Erros, bugs, perguntas - página 2277

 

Comecei a executar execuções únicas com um símbolo personalizado após a optimização. Eram cardinalmente diferentes, em todos os aspectos, dos mostrados pelo optimizador.

O bug foi reproduzido constantemente e apareceu apenas num símbolo personalizado. Após algumas acções (remoção de símbolos, reinício do terminal) tudo voltou ao normal.

Não consegui apanhar o insecto depois disso. Suspeita sobre as caches de optimização.

 

Ajude-me com os sinais. Diz no livro de bordo que não encontrou um símbolo. Tenho apenas os símbolos XXXXk, XXXm, XXXf no terminal, mas o manual diz que ainda deve copiar.

Qual é o senão?

 

Boa tarde.

A optimização não é executada num computador com um grande número de núcleos.

O código do Expert Advisor é testado, o teste único corre bem em toda a secção da história.

A optimização funciona bem em 8 núcleos.

Em 72 núcleos começam os agentes locais e o seu estado muda de Pronto para Ocupado e depois para 0,0%.

Na coluna Tarefas/Concluídas, o número de tarefas programadas/concluídas aparece como habitualmente.

Em 8 núcleos após alguns segundos, a carga de núcleos aumenta para 100% e a coluna de estado começa a aumentar %.

Não aplicável para 72 núcleos: os núcleos permanecem em modo de fundo, os processos metatester64.exe têm actividade zero, a optimização não é iniciada.

Estou a anexar os registos no arquivo.

Arquivos anexados:
logs.zip  12 kb
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

O Service Desk desapareceu

Renat Fatkhullin, 2018.08.15 13:56

O que estamos a automatizar e a refazer:

  1. Registo de fornecedor
  2. Publicação de produtos, incluindo actualizações. Já são permitidas actualizações automáticas.
  3. Publicação em kodobase
  4. Arbitragem por conta própria.
  5. Melhorar os processos em todos os domínios e torná-los mais claros

O QB ainda é moderado?

 
Fez uma optimização com um carácter personalizado. Se eu ajustar a sua história, as caches do testador devem ser reiniciadas? Isto não parece estar a acontecer neste momento.
 
fxsaber:
Fez uma Optimização sobre um carácter personalizado. Se eu ajustar a sua história, as caches do testador devem ser reiniciadas? Isto não parece estar a acontecer neste momento.

As caches de optimização não são reiniciadas quando a história é alterada

 
Slava:

As caches de optimização não são reiniciadas quando a história é alterada

Vai arranjá-lo? Dá-me um mecanismo para reiniciar as caches?

 
fxsaber:

Vai arranjá-lo? Vai dar-me um mecanismo de reinicialização da cache?

Não tenho a certeza de como determinar se os dados históricos se mantêm inalterados. Contar o checksum de data em data?
 
Slava:
Não é claro como determinar a imutabilidade dos dados históricos. Contar o checksum de data em data?

Sim, armazenamento de checksum por carraças/barras + propriedades de símbolos para cada intervalo armazenado em cache.

Naturalmente, o mecanismo de reset do cache como TesterCacheFree() no OnTesterInit() seria útil.

Tenho medo de perguntar se a cache pode ser lida usando ferramentas MQL5. Se assim fosse, as pessoas poderiam escrever os seus próprios truques para analisar os resultados da Optimização.

 
Slava:
Não se sabe como determinar a imutabilidade dos dados históricos. Contar o checksum de data em data?
merkle tree
Razão: