Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 130

 
Roman.:

:-) Cuidado.

Acho que seu nível TR é muito baixo...


é isso aí!
 
 



Notei que quando uma ordem é fechada e outra é aberta, uma vela cheia acontece (5 minutos). Resolvi este problema colocando esta função em um gráfico de minutos!

Relatório deteste de estratégia

ILAN_3_2012_NOVO
WForex-Server (Build 438)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2012.10.22 00:00 - 2012.10.22 14:28 (2012.10.22 - 2012.10.24)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosA0="MM Parameters"; Lots=0,1; MaxRisk=10; MaxLoss=90; Period_ATR=20; Mul_TP=0,3; Mul_Sl=0,4; Max_Iteration=100; VAR_MM=1; LotExponent=2; A2="Parâmetros de tempo, tempo de execução e indicadores técnicos"; s_signal_period=0; Filter.Hour=0; Start=12; End=16; Fast=60; Slow=90; Signal=35; MagicNumber=1;





 
Estou perseguindo corujas e não entendo! Será que funciona? Já aumentei a quantia em 2,5 vezes e a taxa inicial ainda está no chão!
 
vladds:
Estou correndo corujas e não entendo! Será que funciona? Já aumentei a quantia em 2,5 vezes e a aposta inicial ainda está no chão!

Para negociar com a porcentagem de DEP dependendo da largura do canal, é necessário colocar a variável Lotes=0,1; coloque rAt 0, ou seja, Lotes=0; então a porcentagem de DEP funcionará, ou seja, o valor especificado na variável MaxRisk=10; mas isto é muito MUITO MUITO MUITO! Tenha cuidado, coloque 0,03 - até agora este é o máximo! Eu mesmo troco desta maneira, ou seja, MaxRisk=0,03; Você ficará feliz!

Se a variável Lotes=0 ,1; tiver, como agora, um valor diferente de zero, o valor da variável MaxRisk=10; o Expert Advisor não levará em conta, ou seja, abre a ordem inicial com o volume 0,1 e isso é tudo!

Portanto, como você escreve: "a aposta inicial é tudo piso".

 
vladds:



Quanto à outra ordem, é preciso uma vela inteira para abrir uma (a minha tem 5 minutos) e resolvi este problema da seguinte maneira!

...

Isto porque as corujas trabalham na abertura de uma nova barra, se você colocá-la na M1, então aumente cinco vezes as variáveis dos muvings, ou seja, Fast=60; Slow=90; Signal=35- estes são seus valores, selecionados por você para o período de tempo M5.

E se você colocar na M1, então esta variável deve ser definida para 1: O código foi comentado, tenha cuidado, caso contrário você irá travar e não entenderá o porquê! :-)

Pelo menos desta forma fará sentido... :-) (é uma piada, não haverá descarga se você fizer a abordagem certa!!!)

extern int s_signal_period = 1;  //  PERIOD_M1 1       1 минута
 
Roman.:

Para negociar com a porcentagem de DEP dependendo da largura do canal, é necessário colocar a variável Lotes=0,1; coloque rAt 0, ou seja, Lotes=0; então a porcentagem de DEP funcionará, ou seja, o valor especificado na variável MaxRisk=10; mas isto é muito MUITO MUITO MUITO! Tenha cuidado, coloque 0,03 - até agora este é o máximo! Eu mesmo troco desta maneira, ou seja, MaxRisk=0,03; Você ficará feliz!

Se a variável Lotes=0 ,1; tiver, como agora, um valor diferente de zero, o valor da variável MaxRisk=10; o Expert Advisor não levará em conta, ou seja, abre a ordem inicial com o volume 0,1 e isso é tudo!

Portanto, como você escreve: "a aposta inicial é tudo piso".

Oh! obrigado por isso! Eu vou correr com você! :)
 
vladds:
oh! obrigado por isso! Eu vou correr com você! :)

Não corra muitos riscos! 10% na largura do canal para uma ordem de partida é MUITO MUITO!!! Não restará nada para a média... Bater 0,03 ou 0,05 é o máximo!

Eu mesmo estou chegando ... :-) este é realmente o começo da ameixa? :-)

 
Roma! Lembra-se?
 
vladds:
Lembrem-se deElmucon e sua EA!

Sim. Ainda não cheguei a testá-lo...

Tenho o meu resolvido e tenho o que quero até agora...

Agora, em princípio, estou pronto para testá-lo... :-) Eu tenho alguma experiência disso... Eu preciso ver...

Razão: