móveis usam basicamente a interface web para atrair clientes e para a negociação completa com o MT5 o servidor MT5 deve ser capaz de receber ordens de negociação de aplicações de terceiros, mas isso não é possível na configuração atual devido à falta de API de negociação de servidores abertos. A API através da qual o terminal móvel nativo e os terminais web se conectam ao servidor é fechada para parceiros e desenvolvedores (embora algumas exceções para o MT4 pareçam ser feitas para o BTC-E).

E é muito triste que a MQ não consiga ver que a plataforma MT5 está faltando neste mercado devido a uma característica aparentemente trivial como o FIX, que quase todos os servidores comerciais têm agora.

 
mmmoguschiy-new:

Renat, eu não tirei minha roupa!!!

Você acha que com as inclusões de "bem, eu realmente admito", você está ignorando o esboço?

É claro que não. A idéia por trás de seus discursos é absolutamente pura e clara - os pensamentos foram claramente expressos.

Além disso, vale a pena admitir que você não usa MetaTrader 5 de forma alguma.

 
Sergey Lebedev:

mmmoguschiy-new , o que você escreve sobre o fpga-ka - é necessário apenas para as pessoas de alto porte e não tem nenhuma relação com aquele segmento de comercialização algorítmica de médio e longo prazo no qual o produto MT5 está focado. Portanto, em um fórum de alto nível pode ser significativo, mas aqui é obviamente um absurdo até mesmo iniciar uma discussão desse tipo.

De minha parte, estou mais preocupado com a impossibilidade de utilizar o MT5 em algotrading de moeda criptográfica. Se você olhar para esta área, nas conferências que são realizadas (veja, por exemplo, em Moscou recentemente foi "Comércio na era dos robôs e Bitcoin"), não há MT5 em princípio!!! Eles discutem e oferecem alternativas completamente diferentes, e infelizmente soluções mais primitivas do que o MT5. Existem até terminais de moeda criptográfica que são construídos na imagem de nosso favorito (por exemplo, Ter*nalCoin que foi criado por um dos membros da comunidade MQL5)

A razão é que os livros criptográficos, as bolsas criptográficas e as aplicações criptográficas móveis usam basicamente a interface web para atrair clientes e para a negociação completa com o MT5 o servidor MT5 deve ter a possibilidade de receber ordens de negociação de aplicações de terceiros, mas não é possível na configuração atual devido à falta de API de negociação de servidores abertos. A API através da qual o terminal móvel nativo e os terminais web se conectam ao servidor é fechada para parceiros e desenvolvedores (embora algumas exceções para o MT4 pareçam ser feitas para o BTC-E).

E é muito triste que a MQ não consiga ver que a plataforma MT5 está faltando neste mercado devido a uma característica aparentemente trivial como o FIX, que quase todos os servidores comerciais têm agora.


Meu amigo, você sabe o que é algotrading? eu posso ver a pontuação de longo prazo no gráfico semanal em qualquer site de gráficos. e eu não preciso de nenhuma plataforma!!!
 
Sergey Lebedev:


De minha parte, estou mais preocupado com a impossibilidade de usar o MT5 em algotrading de moeda criptográfica. Se você olhar para esta área, nas conferências que acontecem (veja, por exemplo, "Comércio na era dos robôs e Bitcoin" em Moscou recentemente), não há MT5 em princípio!!! Eles discutem e oferecem alternativas completamente diferentes, e infelizmente soluções mais primitivas do que o MT5. Existem até terminais de moeda criptográfica que são construídos na imagem de nosso favorito (por exemplo, Ter*nalCoin que foi criado por um dos membros da comunidade MQL5)

A razão é que os livros criptográficos, as bolsas criptográficas e as aplicações criptográficas móveis usam basicamente a interface web para atrair clientes e para a negociação completa com o MT5 o servidor MT5 deve ter a possibilidade de receber ordens de negociação de aplicações de terceiros, mas não é possível na configuração atual devido à falta de API de negociação de servidores abertos. A API usada para conectar terminais móveis nativos e terminais web ao servidor é fechada para parceiros e desenvolvedores (embora algumas exceções para MT4 pareçam ser feitas para BTC-E).

E é muito triste que a MQ não consiga ver que a plataforma MT5 está faltando neste mercado devido a uma característica aparentemente trivial como o FIX, que quase todos os servidores comerciais têm agora.

Nós não perdemos nada.

Quem quer que precise, compra a plataforma e executa o comércio de moedas criptográficas nela. Eles não são diferentes de outras moedas ou instrumentos.

 
Renat Fatkhullin:

Você acha que, ao salpicar em "bem eu realmente admito", você está ignorando o esboço?

É claro que não. A idéia por trás de suas declarações é absolutamente clara e direta - os pensamentos foram expressos claramente.

Além disso, vale a pena confessar que você não usa MetaTrader 5 de forma alguma.


Ranet, qualquer palavra pode basicamente ser distorcida de qualquer forma. Eu disse exatamente o que eu disse. Como você entende que isso depende de você. Depende se você tem um copo meio cheio ou um copo vazio.

E sim, eu não uso o quinto metro. Eu uso o quarto. Para as necessidades para as quais é utilizado, isso é suficiente. Para tudo mais, existem outras ferramentas.
Razão: