Eu não estou disposto a ser registrado como "VENDEDOR"!? - página 6

 
Igor Dervuk:

Não, eu tenho um novo computador desde o início!

Por favor, pare de levantar sua voz. Os sinais de exclamação são percebidos como um tom exagerado. Aqui no fórum, ninguém lhe deve nada. Se você quer ajuda ou pelo menos uma atitude adequada a você - acalme-se e fale de maneira construtiva e com um tom calmo.

 
Igor Dervuk:
Ontem entrei em contato com Pavel em sua mensagem pessoal para ajudá-lo a resolver as coisas, mas ele se manteve calado até agora!

Não creio que ele vá. Você já olhou o perfil dele? Não vejo nenhum movimento há dois anos. Ele provavelmente não aparece aqui.

E eu não acho que Pavel possa ajudá-lo.

 
Vadim Zotov:

Por favor, espalhe a palavra. Será útil para que todos saibam. Talvez haja menos trapaças como resultado.

Há um tópico à parte sobre isso. E como se diz: "Uma vaca vermelha não muda de cor".

E para falar sobre algo, não é preciso falar no ar, mas sobre os fatos.

Tive 5 ou 6 clientes que reclamaram seu dinheiro de volta para uma compra. Alegadamente perderam todo seu dinheiro por causa do meu robô.

Nenhum deles me mostrou o Relatório Comercial nem nada para ver qual era a razão.

Eu repeti o tempo todo nas discussões sobre o produto que não há comércio sem perdas e disse a todos para me contatar para descobrir o motivo.

Mas todos eles não só não mostraram nada, mas também escreveram uma má crítica e se ofereceram para dar compensação, remover ou mudar a crítica por 5 *, Mas não vejo, eles compraram o produto ou alugaram. Há uma grande diferença na quantidade deles.

Aqui está o autor deste fio, um deles.

Se alguém diz que perdeu 10 mil dólares em uma conta real por causa de um robô e ele não mostra nada, já é uma reclamação e se eles exigem uma compensação pela revisão, já é chantagem.

Entrei em contato com o Service Desk em 3 ou 4 casos. E eles responderam que não é necessário dar nenhuma compensação, mas que o feedback deles permanece como está, e disseram que o comprador não é obrigado a provar ou mostrar algo.

Mas eles só foram proibidos por isso, por uma semana ou um mês, e um deles foi até mesmo proibido permanentemente.


E todos eles apareceram como cogumelos após a chuva somente quando introduziram a capacidade de editar revisões.

No mercado, alguns vendedores negociam com seus clientes e obtêm opiniões incríveis por subornos.

 
Petros Shatakhtsyan:

Mas todos eles não só não mostraram nada, como também escreveram uma má crítica e se ofereceram para dar uma compensação para remover ou mudar a crítica para 5*, mas não consigo ver se compraram o produto ou o alugaram. Há uma grande diferença no valor.

Então, se você tivesse certeza se o produto foi comprado ou alugado, você iria atrás dele ? :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Há um tópico à parte sobre isso. E como se diz: "Uma vaca vermelha não muda de cor".

E para falar sobre algo, não é preciso falar no ar, mas sobre os fatos.

Tive 5 ou 6 clientes que reclamaram seu dinheiro de volta para uma compra. Alegadamente perderam todo seu dinheiro por causa do meu robô.

Nenhum deles me mostrou o Relatório Comercial nem nada para ver qual era a razão.

Eu repeti o tempo todo nas discussões sobre o produto que não há comércio sem perdas e disse a todos para me contatar para descobrir o motivo.

Mas todos eles não só não mostraram nada, mas também escreveram uma má crítica e se ofereceram para dar compensação, remover ou mudar a crítica por 5 *, Mas não vejo, eles compraram o produto ou alugaram. Há uma grande diferença na quantidade deles.

Aqui está o autor deste fio, um deles.

Se alguém diz que perdeu 10 mil dólares em uma conta real por causa de um robô e ele não mostra nada, já é uma reclamação e se eles exigem uma compensação pela revisão, já é chantagem.

Entrei em contato com o Service Desk em 3 ou 4 casos. E eles responderam que não é necessário dar nenhuma compensação, mas que o feedback deles permanece como está, e disseram que o comprador não é obrigado a provar ou mostrar algo.

Mas eles só foram proibidos por isso, por uma semana ou um mês, e um deles foi até mesmo proibido permanentemente.


E todos eles apareceram como cogumelos após a chuva somente quando introduziram a capacidade de editar revisões.

No mercado, alguns vendedores negociam com seus clientes e obtêm opiniões incríveis por subornos.

Então, onde estão todos os seus "maravilhosos" EAs ?

Você os apagou todos.

Porque eles são trapaceiros!

Isso diz tudo.

 
Tetyana Shcherba:

Se você soubesse com certeza se um produto tinha sido comprado ou alugado, você o faria? :)

É claro que não. Eu disse isso porque qualquer pessoa pode alugar um produto (porque é barato), escrever uma crítica negativa e exigir o preço total do produto. É disso que se trata.

E só é possível verificar o que ele comprou ou alugou se o comprador disser o dia e a hora exata da compra.

 
Petros Shatakhtsyan:

É claro que não. Eu disse isso porque qualquer pessoa pode alugar um produto (porque é barato), escrever uma crítica negativa e reclamar o valor total do produto. Essa é a questão.

E só é possível verificar o que ele comprou ou alugou se o comprador disser o dia e a hora exata da compra.

Algumas pessoas exigem um código aberto sob a ameaça de escrever uma má crítica...

 
Evgeniy Zhdan:

Tive algumas demandas por código fonte aberto sob ameaça de escrever uma revisão ruim...

E muitas vezes me pediram para enviar um arquivo comprado para um posto de correios, sob o pretexto de que eles não podem instalar o produto a partir do mercado.
 
Petros Shatakhtsyan:

É claro que não. Eu disse isso porque qualquer pessoa pode alugar um produto (porque é barato), escrever uma crítica negativa e reclamar o valor total do produto. Essa é a questão.

E só é possível verificar se ele comprou ou alugou se o comprador disser o dia e a hora exata da compra.

Quando a comprei, não havia contrato de arrendamento.

Os carrapatos reais do meu corretor não estavam no MT5, então eu perdi em carrapatos reais e em todos os carrapatos simulados - o graal.

Não os comprei com carrapatos de verdade, mas agora posso usar o MT5 para analisá-los e tudo ficará claro.

 
Igor Dervuk:

Então, onde estão todos esses seus "maravilhosos" EAs?

Você os apagou todos.

Porque eles são trapaceiros!

Isso diz tudo.

Eu não disse que tinha uma grande EA. Eles ainda funcionam como qualquer outro robô no mercado. Eu os apaguei porque comecei a trabalhar com investidores.

Você está falando de si mesmo, de como estava admirando o robô nas discussões do produto, você o colocou em uma conta demo e me escreveu em sua mensagem pessoal que não tem dinheiro para negociações de verdade.

Também recebi meu feedback após um mês e você me disse que perdeu 10 mil dólares por causa do robô comercial.

Por que você não mostrou como perdeu um 10K sem precedentes? Você não o tinha.

Razão: