MetaTrader 5 em Intel Xeon Phi 7250 - 272 núcleos em um computador

 

Provavelmente, muitas pessoas estarão interessadas em ver:

 
WOW!!!
Isso é que é um brinquedo com uma decolagem vertical!
O que vai acontecer daqui a 20 anos?
De acordo com a lei de Moore, o desempenho deve aumentar por um fator de 2^13 (dobrando a cada 18 meses) ~ 8000 vezes.
A menos, é claro, que o computador quântico seja aperfeiçoado. Então é assustador até mesmo imaginar.
 
O conselheiro trouxe lucro de pelo menos 1 centavo ? ou é como um amador no fórum o coloca teoricamente ?
 
272 riachos é fantástico! Eu até sei com o que carregá-lo no futuro
 
Há um comerciante entre os meus conhecidos. Entre os comerciantes que eu conheço, ele é o mais bem sucedido. Ele negocia em um velho netbook de 10 polegadas, no qual Quick mal consegue se mover. A todas as perguntas ele responde: "Mostra o preço, é tudo o que eu preciso".
 
Quanto custa um brinquedo como este, será que ele mesmo paga por si mesmo?
 

A captura de tela mostra ~175 Mb de RAM por agente. Aparentemente, uma tarefa infantil está em curso.

Seria bom executara EA em várias moedas(adicione a parte comercial se quiser) em carrapatos reais pelo menos por um ano em cinco símbolos.

E veja quanta memória ela consome em uma tarefa normal.

 
SeriousRacoon:
Há um comerciante entre meus amigos. O comerciante mais bem-sucedido que eu conheço. Ele negocia na antiga netbook de 10'', Quick dificilmente é capaz de virar. Quando lhe perguntei, ele respondeu: "Mostra o preço, é tudo o que eu preciso".

É mais ou menos o mesmo. Há um hectare de RAM na VDS. Basta rodar 3 terminais com Expert Advisor de múltiplas moedas para 6-10 pares de moedas. E cada par é processado por sua própria versão de EA e +1 versão de coruja para rastreamento de todos os pares em uma conta. =)

P.S. Por tudo isso, há também um servidor WEB rodando nele.
 
Renat Fatkhullin:

Muitas pessoas provavelmente estariam interessadas em vê-lo:

Não é interessante de se ver, é interessante de se usar. Mas é caro, só as pedras custam 10 mil dólares, mais a memória e outros equipamentos, e não só isso.

Mas eu a carregaria ao máximo, há algo para contar.

 
Aleksandr Volotko:

Não é interessante de se ver, é interessante de se usar. Mas é caro, só as pedras custam 10 mil dólares, mais a memória e outros equipamentos, e não só isso.

Mas eu a carregaria ao máximo, ela tem algo a contar.

Você não precisaria nem mesmo desta máquina bestial.

 
Aleksandr Volotko:

Não é interessante de se ver, é interessante de se usar. Mas é caro, só as pedras custam 10 mil dólares, mais a memória e outros equipamentos, e não só isso.

Mas eu a carregaria ao máximo, há algo para contar.

)))) se há uma tarefa com muitas corridas, seria muito mais barato contar na nuvem

Não consigo nem imaginar onde tal poder multi-core é necessário ))))

Razão: