[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 475

 
sammi61:

Desculpe, talvez não seja este o assunto, por que a EA trabalha no Testador de Estratégia, mas não abre negócios ao vivo e de demonstração?

Talvez haja uma restrição ao seu uso em comércio real ou mesmo em comércio de demonstração. Eu gostaria de usá-lo no Testador de Estratégia apenas para me familiarizar).
 
tol64:

Talvez haja uma restrição ao seu uso real e até mesmo para demonstração. E no testador para conhecimento)).

Eu o baixei livremente, mas como sei se há restrições ou não?
 
sammi61:

Eu o baixei livremente, mas como sei se há restrições ou não?

De um relance rápido, não há restrições de demonstração/real
 
Ainda nem encontrei as condições para quando ele deveria abrir a primeira encomenda.
 
Roger:
Nem sequer encontrei nenhuma condição quando deveria abrir o primeiro pedido.

OrderSend(...)
 
abolk:

há OrderSend(...)

Mas é na condição de que as ordens já estejam lá.
 
Roger:

Mas é na condição de que a ordem já exista.


Primeiro, OrderSend() ocorre duas vezes e ambas as vezes fora da condição que você especificou.

Em segundo lugar, a OrderSend() passa o preço não-normalizado.

Terceiro, analisar o resultado retornado pela OrderSend(), escrever uma mensagem no log em caso de erros ao abrir/modificar/fechar um pedido e analisar o log.

 

!!! Uau!!! obrigado!!!!

Eu estarei cavando))))

 

Ajuda com o código indicador gi_RSI.

Preciso colocar um ponto no nível 90,

Se DN[i] = 70 e dn[i] = 60 e jma>Close[i]. Ou seja, o verde cruzou o nível 80 de cima para baixo e o verde cruzou o azul de cima para baixo, o preço de fechamento é mais baixo do que jma.


Tenho que colocar um ponto no nível 10,

se DN[i] = 30 e dn[i] = 40 e jma<Close[i]. ou seja, o verde cruzou o nível 20 de baixo para cima, e cruzou o azul verde de baixo para cima, o preço de fechamento é mais alto que jma.

Não posso anexar o código ao indicador.

int start()
  {
   int limit;
   double dMA;
   int fd, fu,Fd, Fu;
      
   int counted_bars = IndicatorCounted();
   if(counted_bars < 0)       return(-1);

   if(counted_bars > 0)    counted_bars--;
   limit = Bars - counted_bars;
   for(int i = 0; i < limit; i++)
       wBuffer[i] = iMA(NULL, TimeFrame, aLine, 0, aMethod, bPrice, i);
       
   for(i = 0; i < limit; i++)
     {
       dBuffer[i] = iMA(NULL, TimeFrame, aLine, 0, aMethod, bPrice, i) + 
                    iMA(NULL, TimeFrame, aLine, 0, aMethod, bPrice, i) - 
                    (-iRSIOnArray(wBuffer, 0, bLine,  i));
       rsi[i]=iRSI(NULL, TimeFrame, 14, 0, i);       
     }
    for(i = 0; i < limit; i++)
     {
       if(dBuffer[i+1]>80 && dBuffer[i]<80) DN[i] = 70; Fd=-1; Fu=0;               //пересекла 80   --> 1
       if(dBuffer[i+1]<20 && dBuffer[i]>20) UP[i] = 30; Fu=1;  Fd=0;               //пересекла 20   --> 1
       
       if(dBuffer[i+1]>rsi[i+1] && dBuffer[i]<rsi[i]) dn[i] = 60; fd=-1; fu=0;     //пересечение двух  -->  2
       if(dBuffer[i+1]<rsi[i+1] && dBuffer[i]>rsi[i]) up[i] = 40; fu=1;  fd=0;     //пересечение двух     -->  2
       
       if(Fd==-1 && fd==-1) dot[i]=90; Fd=0; Fu=0; fd=0; fu=0;
       if(Fu==1 && fu==1)   dot[i]=10; Fd=0; Fu=0; fd=0; fu=0;
 /*
  Надо поставить точку на уровне 90, если DN[i] = 70 и dn[i] = 60. То есть зеленая пересекла уровень 80 с верху в низ и пересекла зеленая синююю с верху в низ.
  Надо поставить точку на уровне 10, если DN[i] = 30 и dn[i] = 40. То есть зеленая пересекла уровень 20 с низу в верх и пересекла зеленая синююю с низу в верх.
*/      
       double jma=iCustom(NULL,0,"JMA[i]",Length,Phase,0,i);
         if(Fd==-1 && fd==-1 && jma>Close[i]) {dot[i]=90; Fd=0; Fu=0; fd=0; fu=0;}
         if(Fu==1 && fu==1  && jma<Close[i])   {dot[i]=10; Fd=0; Fu=0; fd=0; fu=0;}
     }          
           
//----
   return(0);
  }
 
Completamente confuso sobre a lógica. Ele desenha um ponto mas sobre a flecha vermelha, não sobre a flecha branca.
Arquivos anexados:
gi_rsi.mq4  7 kb
Razão: