FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 519

 
azfaraon:
Acho que você disse que eles compram de 1,2900-50 ... Eles vão sair... Vemos 100-150 pips mais altos... Não conta como lucro? Não sou exigente. Quero entender seus pensamentos... 150 pips de lucro significa que eles esperam fechar negócios ou talvez eles só queiram ser gananciosos?

Seria uma boa idéia reler cuidadosamente o meu posto.

 
Fui banido aqui... Os brutamontes)))) Bem, acho que eles estão indo bem... eles estão tirando muita gente... Fui verificar. C'um caraças! Eu não tinha idéia de como era ruim.
Aí está:



Não preciso comentar sobre isso. Há mais visitantes no último blog de Vasya Pupkin. Não há nada para pegar.
 
azfaraon:
Acho que você disse que eles compram de 1,2900-50 ... Eles vão sair... Eles estão 100-150 pontos acima... Não conta como um lucro? Não sou exigente. Quero entender seus pensamentos... 150 pips de lucro significa que eles esperam fechar negócios ou talvez eles só queiram ser gananciosos?

Às vezes, e com muita freqüência, há caminhadas com o mínimo de recuos, e é por isso que todos tentam entrar por cima e se agarrar. E às vezes o preço vai mal, e é por isso que... é lá que você deve saltar.

 
stranger:

Seria uma boa idéia reler meu posto com mais cuidado.

Tenho certeza de que você pode escrever um livro como Nostradamus). Porque ele diz ... Todos extraem de suas palavras o que ele precisa)), mas isso não significa que era isso que você queria dizer ... Diga tolos ... O que você pode fazer))) Eles se sentam e estudam o Livro de Nostradamus e cada um o interpreta à sua própria maneira))
 
Parece que os principais visitantes aqui, rapazes, são moderadores - rjenimagu ))))

Acho que a plataforma está bem...

Algo para se pensar.
 
azfaraon:
Tenho certeza de que você pode escrever um livro como Nostradamus)))). Porque ele diz ... Todos extraem de suas palavras o que ele precisa)), mas isso não significa que era isso que você queria dizer ... Diga tolos ... O que você pode fazer))) Eles se sentam e estudam o Livro de Nostradamus e cada um o interpreta à sua própria maneira).
Eu o escrevi muito claramente na lua, sua imaginação também está em falta? Você compra 0,1 lotes a 1,21, depois 1,23, 1,25, 1,27 e a 1,29 você compra 5 lotes para comprar. Devo lhe dizer mais?
 
Teacher:
Fui banido aqui... Os brutamontes)))) Bem, acho que eles estão indo bem... eles estão tirando muita gente... Fui verificar. C'um caraças! Eu não tinha idéia de como era ruim.
Aí está:



Não preciso comentar sobre isso. Há mais visitantes no último blog de Vasya Pupkin. Não há nada para pegar aqui.
Vá embora, estamos cansados de seus ditos inteligentes).
 
Nikolai Romanovskyi:
Continue, estamos cansados de suas palavras inteligentes).
Eu vou. Quem sobrou para vocês, garotos? )))

Vocês ficarão juntos com o Antigo - um é profeta e o outro é um profeta cantor ))))

como todos vocês são patéticos!
 
stranger:
Então eu fui muito claro na lua, sua imaginação também está perdida? Você compra 0,1 lote a 1,21, depois compra 1,23, 1,25, 1,27 e a 1,29 você compra 5 lotes para comprar. Preciso continuar?
Entendo perfeitamente ... Estou escrevendo apenas para tornar o fórum mais interessante ... Para manter a conversa ... E você é rápido para brigar ))))
 
Teacher:
Eu vou. Quem sobrou para vocês, garotos? )))
Estou bem sozinho, vou ouvir o que tenho a dizer, o depósito está crescendo).
Razão: