Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX - página 7

 
prostotrader:

Eu nunca precisei descobrir qual EA negociou quanto.

Cada EA tem sua própria porcentagem de risco e lucro - isso é o que me interessa.

São vocês, FOREX, que estão sempre preocupados com alguns cálculos mágicos.

99% estão procurando o "Graal", que NÃO existe e NÃO PODE existir, e 1% são bastante novatos, que olham para as bocas dos perdedores experientes.

A explicação, muito provavelmente, é que "negociar" em FORTS é "não para eles mesmos" e "não por centavos"?

 
aleger:

A explicação, muito provavelmente, é que "negociar" em FORTS não é "por conta própria"?

Por que não com seu próprio dinheiro? É com meu próprio dinheiro.

Mas, é claro, para negociar com confiança no FORTS no início, você precisa de pelo menos 250.000 - 300.000 rublos.

E não tome a palavra TRADING, como usada nos FORTS, entre aspas, as citações devem ser colocadas para FOREX.

 
prostotrader:

Por que não com seu próprio dinheiro? Com seu próprio dinheiro ganho com muito esforço.

Mas, é claro, para comercializar com confiança no FORTS no início, você precisa de pelo menos 250.000 - 300.000 rublos.

E não há necessidade de usar a palavra TRADING, como usada nos FORTS, entre aspas, você tem que colocar aspas para FOREX.

Pessoalmente, considero o Forex apenas como "assistir à mudança das taxas de câmbio".

 
prostotrader:

Eu nunca precisei descobrir qual EA negociou quanto.

Cada EA tem sua própria porcentagem de risco e lucro - isso é o que me interessa.

São vocês, FOREX, que estão sempre preocupados com alguns cálculos mágicos.

Os 99% estão procurando o "Graal", que não existe e NÃO PODE existir, e os 1% são muito novatos, que olham para a boca dos "afundadores" experientes.

Não há diferença entre forexers, corretores de bolsa e criptofilistas. Há apostas em mudanças de tarifas em todos os lugares.

prostotrader:

Para FORTS, os dois bytes baixos permitem (65535) atribuir a cada novo pedido seu próprio magik, a busca por um pedido é rápida e fácil e

fácil de entender.

Você também pode liberar dois bytes para atender às suas necessidades na solução CRC. Eu não entendo porque cada pedido tem seu próprio magik.

 
fxsaber:

Não há diferença entre comerciantes forex, corretores de bolsa e criptofilistas. As apostas em mudanças nas taxas de câmbio estão em toda parte.

Bem, bem...

Você também pode liberar dois bytes para suas próprias necessidades na solução CRC. Eu não entendo porque cada pedido tem seu próprio magik.

Eu uso OrderSendAsync() e TM5 com muita freqüência faz enormes atrasos, por identificação do requerente é impossível de rastrear

e você pode fazer isso com um magik

 
prostotrader:

Eu uso OrderSendAsync(), e TM5 muitas vezes faz grandes atrasos, você não pode rastrear por requisição de ID

da ordem, mas você pode fazer isso com um magik

Então acontece que você de certa forma martela a operação da OnTradeTransaction e vê se a ordem com o mágico certo está presente entre os vivos/mortos?

 
fxsaber:

Então você está bloqueando um pouco a OnTradeTransaction e vê se existe uma ordem com o assistente certo entre os vivos/mortos?

Não, não tenho, mas se a OnTradeTransaction não for acionada dentro de um segundo, a função de busca do pedido pelo mágico é ativada.

Eu memorizo os tempos e depois os comparo

//+------------------------------------------------------------------+
//| Place order                                                      |
//+------------------------------------------------------------------+
void COrder::Place(const double price, const double volume, const bool buy_sell)
{
  MqlTradeRequest request = {0};
  MqlTradeResult  result  = {0};
  ticket = 0;
  req_id = 0;
  mem_magic = magic_storage + 1;
  check_count = 0;
  if(magic_storage >= (magic_number + 65530)) mem_magic = magic_number;
//--- Fill structure
  request.action = TRADE_ACTION_PENDING;
  request.magic  = mem_magic;
  request.symbol = a_symbol;
  request.volume = volume;
  request.price  = price;
  if(buy_sell)
  {
    request.type = ORDER_TYPE_BUY_LIMIT;
  }
  else
  {
    request.type = ORDER_TYPE_SELL_LIMIT;
  } 
  request.comment = "Отложенный ордер...";      
  request.type_filling = ORDER_FILLING_RETURN;
  request.type_time = ORDER_TIME_DAY;
//--- Send order
  if(OrderSendAsync(request, result) == true)
  {
    if((result.retcode == TRADE_RETCODE_PLACED) || (result.retcode == TRADE_RETCODE_DONE)) 
    {
      req_id = result.request_id;
      magic_storage = mem_magic;
      state = ORD_DO_SET;
      mem_time = GetMicrosecondCount();
      mem_start_time = TimeCurrent();
      SetTransCount();
    }
    else
    {
      mem_magic = 0;
      mem_time = 0;
      mem_start_time = 0;
      CheckError(result.retcode, "Place: Ордер не установлен! Причина: ", order_status, ticket);
    }
  }
  else
  {
    mem_magic = 0;
    mem_time = 0;
    mem_start_time = 0;
    CheckError(result.retcode, "Place: Ордер не отослан! Причина: ", order_status, ticket);
  }
}
 
prostotrader:

Não, não pontuando, apenas se a OnTradeTransaction não for acionada dentro de um segundo, que a função de busca de pedidos por magik seja acionada.

Na verdade, é pontuar. Como é possível não esperar que um rastro seja acionado. A única coisa sem uma OnTradeTransaction é se o pedido for rejeitado. Por exemplo, se não houver dinheiro suficiente.


Acontece que fizemos uma centena de Async-transactions preenchendo a matriz (lista) com os devidos mages e requisitantes. Assim que a OnTradeTransaction recebeu a resposta sobre a busca, removemos o elemento da lista. Assim que vimos o destaque de um majestoso da lista entre os vivos/mortos, removemos a entrada. É assim que o controle é mais ou menos alcançado. Você entendeu bem?


Você ainda pode usar outros campos - SL/TP, Comentário - em vez de magia.

 
fxsaber:

Na verdade, é uma martelada. Uma vez que é possível não esperar que a ordem seja rastreada. A única não alternativa da onTradeTransaction é se o pedido for rejeitado. Por exemplo, se não houver dinheiro suficiente.

Se você gosta assim, que seja "pontuação", mas após a primeira verificação, esperamos novamente por 1 segundo OnTradeTransaction, e então verificamos novamente.

Eu não chamaria isso de "pontuar" .

 
prostotrader:

Se você gosta assim, então que haja "pontuação", mas após a primeira verificação, espere novamente por 1 segundo OnTradeTransaction e depois verifique novamente.

Por que esperar quando você pode verificar cada transação da OnTradeTransaction?

Se eu entendi corretamente, a OnTradeTransaction pula os requisitantes somente em caso de falhas de conexão?

Caso contrário, é claro, uma lista de pedidos/mágicos não colapsados deve ser sempre salva ao sair da EA.

Razão: