Mineiro Bitcoin - página 17

 
prostotrader:

Estou agora verificando com a bolsa de Hong Kong para que eu possa converter as moedas Bitcoins em dólares imediatamente

E se as bitcoins forem mantidas por um par de anos...

 
Igor Volodin:

E se as bitcoins forem mantidas por um par de anos...


Você poderia, é claro, mas eu gostaria de recuperar meu dinheiro primeiro, e depois veremos...

 

prostotrader:

Retorno ~ 362 dias

Sua foto mostra um retorno de ~$20 e isso é sem eletricidade, portanto são ~400 dias.

E isso sem o risco de aumentar a complexidade, e há sempre um aumento.

Quanto ao bitfinex, eles tiveram problemas com a retirada de dólares e, tanto quanto me lembro, eles ainda estão lá. A alternativa é o webmoney.

 
Комбинатор:

Em sua foto você tem ~$20 e isso é sem eletricidade, o que soma ~400 dias.

E isso sem o risco de aumentar a complexidade, e há sempre um aumento.

Bitfinex teve problemas com a retirada do dólar e, tanto quanto me lembro, eles ainda têm problemas. Como alternativa -- webmoney.


Hi!

Na figura - os ganhos atuais, e às vezes US$ 28 por dia, em média ~ US$ 3,2 por dia é obtido (por cartão).

Depende do algoritmo que está sendo processado atualmente


Sim, houve problemas com a retirada (longos atrasos), mas eles pagam.

Hoje, através deles, a retirada mais barata é feita de uma só vez, em dólares.

Vou experimentar...

 
prostotrader:

Na figura está a renda atual, e às vezes 28$ por dia, em média ~3,2$ por dia é recebida.

Só quero dizer que é melhor não contar com um ano de retorno, durante um ano e meio ok.

Sim, houve problemas com a retirada (longos atrasos), mas eles pagam.

Dupla checagem. Aqui estão as novidades. Após suas atualizações sobre o status de retirada de USD não se lembram, embora possa estar tudo bem.

prostotrader:

Depende do algoritmo que é processado agora.

Em resumo, vejo que este número é impreciso e você tem que contar com os fatos.
 
Комбинатор:

Só quero dizer que é melhor não contar com um ano de retorno, um ano e meio, tudo bem.

Dupla checagem. Aqui estão as novidades. Não me lembro de nenhuma atualização sobre o status da saída em USD depois disso, embora possa estar tudo bem.


Obrigado, vou dar uma olhada.

Adicionado

Mas nesta notícia, a primeira linha diz

Como observado em nossoanúncio anterior, os bancos correspondentes dos EUA continuam a bloquear as linhas internacionais

Isto se aplica aos bancos americanos, e eu tenho um russo.

Adicionado

Este é o aspecto do meu equipamento "ao vivo".


Bitfinex
  • www.bitfinex.com
The largest and most advanced cryptocurrencies exchange
 
prostotrader:

Mas esta notícia na primeira linha diz

Também diz que eles só atenderão pedidos de saque de US$ 50.000 ou mais.

E não é tão simples com os bancos. Há um grupo de bancos que definem o tom, então se você for banido por alguém deste grupo, é muito provável que ninguém trabalhe com você devido ao risco de ser banido pelo mesmo grupo para transações com você.

Não há (quase) nenhuma dúvida sobre a troca em si. Mas eles não têm dólares puros, apenas USD Tether, que têm problemas reais com os bancos. Talvez não mais, eu estou observando no quarto dos meus olhos, pois ainda não sou relevante.

 
Комбинатор:
Também diz que eles só processarão pedidos de retirada de US$ 50.000 ou mais.

Sim, eu fiz, mas eles continuam a dizer que estão trabalhando na redução da quantia em dólares (notícias de maio)...

A propósito, qual a rota de retirada, em sua opinião, é a mais lucrativa (as Bitcoins são extraídas da carteira de NiceHash) ?

Adicionado

Se a quantia exceder 0,25 bitcoins, eles (NiceHash) transferem fundos por 0,2% da quantia....

 
prostotrader:

A propósito, na sua opinião, qual a rota de retirada mais rentável (as Bitcoins são extraídas da carteira de NiceHash) ?

A maneira mais lucrativa é olhar para os fatos.

O mais acessível é provavelmente o webmoney. Obtenha a carteira wmx, depois no serviço para receber um endereço de bitcoin para sua carteira e transferência. Em seguida, troque para WMZ ou WMR como quiser. wm.exchangeer.ru, na maioria das vezes as taxas são bastante adequadas e você pode colocar seu pedido no pool de apostas.

O resto depende da credibilidade dos trocadores, trocadores, etc. Por exemplo, há o wex.nz, que "como" o antigo btc-e há muitas maneiras de se retirar por quid e rublos

 
Комбинатор:

O mais acessível é provavelmente o webmoney.

O mais acessível é provavelmente o webmoney. Para iniciar uma carteira wmx, em seguida no serviço para obter um endereço bitcoin para sua carteira e transferência. Em seguida, o intercâmbio para WMZ ou WMR como você quiser. wm.exchangeer.ru geralmente as tarifas são bastante adequadas e você pode colocar seu pedido na pilha.

O resto depende da credibilidade dos trocadores, trocadores, etc. Por exemplo, há o wex.nz, que "como" o antigo btc-e, há muitas maneiras de se retirar por quid e rublos.


Obrigado