Como você melhora a confiabilidade do sinal em todos os cinco? - página 2

 
Serqey Nikitin:
A confiabilidade - é um dos principais indicadores do sinal para o comprador! Se o indicador é dado, ele deve ser calculado corretamente, não apenas aleatoriamente... Enquanto o indicador é uma ficção - ele não corresponde ao seu valor e confunde o comprador... Não deve ser assim!

E como você avalia essa "confiabilidade"?

Basta formular o que significa "confiabilidade" do sinal - já é difícil. Quanto mais precisamente você a formula, pior funcionará.

E não está claro nem mesmo como avaliá-lo.

Para mim - o único indicador preciso da qualidade do sinal - é a verdadeira Equidade do mesmo. É esta figura que lhe diz o que o próprio ISP pensa do sinal. Todas as estimativas são secundárias.

 
Georgiy Merts:

E como você avalia essa "confiabilidade"?

Basta formular o que significa "confiabilidade" do sinal - já é difícil. Quanto mais precisamente você a formula, pior funcionará.

E é ainda mais difícil avaliá-lo.

E por que esta pergunta é dirigida a mim...?

Se o próprio cálculo da ESPERANÇA for discutido, então você pode oferecer suas opções...

 
Serqey Nikitin:

Por que esta pergunta é dirigida a mim...?

Se o próprio cálculo da ESPERANÇA for discutido, então você pode oferecer suas opções...

Bem, você diz que "a confiabilidade é um dos principais indicadores". E eu argumento que este indicador é muito intuitivo. E com indicadores intuitivos, você sabe, você pode torcer e girar em limites muito amplos... Não há objetividade...

 
Georgiy Merts:

Bem, você diz que "a confiabilidade é um dos principais indicadores". E eu argumento que este indicador é muito intuitivo. E com indicadores intuitivos, você sabe, você pode torcer e girar em limites muito amplos... Não há objetividade...

Você está apenas brincando ou você realmente não entende coisas simples?

Se houver um indicador, ele deve dar uma imagem real! Caso contrário, deve ser simplesmente removida, e não dar informações falsas ao comprador.

 
Georgiy Merts:

Bem, você diz que "a confiabilidade é um dos principais indicadores". E eu argumento que este indicador é muito intuitivo. E com indicadores intuitivos, você pode torcer e girar muito... Não há objetividade...

Parece-me que o critério mais importante para a confiabilidade é o Fator de Recuperação - a relação entre o lucro líquido e o saque máximo.

 
Serqey Nikitin:

Você está brincando ou você realmente não entende coisas simples?

Se houver um indicador, ele deve dar a imagem real! Caso contrário, deve ser apenas removida, e não dar informações falsas ao comprador.

Sério?

O indicador nos diz apenas que certas propriedades de um objeto (neste caso, um comércio ou a própria EA) têm alguns valores. TODOS.

Até que haja uma definição rigorosa de 'confiabilidade' - nenhum indicador pode 'dar uma imagem verdadeira de confiabilidade'. Este indicador dará apenas uma imagem real desse indicador.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Parece-me que o critério mais importante para a confiabilidade é o Fator de Recuperação - a relação entre o lucro líquido e o máximo de drawdown.

E como distinguir entre um sinal em que sua recuperação é o resultado de um padrão real e um sinal em que a recuperação é simplesmente um resultado do acaso?

É a verdadeira Equidade na conta - e mostra o que o próprio fornecedor do sinal pensa sobre seu sinal.

Se a equidade do sinal for baixa, isso significa que o próprio fornecedor do sinal não acredita em seu sinal e acredita que o sinal pode ser perdido a qualquer momento. Se a equidade do sinal for alta, significa que o fornecedor está confiante sobre seu sinal. E no último caso, a equidade pode até ser muito menor do que no primeiro - no entanto, o sinal será mais digno de confiança.

 
Georgiy Merts:

E como distinguir entre um sinal em que sua recuperação é o resultado do uso real de um padrão e um sinal em que a recuperação é o resultado de puro acaso?

É a verdadeira equidade na conta que mostra o que o próprio fornecedor do sinal pensa sobre seu sinal.

Se a equidade do sinal for baixa - isto significa que o próprio provedor não acredita em seu sinal e acredita que o sinal pode ser perdido a qualquer momento. Se a equidade do sinal for alta, significa que o fornecedor está confiante em seu sinal. E no último caso, a equidade pode até ser muito menor do que no primeiro - no entanto, o sinal será mais digno de confiança.

Interpretação completamente errada do problema de confiabilidade. Se o patrimônio for baixo e o drawdown for alto, obteremos automaticamente FS baixo. O principal objetivo do comércio é obter lucro e devemos prestar atenção a este fato. O FS mostra o nível de risco no qual o lucro é obtido. No FS = 10 julgamos que a probabilidade de lucro ou prejuízo é de 10/1, o que é muito bom, e o TS é muito confiável. Em FS = 1 a probabilidade de lucro e perda é igual e o TS pode ser qualificado como não confiável.

 
Georgiy Merts:

Não entendo por que você deve se preocupar com classificações, com confiabilidade... Tenho certeza de que são apenas aqueles que entendem que seu sinal não vale nada e só está organizado para "ganhar dinheiro com o otário".

Se você está confiante em seu sinal, não se importa com a classificação e confiabilidade.

E se seu sinal der pelo menos mil por cento ao ano, com um máximo de um par de por cento - então seus assinantes não se importarão com as classificações e a confiabilidade.

Por que se preocupar? Trabalhe por si mesmo, melhore seu desempenho e você vai ficar bem!

Eu não sei. Perfeccionismo.

Agora tenho +20% em 3 dias para meu depoimento, com paradas a 2% de drawdown. (gabarolice). Mas eu ainda quero que tudo esteja limpo e verde e sem avisos irritantes)
 
Ivan Butko:


Aqui estou agora a +20% para o depoimento em 3 dias, com paradas a 2% de drawdown. (gabarolice). Mas eu ainda quero que tudo esteja limpo, verde e sem avisos irritantes)

Lembra-me:

Viver para sempre. Desde que as coisas estejam indo bem.

Razão: