Preparando o escalpamento - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

Não entendo, traduza, por favor.

Qual é a condição para comprar ou vender?

 
Boa tarde. Onde posso ver a própria EA? Há screenshots mas nenhuma coruja em si...
 

eu tive a idéia certa:

1/ nós tomamos um canal __perf-erf (basicamente qualquer canal),

2/ por histórico de "re-draws" contamos seu erro, ou o indicamos com linhas

e agora em tempo real:

3/ agora nos limites +-erf, vamos escalpar,

4/ mas a zona sobre vendas é mais alta, sobre vendas mais baixas

5/ momento de abertura de alguma forma (ainda não claro) da volatilidade,

6/ calculamos razoavelmente a parada do depoimento (a propósito, este é um martingale escondido)

 
Kisolen:

Qual será a condição para comprar ou vender?

Não pode ser discutido aqui, nenhuma publicidade é permitida

 
Denis Bogdanov:
Boa tarde. Onde posso ver a própria EA? Há screenshots mas nenhuma coruja em si...

Todas as versões do escalper serão publicadas em meu blog neste site, esta primeira versão aquihttps://www.mql5.com/ru/blogs/post/719193

Mais uma vez, sem restrições sobre o comércio, o comércio em demonstração e real, tanto quanto você quiser. Mas há um limite de tempo, você pode vê-lo quando você liga o robô.

Não vou tentar comercializar as versões antigas, mas tenho certeza de que o farão. Caso contrário, conheço as pessoas, o comércio está fluindo e o dinheiro está pingando, então por que mudar qualquer coisa?

E então há um problema que já foi resolvido nas novas versões, e ele o conseguiu, e começa no fórum a rasgar em vez de trabalhar.

O horário final será SEMPRE sexta-feira, 23h59min, para que você não tenha que se preocupar, nada vai explodir no meio da semana.

Para o tempo de corte, veja aqui

tempo

ScalpHunter2 v1.37
ScalpHunter2 v1.37
  • 2018.06.21
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Версия ScalpHunter2 v1.37, включает в себя скальпер, файл настроек, канал HP и необязательный для работы скрипт, просто я его делал для себя и постоянно использую. Настройки оптимизированы для EURUSD, но работать будут на любой паре.
 

Como será que Alexey vai se sair...

Prevejo que até que haja um automático completo, também não haverá muita popularidade.

No entanto, se a negociação bem sucedida na conta real for mostrada - talvez seja...

 
Maxim Kuznetsov:

eu tive a idéia certa:

1/ nós tomamos um canal __perf-erf (basicamente qualquer canal),

2/ Calculamos seu erro com base no histórico de "redesenho" ou o indicamos com linhas

e agora em tempo real:

3/ agora nos limites +-erf, vamos escalpar,

4/ mas a zona sobre vendas é mais alta, sobre vendas mais baixas

5/ momento de abertura de alguma forma (ainda não claro) da volatilidade,

6/ calculamos razoavelmente a parada do depósito (a propósito, este é um martingale escondido).

Certo, mas não todos

1. O excesso não é um fim em si mesmo, mas uma conseqüência de TODOS os canais convencionalmente "sem atraso", incluindo Hodrick-Prescott

2. Provavelmente tudo à mão, por enquanto

3. Sim

4. Sim

5. Por enquanto, haverá 2 condições - atingir o nível a partir do limite e a velocidade da movimentação de preços naquele momento. Provavelmente, acrescentará mais condições, precisa verificar.

6. Até agora, a parada é puramente protetora e isto é incorreto. Temos uma idéia de como se livrar das ordens pendentes de perda. Nós o faremos.

 
Alexey, bom dia. Muito interessado no comércio automático, talvez haja uma instrução de como colocar seu robô no MT4 e começar a usá-lo... Lidei apenas com indicadores, sem experiência na instalação e uso de robôs comerciais.
 
AlexFlick:
Alexey, bom dia. Muito interessado no comércio automático, talvez haja uma instrução de como colocar seu robô no MT4 e começar a usá-lo... Eu só lido com indicadores, sem experiência na instalação e uso de robôs comerciais.

Saudações. Havia um artigo, Karputov escreveu com fotos, mas você não consegue encontrar nada nesta merda de lixeira. O site é uma pilha de lixo amontoado ao acaso.

A descrição está disponível aqui https://www.mql5.com/ru/forum/131853, mas muito mudou desde então, tenho que iniciá-la no modo portátil, anexei arquivos .cmd para iniciá-la, veja anexo. Os arquivos .cmd devem ser extraídos para a raiz do terminal, onde terminal.exe e metaeditor.exe são

Link para meu arquivohttps://www.mql5.com/ru/blogs/post/719193 com o escalpador

ScalpHunter2 v1.37
ScalpHunter2 v1.37
  • 2018.06.21
  • Alexey Volchanskiy
  • www.mql5.com
Версия ScalpHunter2 v1.37, включает в себя скальпер, файл настроек, канал HP и необязательный для работы скрипт, просто я его делал для себя и постоянно использую. Настройки оптимизированы для EURUSD, но работать будут на любой паре.
Arquivos anexados:
 
Alexey Volchanskiy:

... Você terá que começar no modo portátil, eu anexei os arquivos .cmd para começar, veja anexo. Você precisa extrair os arquivos .cmd para a raiz do terminal, onde terminal.exe e metaeditor.exe são

Em geral, eu mesmo já trabalho há muito tempo no modo portátil, porque não está quente para entrar na pasta Roaming e fazer uma bagunça lá.

Tenho a seguinte estrutura, vou mostrar-lhes em fotos. Todos os terminais, MT4 e MT5 são iniciados apenas por arquivos .cmd. Atalhos na minha tela são para donas de casa )) As recomendações oficiais se baseiam na suposição de que você tem apenas um terminal. Tenho dezenas delas. É assim que se faz, é muito conveniente e não preciso ir a algum lugar para realizar a ação necessária.

3 pastas principais

1


2

3

Razão: