Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 95

 
MetaDriver >> :

1. Sim, eu acho que sim. Ou você está insinuando que você precisa pensar o seu? :)

2. Para que serve especular o quanto ela é usada se a invadimos? :)

3. você já verificou que outros padrões funcionam lá? Ou são apenas as malas que não funcionam lá?

4. Não preciso dele. movimento mais popular = 1 pip. Eu o vejo todos os dias no meu indicador.

5. Não tenho a menor idéia. Que horror!!! :) Quanto custa?

E outra questão de natureza pessoal. :) Você pode descrever o esquema de carrapatos em seu terminal?

De onde você acha que eles vêm?

Depois discutiremos o assunto. Tudo muito interessante, mas é necessário lidar com a unidade de forma urgente e completa.

// Você vê, você oferece a outros para provar teoremas e você mesmo quer dar uma volta em um ponce sem nenhuma prova. :)

1. eu sabia.

2. Eu não me apressaria a chegar a tais conclusões.

3. Kagi trabalha, as pastas são inúteis lá.

4. Aqui você tem um erro. é óbvio que você nunca construiu uma função de distribuição.

Não me lembro quem eu ofereci para provar o que fazer - mostrar-me onde.

As passagens em meu terminal são retiradas do filtro DC - ele é verificado. Não sei de onde eles vêm em seu terminal, mas pode ser da mesma garrafa.

A pergunta deveria ter sido formulada de forma ligeiramente diferente, por exemplo: O que os CDs realmente vendem e de onde eles obtêm suas mercadorias?

 
paralocus писал(а) >>

Vamos considerar uma pergunta simples: Quantas transações por dia (no máximo) um robô comercial competente deve fazer? A pergunta não é ociosa e pode ser descoberta estatisticamente, mas com um palpite aproximado - 2 no máximo.

A questão não é ociosa, mas não há como descobrir estatisticamente - seria caro.

Porque a resposta são duas 1) matemáticas 2) práticas (quanto a corretora irá suportar).

A primeira resposta num relance - de duzentos a quinhentos. A resposta é baseada na experiência pessoal de testes, em particular na demonstração.

Em outras palavras, os pips não serão mais derrotados por estratégias. A propósito, ele está perfeitamente de acordo com seu

Ela corresponde perfeitamente à sua "Cahi-statistics". Segunda resposta: verifique estatisticamente você mesmo. Como - sua vez :)

 
paralocus писал(а) >>

1. eu sabia.

2. Eu não saltaria para tais conclusões.

3. Kagi trabalha, as pastas são inúteis lá.

4. Você tem um erro aqui. você ainda não construiu a função de distribuição.

5. Não me lembro quem eu ofereci para provar o que fazer - mostrar-me onde.

As passagens em meu terminal são retiradas do filtro DC - ele é verificado. Não sei de onde elas vêm na sua, mas presumo que da mesma garrafa.

A questão deve ser formulada de forma um pouco diferente, como esta: O que os CDs realmente vendem e de onde vem seu produto?

1. :) 2. Eu não tenho exatamente pressa. Eu simplesmente não entendo o que tem a ver com a popularidade, se a lei EXCEPTO funciona.

3. agora isto é uma refutação da unidade de medida. Esse é o ponto que eu queria fazer com você. Vamos, a fim de não criar

entidades, vamos abandonar a unidade não-universal. Há uma dependência da disseminação de instrumentos rápidos?

Ótimo, vamos manter isso em mente e até calculá-lo. E vamos calcular o Cagi em pips, ou seja, em H mínimo.

4. OK. (Eu o farei no terminal, sem matcad). Qual é a resposta correta? Por enquanto, vou acreditar em minha palavra. Vou verificar mais tarde.

5. página 81 deste artigo, mensagem paralocus 22.06.2009 19:49

Sobre os tiques. A resposta é metade certa.

// Algo alarmantemente paranóico unilateral :) O que há de tão irritante nos CDs inescrupulosos?

A segunda metade da resposta: eles são gerados pelo módulo servidor MT-4 ticogerador (com configurações DC, é claro).

Ou seja, o processo é na verdade mecânico. (Sobre a citação manual especialmente contra um comerciante - Já ouvi falar,

(No manual, citando propositadamente contra um comerciante - já ouvi falar, mas não o encontrei. Portanto, eu duvido muito. É mais fácil extinguir um comerciante indesejado através de requotes e desconexões, imho).

Quanto à formulação correta da pergunta: eu acho que você mal pode esperar para dar a resposta certa :)) Aguardamos ansiosamente por isso.

 
MetaDriver >> :

5. página 81 deste website, mensagem paralocus 22.06.2009 19:49


Essa frase não foi polêmica. Eu realmente (e não sou o único interessado nesta pergunta), você foi corado por tentar passar um ouriço-cacheiro como um ouriço-cacheiro. E à medida que leio seus posts, sinto-me cada vez menos inclinado a responder a eles. Talvez seja do tempo...

 
paralocus писал(а) >>

Essa frase não foi polêmica. Eu realmente (e não sou o único interessado nesta pergunta), você foi corado por tentar fazer passar um ouriço-cacheiro como um ouriço-cacheiro. E à medida que leio seus posts, sinto-me cada vez menos inclinado a responder a eles. Talvez seja o tempo.

Eu não estou sendo acusado de nada, pois não fiz absolutamente nada de errado. Tecnicamente (ou seja, literalmente, ao pé da letra, não ao pé da letra)

minhas palavras são confirmadas e suas interpretações livres das minhas intenções não voarão. E nebukratsionalno - então foi uma piada de boa índole da minha parte, e se você não pode percebê-la, obtenha tratamento médico. Não me dê nenhum negócio neste lugar.

- Você não será capaz de se limpar.

Esse é o número um.

Número dois. Não creio que o clima tenha tido nada a ver com isso. Absolutamente não. Trata-se de eu atacar sua lógica e sua amada, sem dúvida, engenhosa medição da dispersão H. Portanto, em russo, estou atacando sua auto-estima.

E, ao invés de pelo menos tentar falar, você tentou virar a mesa contra mim. Então, quem está defendendo o vazamento?

Agora ouça-me. Há três gráficos de uma e mesma corretora (MoneyRain) no meu terminal neste momento. Um

EURUSDmini, o segundo EURUSD, o terceiro EURUSDprof. No primeiro spread = 3, no segundo 2, no terceiro 1 pip

respectivamente. De acordo com sua lógica (você vai exigir prova - eu vou encontrar e citar) estes gráficos devem ser

significativamente diferente. Mas não são. Eles são quase idênticos. Na verdade, eles diferem apenas em volume.

Portanto, sua unidade é OPPOSTA a ser inadequada. Você precisa de mais provas? Eu posso inventar mais cinco, eu sou intelectualmente

com meu intelecto.

O resultado final é que os spreads estão mortos. Definitivamente. E a questão da unidade de medida surge novamente. A questão é importante, pois é realmente necessária.

Minha opinião - um pip. O raciocínio é simples, racional e sem nenhum misticismo não comprovado: um pip - o mínimo

possível etapa de preço. Se houver outros candidatos - favor justificar.

 
paralocus >>: а Mathemat где-то пропал, видимо опять с фибами воюет.

Não, eu tenho uma trégua temporária com as Fibras por enquanto.

Estou em guerra com as carteiras de moedas. Bem mais ou menos o mesmo que MetaDriver (e Semenych, é claro) sugeriu, mas com algumas adições. Mas eu não vou falar sobre eles aqui, sinto muito também. Na verdade, apenas a idéia básica da Semenych foi deixada lá - eles dizem que existem clusters, então eles devem ser comercializados.

Oh, cara, quando seus colegas vão parar de mijar nesse maldito near-martingale, esperando que a saída seja non-martingale...

P.S. Eu tenho lido o fórum quase que exclusivamente ultimamente. É provavelmente temporário - até que a estagnação temporária do pensamento causada por circunstâncias externas termine.

 
Mathemat писал(а) >>

Não, minhas tréguas com as Fibras são temporárias por enquanto.

Estou em guerra com as carteiras de moedas. Bem, aproximadamente a mesma coisa que MetaDriver (e Semenych, claro) sugeriu, mas com algumas adições. Mas eu não vou falar sobre eles aqui, sinto muito também. Na verdade, toda a idéia principal da Semenych foi deixada lá, de que existem clusters, portanto, eles devem ser comercializados.

Eh, geez, quando vocês colegas vão parar aquele maldito near-martingale, esperando que a produção não seja de comércio ...

P.S. Eu tenho lido o fórum quase que exclusivamente ultimamente. É provavelmente temporário - até que a estase temporária em pensamentos causados por circunstâncias externas tenha terminado.

Ouça, talvez possamos ter um chat no Skype ou ICQ? Incitação: Tenho um método para calcular cestas. Simples, preciso e instantâneo.

Não posso dar a você no fórum, mas posso dar a você pessoalmente. Tenho perguntas para você e me ofereço para colaborar em algo.

// Só que é melhor que não seja hoje. Tenho que ir para a cama agora - tenho que me levantar muito cedo amanhã.

// Até amanhã à noite, se você quiser conversar, venha até lá. skype metadriver asia 40tri-71-76tri

 
MetaDriver >> :

Essa é a primeira coisa.

Número dois. Não creio que o clima tenha nada a ver com isso. Absolutamente não. Trata-se de eu atacar sua lógica e sua medida favorita, sem dúvida engenhosa, a medida de H - a propagação. Portanto, em russo, estou atacando sua auto-estima.


Você vai se cansar de procurar por minha auto-estima... na verdade, a segunda - não quero flertar aqui - você é suficiente por conta própria. Exceto que suas piadas não cheiram a boa natureza, elas são mais como piadas baratas. E não me assuste, você não pode me sujar de qualquer maneira... de que adianta agitar o ar?

Se você não gosta de propagação, não a utilize. Eu não o forcei. Estou muito feliz com isso até agora. A propósito, se você tem três gráficos de uma corretora em seu terminal, então não há nada para se surpreender. Se você pegar duas corretoras diferentes com spreads diferentes e compará-las, então você terá algo a dizer.

 
Mathemat >> :

Oh, cara, quando seus colegas vão parar de mijar nesse maldito near-martingale, esperando que a saída seja non-martingale...

P.S. Eu tenho lido o fórum quase que exclusivamente ultimamente. É provavelmente temporário - até que a estase temporária em pensamento causada por circunstâncias externas termine.

Estamos todos esperando por você... Não há ninguém para justificar a dimensão de entrada. E por que os aglomerados são quase um martingale?

 

Não, não, os clusters não são nada martingale, é diferente. É exatamente disso que estou falando. Você tem que olhar onde o mercado não está martingale. Mas as citações de pares (sem informações de outros pares) são quase martingale.

Razão: