Os princípios dos sistemas comerciais não-sindicadores.

 
Sugiro compartilhar brevemente os tipos de sistemas de negociação sem indicadores e cálculo aproximado de Max Landing/Profit trading sobre eles.
Nada mais. Haverá simplesmente uma pequena biblioteca para qualquer pessoa que queira usá-la.
Sistemas como o gridiron, pendulum, por exemplo. Comércio de lucro mínimo/máximo, comércio de diversificação e assim por diante.
 
Eu mesmo uso o pêndulo com cálculo estatístico de lotes dependendo do depósito + uso métodos de detecção de corredores de preços, para abrir transações em qualquer uma das fronteiras do canal na direção do movimento de preços.
+ Marque os volumes, é claro.

 
Martin Cheguevara:
Usando métodos para identificar corredores de preços, para abrir comércios nas fronteiras do canal sobre a tendência.
+ Marque os volumes, é claro.

Então, você usa um indicador de preço de candelabro, um indicador de detecção de corredor de preço e um indicador de volume de tiquetaque, e você chama sua negociação de "sem candelabro"?

 
Georgiy Merts:

Então, você usa um indicador de preço de velas, um indicador de detecção de corredor de preço, um indicador de volume - e você chama seu sistema comercial de "sem indicador"?

Sim, eu descrevi uma ferramenta auxiliar do sistema. Isso é tudo. E a própria negociação é baseada no princípio do pêndulo. E dá resultados de 90%-95%. Portanto, ouso considerá-lo praticamente livre de pêndulos.
Por favor, não expresse sua indignação e apenas descreva um sistema comercial no qual 90% do trabalho ou mais é feito apenas abrindo ordens sem um indicador.
Espero que isso seja melhor).
 
Martin Cheguevara:
Sim, eu descrevi uma ferramenta auxiliar do sistema. Isso é tudo. E a própria negociação é baseada no princípio do pêndulo. E dá resultados de 90%-95%. Portanto, atrevo-me a considerá-lo praticamente não-sindical em termos de pêndulo.

Bem, como pode ser não-sindical? Por outro lado, chame-lhe o que você quiser. O principal é o resultado. E 90% é apenas um bom resultado louco. Abra um sinal, e em seis meses de tais negociações - você terá pelo menos mil assinantes.

 
Qualquer TS pode ser descrito como sem indicadores. Em sua essência, um indicador nada mais é do que acompanhar o histórico do mercado e calcular/inferir uma determinada conclusão. O que é feito a partir de uma análise puramente visual. Apenas todos os cálculos são feitos na mosca do que é visto no histórico do gráfico.
 

  1. Ralph Vince
  2. John Kelly
  3. Edward Thorp
  4. Martingale
  5. Labouchere
  6. Parrondo Paradoxal

Os 3 primeiros se concentram principalmente em diminuir os lots/risco em períodos ruins e aumentar em períodos bons.
Parrondo - criando combinações com características novas e mais previsíveis - carteira, sintética, negociação de pares, hedging.
Martingale, Labouchere - somente os preguiçosos não sabem sobre eles :)

Para encurtá-lo, vejo apenas duas possibilidades.

1. Adequar o mercado ao modelo - uma tentativa de criar uma tendência ou um plano sintético
2. ajuste ao modelo de mercado existente - aceitar perdas, o principal - para maximizar o lucro, mudando o lote com lucro ou prejuízo
 
Georgiy Merts:

Bem, como pode ser sem sindicalismo? Por outro lado, chame-lhe o que você quiser. O principal é o resultado. E 90% é apenas um bom resultado louco. Abra um sinal, e após seis meses de tal negociação, você terá pelo menos mil assinantes.

Pode ser assim, mas note que devido a tal eficiência e segurança, a porcentagem de lucro é correspondentemente baixa, pois os riscos estão rigidamente ligados ao lucro. Na minha opinião, ninguém está interessado em 100-150% de lucro por ano. Mesmo que você consiga aumentá-los mesmo a partir de US$ 200.
 
Martin Cheguevara:
Uso pêndulo com cálculo estatístico de lotes dependendo do depósito + uso métodos de corredores de preços detectados para abrir negócios em algum limite de um canal na direção do preço.
+ Marque os volumes, é claro.

O pêndulo é como "avalanche" ou "chuburashka" ou algo mais? Quanto aolucro de 100-150% ao ano, este é um bom resultado se for estável.

 
Konstantin Nikitin:
Qualquer TS pode ser descrito como sem indicadores. Em sua essência, um indicador nada mais é do que traçar o histórico do mercado e calcular / tirar uma certa conclusão. O que é feito a partir de uma análise puramente visual. Apenas todos os cálculos são feitos na mosca do que é visto no histórico do gráfico.

Eu discutiria aqui, nem todos os TCs olham para trás. Às vezes, apenas o que está sob "pés" é avaliado.

 
khorosh:

O pêndulo é como uma "avalanche" ou uma "chaebol" ou algo mais? Quanto aolucro de 100-150% ao ano, este é um bom resultado se for estável.

Sim, como um cheburashka ou como quer que se chame))

Estável significa que o drawdown médio é de cerca de 15% e o máximo não ultrapassa 30%.

Mas o mais interessante é que mesmo tal coisa parecia ser extremamente difícil de fazer ... ou seja, torná-la completamente controlável em processos como o controle de risco, controlar a probabilidade de lucro dependendo das condições do mercado e saber o que tirar do mercado para colocar em dependência dele ... e tudo funcionou como um relógio.

Não estou nem falando do que as pessoas estão tentando fazer aqui.... É simplesmente irrealista quando os movimentos de preços reais de 60-70% são cobertos por barulho, e é quase impossível tirar lucro do último movimento de 30%, a menos que você saiba disso de antemão de alguma forma mágica. Do meu ponto de vista...

Razão: