Como posso contactar o helpdesk? - página 5

 
Vladimir Karputov:

O senhor mesmo disse acima que o fornecedor NÃO tem POSIÇÃO ABERTA.

Se o fornecedor não tem posições, ENTÃO NÃO há NADA a copiar!

Está claro?

O modo operacional é indicado por verde, neste caso o indicador de sinal é laranja, por isso não começou...Também era laranja à noite, faltando dez posições.

 
stranik18:

O modo de funcionamento é indicado por uma cor verde, neste caso o indicador de sinal é laranja, o que significa que não começou...Também era laranja à noite, faltando dez posições.

Compreendi bem que a cor laranja corresponde ao modo de funcionamento?

 
stranik18:

O modo de funcionamento é indicado por uma cor verde, neste caso o indicador de sinal é laranja, o que significa que não começou...Também era laranja à noite, faltando dez posições.

Compreendi bem que a cor laranja corresponde ao modo de funcionamento?

 
stranik18:
Eu li a ajuda, vi o vídeo...nada sobre 51 símbolos é dito ou escrito. Estou a pedir uma resposta sobre os méritos - o que devo fazer para que o sinal funcione?

Recusou-se a copiar sinais durante a migração, pode ser visto nos registos

2018.10.22 02:02:02.602 '5914309': 0 charts, 0 EAs, 0 custom indicators, signal disabled, last known ping to Alpari-ECN1 is 1.89 ms
2018.10.22 02:02:02.602 RAM: 70 Mb reserved, 101 Mb committed
2018.10.22 03:02:03.331 '5914309': 0 charts, 0 EAs, 0 custom indicators, signal disabled, last known ping to Alpari-ECN1 is 1.80 ms
2018.10.22 03:02:03.331 RAM: 70 Mb reserved, 101 Mb committed
2018.10.22 04:02:04.092 '5914309': 0 charts, 0 EAs, 0 custom indicators, signal disabled, last known ping to Alpari-ECN1 is 1.95 ms

Assim, não tem EAs nos gráficos - ninguém para negociar.

Foi proibido de copiar sinais - é por isso que não houve subscrição do sinal. Ver todos os vídeos no VPS com cuidado, afinal de contas

 
Rashid Umarov:

Recusou-se a copiar sinais durante a migração, pode ser visto nos registos

Ou seja, não tem EAs nos gráficos - não há ninguém com quem negociar.

Foi proibido de copiar sinais - a migração da subscrição de sinais é a razão pela qual não houve sinal. Veja atentamente todos os vídeos sobre o VPS

Caro pessoal da MQL5, pedi-lhe ajuda ... em vez disso, continuou a enviar-me feedback durante todo o dia e a provar-me um idiota ... Se sabe melhor que eu, por favor, ajude-me ... diga-me o que fazer passo a passo ... Assisti a todos os vídeos ... todas as minhas acções correspondem a vídeo ...o ícone é verde logo após a instalação do vídeo, o meu é laranja ... não tenho conselheiros, a minha profissão é baseada num sinal, como vejo se é permitido copiar sinais agora ... por favor ajudem-me passo a passo o que preciso de fazer para que o sinal funcione ... muito obrigado

 
stranik18:

Caro pessoal da MQL5, pedi-lhe ajuda.... em vez disso, tem-me enviado respostas todo o dia e tem-me provado ser um idiota.... se sabe melhor do que eu, por favor ajude.... a dizer-me o que fazer passo a passo....I assisti a todos os vídeos.... todas as minhas acções correspondem ao vídeo...o ícone de vídeo é imediatamente verde após a instalação, o meu é laranja ... não tenho EA, estou a negociar com um sinal, como posso ver se é permitido copiar sinais agora ... por favor ajudem-me passo a passo o que preciso de fazer para que o sinal funcione ... obrigado de antemão


Já dirigiu esta pergunta ao autor do sinal? O autor pode ajudá-lo? Fornece apoio técnico aos seus produtos e sinais?

Talvez possa ajudar no Teamviewer? Tenho alguns minutos, enviem-me dados sobre o Teamviewer e eu tentarei ajudar.

 
Vladislav Andruschenko:


Já dirigiu esta pergunta ao autor do sinal? Pode o próprio autor ajudá-lo? Fornece apoio técnico aos seus produtos e sinais?

Talvez possa ajudar através do Teamviewer? Tenho alguns minutos, enviem-me dados através do PM no Teamviewer e eu tentarei ajudar.

Vladislav Andruschenko:


Já dirigiu esta pergunta ao autor do sinal? Pode o próprio autor ajudá-lo? Fornece apoio técnico aos seus produtos e sinais?

Talvez possa ajudar através do Teamviewer? Tenho alguns minutos, por favor enviem-me as vossas informações através do PM no Teamviewer e eu tentarei ajudar.

Muito obrigado.

 

Está bem.

Há apenas uma noção enganadora sobre o alojamento.

Na verdade, também eu me perguntei se a EA está a funcionar em hosting se o meu botão está desactivado e até escrevi um pedido para acrescentar uma bandeira que a EA está a funcionar em hosting, ou pelo menos o facto de o hosting estar a funcionar. (Há claramente ajuda, vídeos e assim por diante. Digo por experiência própria - faço centenas de folhas de instruções, vídeos e fotografias, poucas pessoas querem ler, e se o utilizador não for constantemente confrontado com isso, é difícil para o utilizador médio compreender que o alojamento está a funcionar e que a EA está a funcionar e que o botão AUTORIDADE é irrelevante. )

Assim, não é necessário enviar mensagens de texto ao utilizador para ligar o botão AutoTrade! Afinal, existe uma verificação de estado para o botão e pode ser exibida uma mensagem a dizer ao utilizador para ligar o botão. Mas se for alojamento, o utilizador fica confuso.


Cara Administração: Por favor, considere a possibilidade de criar uma bandeira de acolhimento em funcionamento para receber em MQL - isto irá poupar problemas e perguntas desnecessárias!




esta é a mensagem que estou a mostrar ao utilizador? se o botão estiver desactivado.

Se existisse uma Bandeira como esta:

TerminalInfoInteger(TERMINAL_TRADE_ALLOWED)


TerminalInfoInteger(TERMINAL_VPS_STARTED)
TerminalInfoInteger(TERMINAL_VPS_SYNCHRONIZED)
TerminalInfoInteger(TERMINAL_VPS_TYPE) - Signals, Ea, All
Não se poderia então informar que o botão está desactivado, mas escrever que o conselheiro foi instalado no alojamento.
 
Vladislav Andruschenko:

Na verdade, também me perguntei se a EA está a funcionar em hosting se o meu botão está desactivado e até escrevi um pedido para acrescentar uma bandeira que a EA está a funcionar em hosting, ou pelo menos o facto de o hosting estar a funcionar.

Bem, se assistiu ao vídeo, sabe como verificar. Basta encontrar a conta certa no Navigator, e fazer duplo clique sobre o alojamento alugado.

E irá mostrar-lhe exactamente o que está a girar neste momento. Na minha captura de ecrã, pode ver que só o Expert Advisor está a trabalhar, não há cópia de sinal.


 
Rashid Umarov:

Bem, se assistiu ao vídeo, sabe como verificar. Basta encontrar a conta certa no Navigator e fazer duplo clique no alojamento alugado.

E mostrará exactamente o que está agora a girar. Na minha captura de ecrã pode ver que só o Expert Advisor funciona, não há cópia de sinal.



Exactamente correcto! Estou totalmente de acordo consigo. Cabe ao utilizador ver o vídeo e compreendê-lo.

Só usei o alojamento recentemente. Nunca o tinha utilizado antes.

Subscrevi recentemente o alojamento MT5 e MT4 e escrevi um vídeo sobre todas as funcionalidades do lado de um utilizador regular (sem conhecimento das regras e funcionalidades do alojamento) - (Isto é feito de propósito, porque já existem muitos vídeos profissionais)

Os utilizadores têm mal-entendidos quando a EA no gráfico começa a ficar triste e começam a clicar no botão Autotrade e a entrar em pânico, escrevendo cartas.

Agora a situação é semelhante - a Assinatura do Sinal tornou-se amarela e o utilizador não compreende o que aconteceu. (Você e eu compreendemos que a assinatura está agora alojada) e o utilizador não compreende.

Verifiquei os registos do TC, sim, ele tinha erro 12002 e depois ligou com sucesso o alojamento e começou com um sinal. Mas o utilizador vê que o sinal de subscrição ficou amarelo em vez de verde e desperdiçou 100 tentativas para começar a alojar e a sinalizar. E é tudo em conjunto......
Razão: