A melhor solução para a entrada de um escalpador - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E depois vou tentar a dupla filtragem - para frente e para trás, pois deve eliminar os atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já fez tal coisa?

Utilizar filtros significa trabalho automatizado, não manual. Portanto, o conceito de "entrada bem-sucedida" também é formalizado de alguma forma. Por favor, nos diga, Alexey Grigoryevich, o que você quer dizer com "entrada bem-sucedida" neste tópico. Como as diferentes entradas são comparadas em termos de sucesso?

Parece que a "precisão da entrada" é levada em conta. O que é isso, como você calcula? Que ainda não esteja claro "qual será essa precisão" - o que poderia estar errado com ela?

 
Vladimir:

O uso de filtros significa trabalho automatizado, não manual. Portanto, também o conceito de "entrada bem-sucedida" está de alguma forma formalizado. Por favor, me diga, Alexey Grigoryevich, o que você quer dizer com "entrada bem-sucedida" neste tópico. Como as diferentes entradas são comparadas em termos de sucesso?

Parece que "entrar na precisão" também é levado em conta. O que é e como você o calcula? Que ainda não esteja claro "qual será essa precisão" - mas o que pode estar errado com isso?

O que significa uma entrada bem sucedida (ou precisa) - isto é quando a direção do movimento de preços é corretamente detectada em uma determinada faixa. Você pode escolher os limites de um canal de comércio como o intervalo. Estou usando um CanalHodrick-Prescott ligeiramente modificado.

Como se compara a rentabilidade? Muito simplesmente, pela quantidade de lucro em pips. Se o robô abriu uma posição de compra e o preço caiu, isso significa que a entrada não foi bem sucedida. E vice versa.

 
Alexey Volchanskiy:

O que se entende por uma entrada bem sucedida (ou precisa) é quando a direção do movimento de preços é determinada corretamente dentro de uma determinada faixa. Você pode optar por usar os limites de um canal comercial como uma gama. Estou atualmente utilizando umCanal Hodrick-Prescott ligeiramente modificado

Como se compara a rentabilidade? Muito simplesmente, pela quantidade de lucro em pips. Se o robô abriu uma posição de compra e o preço caiu, isso significa que a entrada não foi bem sucedida. E vice versa.

Devo admitir que não sei qual é a "direção do movimento de preços em uma determinada faixa". E esta ignorância não desaparece mesmo que eu escolha "uma fronteira de canal de comércio" como uma faixa. O que é isso?

Mais do que isso, eu não sei o que é "o preço caiu". Eu não sei como medir este movimento para baixo. Se desde o início no ponto K, o preço passou de K-1 K-2 K-1 K+1 K+2 K+1 K-1 K-2, não posso dizer se foi para baixo. Você pode?

Na verdade, eu queria saber como estas questões são resolvidas em seu sistema automatizado, onde todas estas incertezas de representações qualitativas como "subiu, depois dobrou para baixo" são supostamente para obter uma medida quantitativa. Afinal de contas, de alguma forma você os resolve, e o software tem que reduzir os critérios a números específicos. Ou isto é um know-how?

 
Vladimir:

Devo confessar que não sei o que é "a direção do movimento de preços em uma faixa". E essa ignorância não vai a lugar algum, mesmo que você "escolha os limites de um canal comercial como o alcance". O que é isso?

Mais do que isso, eu não sei o que é "o preço caiu". Eu não sei como medir este movimento para baixo. Se desde o início no ponto K, o preço passou de K-1 K-2 K-1 K+1 K+2 K+1 K-1 K-2, não posso dizer se foi para baixo. Você pode?

Na verdade, eu queria saber como estas questões são resolvidas em seu sistema automatizado, onde todas estas incertezas de representações qualitativas como "subiu, depois dobrou para baixo" deveriam obter uma medida quantitativa. Afinal de contas, de alguma forma você os resolve, e o software tem que reduzir os critérios a números específicos. Ou isto é um know-how?

Se você filtrar (achatar) os preços, a direção será imediatamente visível. Veja a foto de cima no post #5. Também escrevi sobre a medida quantitativa, como a defino agora e qual método quero verificar.

 

E sobre o canal HP, um par de fotos

Canal HP

apartamento

 
Alexey Volchanskiy:

E sobre o canal HP, um par de fotos


e quando o "canal" se desdobra, o oposto é verdadeiro, ou melhor, não é de todo verdade :-)

Todas as estratégias de canal funcionam bem em um canal estático. Isto levanta a questão - como sabemos a tempo que o canal é estático o suficiente para aplicar a estratégia?

 
Alexey Volchanskiy:

E sobre o canal HP, um par de fotos

Estes são os gráficos certos). Em oposição a.... não vamos apontar o dedo)).

Não vou mostrar o meu, é mais ou menos o mesmo. e rápido também está presente. Mas as configurações são diferentes. E o próprio canal é o limite.

 
Alexey Volchanskiy:

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E então tentarei a dupla filtragem - para frente e para trás, pois ela deve eliminar atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já o fez?

Hi!

Você está no caminho certo,

Em breve teremos um graal e mostraremos isso aos estrangeiros!

Vamos pegar o graal!)))

 
Alexey Volchanskiy:

Agora estou testando algumas novas abordagens para abrir um comércio de escalper. Agora vários filtros estão sendo calculados (podemos considerá-lo uma variante do MA) com durações diferentes em segundos.

Descobri por experimentos que uma entrada bastante bem sucedida é calculada como uma diferença entre as curvas de vários filtros que excedem um determinado limite. Acrescento também a taxa de variação da curva do filtro. E então tentarei a dupla filtragem - para frente e para trás, pois ela deve eliminar atrasos. Embora, não esteja claro qual será a precisão.

O sinal de saída funciona com base no mesmo princípio. Alguém já o fez?

Se é um escalpador, é definitivamente um canal. O canal é estreito e não haverá MAs e filtros suficientes para períodos diferentes. MA's mais rápidos facilitam a vida. Mais rápido - não faz sentido, e mais lento - a defasagem cresce. Imho, neste caso devemos mudar para a análise VR direta, precisamos dos últimos minutos antes da entrada. Mais tiques no último estágio, digamos 1-2 minutos.

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Você está no caminho certo,

Em breve teremos um graal e mostraremos isso aos estrangeiros!

Dá-nos o graal!))))

Oh sim, mas com uma correção: não teremos o graal, mas Alexey e depois as zonas erógenas de todas as suas mulheres estarão em sua bolsa).

Razão: